Vendas de casas diminuiram
3 mensagens
|Página 1 de 1
Apesar de tudo
quem nos dera a nós.
Em Portugal a venda de casas não caíu. Este ano, desmoronou-se (é dificil acertar e fazer previsões nestas coisas, embora haja quem diga que é facílimo.
Neste caso particular eu já tinha "apostado" com amigos meus promotores- que a hora deles tinha chegado, isto foi em 2000.
Falhei por completo. (falhei por 3 anos !!!, eheh, enganei-me completamente).
Boas!
Em Portugal a venda de casas não caíu. Este ano, desmoronou-se (é dificil acertar e fazer previsões nestas coisas, embora haja quem diga que é facílimo.
Neste caso particular eu já tinha "apostado" com amigos meus promotores- que a hora deles tinha chegado, isto foi em 2000.
Falhei por completo. (falhei por 3 anos !!!, eheh, enganei-me completamente).
Boas!
- Registado: 11/12/2002 2:48
re
os últimos dados económicos têm sido bem complicados para explicar uma recuperação próxima das economias, e se esperam que a resolução do caso Iraque venha melhorar as coisas podem apanhar uma grande desilução.. (se não vier piorar ainda mais caso se comece a eternizar com estratégias de guerrilha e se mais uns extremistas a passear no ocidente começarem a "oferecer presentes")... e este caso da injecção de redução de impostos para os próximos anos não ir passar de um comprimido "falseado" não vem ajudar em nada.
Cump.
Cump.
-
Info
Vendas de casas diminuiram
A venda de novas casas diminui para 854 mil. O esperado era de 925 mil. Depois de uns primeiros segundos a reagir em queda, o mercado voltou a subir, prova que, nesta altura, os números económicos são muito pouco importantes para o mercado. Quando terminar na Guerra pensa-se nisso!
Ulisses

Ulisses
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: