Abertura do dax
5 mensagens
|Página 1 de 1
Entretanto...
Subimos estratégicamente o stop para 2650 para protecção do trade
Abraço
croll

Abraço
croll
LOL, de dax estou contemplativa do chart e admirativa dops teus trades que continuo a achar espantosos....
O meu chart de longo prazo tem uma linha de tendência de longo prazo a 2715. Tem também a resistência horizontal a 2750. Não sei não, mas acho que faria sentido tentar um short aí....
Por outro lado estou de castigo depois de anteontem ter feito uma chica espertice que acabou revelando-se acertada DEPOIS de eu a ter fechado com uma perda que não me agradou nadica de nada. Estou portanto de castigo
O meu chart de longo prazo tem uma linha de tendência de longo prazo a 2715. Tem também a resistência horizontal a 2750. Não sei não, mas acho que faria sentido tentar um short aí....
Por outro lado estou de castigo depois de anteontem ter feito uma chica espertice que acabou revelando-se acertada DEPOIS de eu a ter fechado com uma perda que não me agradou nadica de nada. Estou portanto de castigo

- Anexos
-
- dax.png (17.83 KiB) Visualizado 545 vezes
Caríssima
Depois de um dia de ontem que não acabou muito bem para o meu lado, vejo o DAX a fraquejar mas a segurar-se bem acima dos 2600 pts, pelo que hoje vou estar longo com uma entrada nos 2605 e um stop intraday nos 2680. E V. Exª
como está de DAX?
Jinhos
croll

Jinhos
croll
Abertura do dax
O dax parece meio doido, lol, o tamanho das velas de 5 minutos, uma para cada lado, é um disparate...
- Anexos
-
- dax.png (17.83 KiB) Visualizado 590 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, carlosdsousa, Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Pmart 1, Sinedrio, trend=friend, trilhos2006 e 127 visitantes