Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Os miticos 1400 no Nasdaq composite !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 25/3/2003 22:57

Para mim os 1400 não representam qualquer tipo de resistência. :cry:
Visitante

Os miticos 1400 no Nasdaq composite !

por Millhouse » 25/3/2003 21:28

Eu não gosto muito de falar a meio da semana das minhas análise que eu faço durante o fim de semna para o Nasdaq , até porque o target é para sexta feira , e é para isso que serve a revisão das análises que eu faço ao Sabado . Mas , abro aqui uma excepção apenas para mencionar os "miticos" 1400 pontos no Nasdaq , este valor alcançado desde Julho do anos passado não deixou de ser um ponto de referencia , ora resistencia , ora suporte conforme o indice se enconta-se acima ou abaixo , e quando o quebra há sempre uma tendencia fantastica a voltar atraz ou para fazer um retest ou para andar ali encantado por aquele valor . Vejam por exemplo o dia de hoje , lá foi ele aos 1400 andou ali em volta , e mais volta e voltinha , e recuou . IMPRESSIONANTE !!!

Millhouse
Anexos
43114.jpg
43114.jpg (151.08 KiB) Visualizado 390 vezes

Registado: 3/12/2002 0:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, boavista, carlifer, Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, Minsk, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, pfta, Pmart 1, PMP69, Sinedrio, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 138 visitantes