MKlop Escreveu:Então não sabes o que é uma economia de guerra.
Uma economia de guerra é aquela que é baseada em.... guerra.
E que país gasta mais em armas ou esteve envolvido em mais guerras nos últimos 50 anos?
Podes discutir se foram legitimas, se forma defesa ou ataque. Mas não podes negar que a máquina de guerra é o principal motor da economia americana.
Quanto ao Relvas, ninguém discorda do calibre do senhor. Está à vista de todos.
O facto de ele poder expor as suas ideias não está em causa. O homem com um telefonema consegue aparecer logo à noite na TV. Ninguém o impede de expor as suas ideias.
Mas o facto é que a sua situação é insustentável. E não é de agora.
Eu defendo que todos devem expor as suas ideias e que o debate deve ser civilizado, mas quem não cumpriu com as regras foi o próprio. Foi ele que ganhou a licenciatura num pacote de batatas fritas, que pressionou jornalistas, que deu ao Coelho o exclusivo da formação nos aeródromos, etc. Qual é o debate possível? Só mais demagogia.
O mais natural é que, havendo cada vez mais gente em dificuldades, este tipo de situações seja cada vez mais frequente. Nada de novo, o bochechas levou na tromba na Marinha Grande em 86. O Relvas ainda não teve essa sorte.
Já agora, algumas pessoas, precisam ir rever quais foram os partidos que estiveram no poleiro nos últimos 35 anos. É que parece que vivem com medo dos fantasmas incutidos no passado.