Página 1 de 1

PT - Pequeno Update (24/03/03)

MensagemEnviado: 24/3/2003 20:48
por Gpinto
"A PT, na Sessão de ontem, acabou por levar a cabo um rallie que a trouxe acima da barra de referência. Contudo, é perfeitamente visível que se mantém em contacto com o corpo desta.

Assim sendo, a posição mantém-se a mesma. Enquanto não se romper a barra mãe, estamos fora.

Por curiosidade, acrescentei ao gráfico, a intensidade e de amplitude da útlima subida de Dezembro. Se a copiarmos para esta subida, é perfeitamente visível que embora tendo demorado mais 4/5 Sessões, o resultado, por enquanto, é o mesmo. A amplitude de Dezembro, em Retracção, é idêntica.

O Gráfico também mostra o que sucedeu posteriormente.... Assistiu-se a um ligeiro movimento de consolidação, com subsequente queda da PT."

Nada de novo na PT. Mantém-se em consolidação. A barra de hoje, para quem gosta de risco, tínha-nos permitido uma abertura de posições curtas nos 25% da barra de 6ª feira. Estariamos, nesta fase, já com alguma rentabilidade no negócio.

Vamos ficar atentos se o movimento de Janeiro se repete, ou se um novo cíclo já se iniciou, onde os Higher Highs e Lows se vão sobrepôr