Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por jotas007 » 25/3/2018 19:35

A coisa está a ficar feia por aqui!! :shock:
Div- no RSI e figura de inversão de tendência activado.


Gráfico semanal.

Bons negócios
Anexos
facebook.png
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 406
Registado: 28/7/2013 12:03

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Thestockpicker » 15/2/2018 0:15

Clinico Escreveu:Concordo.
Interessante, que ao pesquisar esta maledicência sobre que o Facebook irá perder muitos jovens, já era dita em 2013 e foi o que se viu!
Enfim, vamos ver amanha se isto não é um rollercoaster e se continuamos para cima...
Abraço
Clinico


Acredito que o caminho será para cima no médio/longo prazo. No curto depende mais do sentimento de mercado do que outra coisa qualquer.

Já me preocupou mais o facto de potencialmente perder jovens. A verdade é que já conquistou os mais velhos, que em número são bastantes mais. Além disso dantes a empresa Facebook era só a plataforma com o mesmo nome. Hoje os jovens mudam- se do Facebook para o Instagram e usam todos Whatsapp. Fica tudo em casa portanto 8-)
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.

Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 95
Registado: 23/1/2018 19:57

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ricardmag » 15/2/2018 0:03

:oh:

face.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 14/2/2018 23:52

Concordo.
Interessante, que ao pesquisar esta maledicência sobre que o Facebook irá perder muitos jovens, já era dita em 2013 e foi o que se viu!
Enfim, vamos ver amanha se isto não é um rollercoaster e se continuamos para cima...
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Thestockpicker » 14/2/2018 23:45

Clinico Escreveu:Hoje deu um enorme ar de sua graça, sabe-se lá porquê , e do ponto de vista de AT ainda não fez nada de especial, pois mantem-se no "tal canal". Mas, quem se atreveu a entrar quando veio á MM200,(168 - 170usd) já está a fazer uma pipa de massa :wink: :clap: :clap: :clap:
Vamos seguindo
Abraços
Clinico


Então imagina quem as tem desde a IPO 8-)

Infelizmente não é o meu caso. Só entrei faz pouco tempo quando o zuckencoisos indicou que ia alterar o feed de noticias para ter menos tralha empresarial e mais conteúdos pessoais e aquilo deu uma trambolhão valente. Acho que foi mau para o curto prazo, mas pode ser o movimento certo para o longo prazo. Isto é um negócio B2B2C e sem os consumidores finais, nada feito. Entrei nos 170 e tal, por isso devo estar ainda mais ou menos em casa.

A verdade é que a empresa até nem está cara (também não está dada) mas é uma máquina de fazer dinheiro com margens impressionantes. Sem dívida, cresce ao ritmo de uma start up e hoje em dia o Facebook já não é só uma single product company. Raciocínio igual pode-se fazer para a Google, que aproveitei para comprar durante o sell off.

A ideia é fazer como o tipo que comprou a Apple ou a Amazon à uns valentes anos atrás. Oxalá as minhas contas estejam corretas :lol:
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.

Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 95
Registado: 23/1/2018 19:57

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 14/2/2018 22:10

Hoje deu um enorme ar de sua graça, sabe-se lá porquê , e do ponto de vista de AT ainda não fez nada de especial, pois mantem-se no "tal canal". Mas, quem se atreveu a entrar quando veio á MM200,(168 - 170usd) já está a fazer uma pipa de massa :wink: :clap: :clap: :clap:
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 12/2/2018 22:23

Muitas noticias denegrindo o FB: Folha de S Paulo, o maior jornal brasileiro retira-se do FB, Unilever nao quer estar em plataformas como o FB que permitam transmissao de ódio, contam perder uns milhoes de user jovens para o Snapchat mas, esperam ganhar uns milhoes de users mais velhos e que o Instagram continua a dar mais lucros.
Hoje andou ali numa luta que ( por acaso) acabou no verde, mas foi rés vés farinha Amparo...
A vela diaria até foi boa mas isto nao augura nada de bom, sobretudo se tudo isto já se reflectir nos proximos resultados...
Vamos seguindo pela AT e surdo para noticias .... por enquanto...
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 9/2/2018 22:05

Encerrou com uma vela diaria fabulosa, com boas espectativas para segunda feira e com bom ganho diario para quem as foi buscar á volta da MM200.
Alem disso, o RSI está nos 42 e tem muito para subir.
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 9/2/2018 18:29

Reentrada no Facebook. Tocou a MM 200 e está já muito sobrevendida.
A MM200 costuma ser tradicionalmente o fundo de uma queda e a reentrada das compras.
Vamos ver se se mantem a tradição ... :roll:
Abraço e bfs
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 5/2/2018 22:03

Isto hoje cheira-me a panic sell, por qualquer razão (yields?)
Vamos a ver se isto indica um fim de ciclo ou uma oportunidade de buy the dip.
Mantive a posição no FB. Ainda não saiu do canal. Estou numa de longo prazo se isto não continuar a descambar.
No entanto, a queda do DOW para mais de 1000 pontos e a subida do VIX são obra.
Enfim, vamos seguindo.... (ou sofrendo...)
Abraços
Clinico

PS - É engraçadissimo ler as primeiras paginas deste tópico quando foi o IPO do FB! as grandes quedas logo a seguir e depois... foi o que se viu!!! Realmente, o Buffet é que tem razão: comprar, fechar o computador e voltar cá daqui a 10 anos... o homem lá sabe o que diz...
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 2/2/2018 9:25

Obteve grandes resultados e a malta assustou-se ao principio com o discurso do patrão , mas depois voltou tudo a ter juizo e reparou nos fabulosos lucros do FB e foi o que se viu...
Parece que ontem saltou fora do "tal canal", o que é um bom sinal.
Voltando aos price targets , variam entre os 225 e os 265 (seekingalpha) e já se afirma que chegará ao trilião de valor em 2 anos.

Curioso que já há poucos que ligam a estes gigantes... até o tópico da Apple quase que morreu, Amazon fala-se pouco, não sei onde pára a netflix, nem se liga á google (coitada) ... mas o BCP continua de vento em popa :lol: :lol:
Abraços :wink:
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ricardmag » 24/1/2018 23:19

O tal canal ...
Não deixei de notar que os índices americanos fecharam no vermelho.

facebook.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 24/1/2018 22:06

Vela horribilis, mais conhecida por dark cloud cover. Péssimo sinal!
Saltei fora hoje do ultimo TW que tinha call FB P284C e fui-me vendo livre da posição toda em acções durante o dia.
Acho que os resultados são a 31/1, vamos esperar melhor oportunidade de reentrada (ou não...)
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 23/1/2018 22:13

Não, meu Ilustre amigo! preenchi mal o questionário do DMFI e fiquei impedido de transacionar TW até o poder corrigir a 16/2!
O questionário é muito estupido pois a primeira pergunta que deveriam fazer é "o que tem em carteira? acções, obrigaçoes, warrants, CFDs, fundos, futuros forex etc" e a partir daí perguntavam o resto!!!
Aprendi a lição!! a 16/2 digo que tenho tudo e que faço tudo e que se lixe!!! :lol: :roll:
Abração
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por rg7803 » 23/1/2018 22:03

Clinico Escreveu:Fabuloso o disparo do FB. O Jim Cramer tinha carradas de razão ao apontar a queda como uma fabulosa oportunidade de entrada e o artigo que indiquei acima veio ajudar á missa. O mais engraçado é que o RSI ainda tem espaço para subir e ponho, a olhómetro, o limite da subida na parte superior do canal desenhado pelo Ricardmag que anda lá pelos 200, 200 e picos

Curiosamente, tal como notado no BCP, que tambem sobe desalmadamente, os meus ilustres amigos pronunciam-se pouco :wink:

Disclosure - reforcei, na abertura, o FB em acções (dada a proibição temporária que tenho de negociar TW)
Abraços e aproveitem
Abraços
Clinico


Caro Doutor, deve ter-se portado muito mal para estar proibido de negociar esses derivados :lol: ...
Abraço.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 23/1/2018 21:59

Fabuloso o disparo do FB. O Jim Cramer tinha carradas de razão ao apontar a queda como uma fabulosa oportunidade de entrada e o artigo que indiquei acima veio ajudar á missa. O mais engraçado é que o RSI ainda tem espaço para subir e ponho, a olhómetro, o limite da subida na parte superior do canal desenhado pelo Ricardmag que anda lá pelos 200, 200 e picos

Curiosamente, tal como notado no BCP, que tambem sobe desalmadamente, os meus ilustres amigos pronunciam-se pouco :wink:

Disclosure - reforcei, na abertura, o FB em acções (dada a proibição temporária que tenho de negociar TW)
Abraços e aproveitem
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Clinico » 22/1/2018 21:34

Sinceramente, até acredito nisto. O argumento , para mim, é forte:
https://www.investing.com/analysis/face ... -200282203
Até porque os 225 deve ser o topo do canal do Ricardmag quando chegar lá...
Porque não posse negociar TW agora, mantenho os que tenho no FB e reforcei em acções hoje.
Abraço
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ricardmag » 21/1/2018 22:15

:arrow:
facebook.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ricardmag » 21/8/2017 1:05

:-k
Anexos
transferir.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Gordon Gekko » 10/8/2016 22:49

:idea: :idea: :idea:

Facebook - Todas as correcções foram boas para Guru comprar.

Guru da Bolsa esta comprador acima da linha azul.´

Se o preço negociar abaixo da linha azul, Guru de Bolsa inunda mercado com acções da empresa de Mark Zuckerberg.

Gráfico de velas de 1 dia.

Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 30
Registado: 7/4/2016 0:37
Localização: Estados Unidos

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por FerrariPapi » 3/8/2016 12:34

FACEBOOK foi o meu primeiro investimento na bolsa americana. Entrei a 102$ no final do ano passado, e em menos de um ano está a 123$ ( mais de 20% em menos de um ano).

Existem varios factores a considerar,sim existe um "aborrecimento" em relação ao site nos consumidores europeus e americanos, mas o aumento de utilizadores a nível global continua. A empresa tem feito um esforço por levar acesso a internet ao maior numero de pessoas possível, e ainda tem muito potencial para publicidade.
Alem disso, Instagram, WhatsApp, Messenger, etc. O Instagram apresentou ontem a "Story" para competir com o Snapchat, o seu maior e provavelmente único rival relevante. Realidade virtual, oculus rift, substituição de jornais / telejornais no consumo de noticias, search engine, etc. são bastantes as novidades nos últimos anos.

Não olhem só para os gráficos, mas para o que se passa no mundo. (É a minha humilde opinião).

Outras posições interessantes que gostaria de ter: Google (Alphabet), Amazon, Tesla, Alibaba. ( tudo como investimentos long-term ).
 
Mensagens: 1
Registado: 3/8/2016 12:22

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Mercados ao Minuto » 20/7/2016 1:12

:arrow:

Acções do Facebook fecham no valor mais alto de sempre.

Gráfico diário actualizado
Anexos
FB-MH.png
Technology | Internet Information Providers | USA
FB-MH.png (90.92 KiB) Visualizado 14073 vezes
O "jogo" da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um "jogo" para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
Blogue - Mercados ao Minuto
Facebook - Mercados Ao Minuto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 77
Registado: 16/10/2015 3:28

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Royal_Flush » 14/6/2016 2:44

"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 514
Registado: 14/5/2014 18:43

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por NM_2 » 13/6/2016 23:40

Royal_Flush Escreveu:a cotação até pode ter vindo a subir mas não passa duma porcaria esta empresa
têm um suporte técnico terceiromundista e estão a borrifar-se para o utilizador/cliente

no dia em que o barco virar cá estarei para aplaudir

As empresas tecnológicas estão a ficar com um poder imenso.......

Podem fazer o que quiserem que como já há os drogados e não há outros dealers estão impávidos e fazem o que quiserem...

Mas como tudo quando a legislação chegar ao mesmo nível pode ser melhor.....

Basicamente são uma treta mas já fazem parte da atmosfera....portanto essenciais......até se descobrir alternativas...
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Royal_Flush » 13/6/2016 22:48

a cotação até pode ter vindo a subir mas não passa duma porcaria esta empresa
têm um suporte técnico terceiromundista e estão a borrifar-se para o utilizador/cliente

no dia em que o barco virar cá estarei para aplaudir
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 514
Registado: 14/5/2014 18:43

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 186 visitantes