BCP creio que começou a caça ao papel
4 mensagens
|Página 1 de 1
não me parece assim tão simples.
O BCP deverá continuar precionado mesmo na quarta-feira.
Quem não conseguir vender os direitos amanhã, tem como alternativa vender 2/5 das acções para poder exercer os direitos.
O importante aqui é saber se o BCP consegue trazer novos accionistas de peso para o Banco para substituir os que têm saído e a que preço é que esses novos accionistas estão interessados em entrar no capital do BCP.
Se for apenas a 1 euro, não vai servir de nada para quem acredita numa recuperação do papél.
um abraço filipe
O BCP deverá continuar precionado mesmo na quarta-feira.
Quem não conseguir vender os direitos amanhã, tem como alternativa vender 2/5 das acções para poder exercer os direitos.
O importante aqui é saber se o BCP consegue trazer novos accionistas de peso para o Banco para substituir os que têm saído e a que preço é que esses novos accionistas estão interessados em entrar no capital do BCP.
Se for apenas a 1 euro, não vai servir de nada para quem acredita numa recuperação do papél.
um abraço filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
Faltam 18 minutos
para comprarem a 1.30... amanhã não sei se terão sorte.
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."
BCP creio que começou a caça ao papel

-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, AlfaTrader, Apramg, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, PXYC, Shimazaki_2, VALHALLA e 148 visitantes