CDirecta Invest!?
10 mensagens
|Página 1 de 1
E a saga continua...
Não há remédio para quem utiliza este serviço !!! Hoje para variar tudo continua igual : " Inacessibilidade " ...como alguém aqui disse o melhor é começar a mudar as malas eheheh
Boa tarde
BonVivant
Boa tarde
BonVivant
- Registado: 10/11/2002 23:04
caro Visitante...
,,, não sei. Tenho já aberto lá conta, mas ainda não negociei lá. Mas julgo que a rapidez das ordens é independente do delay das cotações. Mas talvez seja melhor ligares para lá.
Um abraço
u2u
Um abraço
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
Mudei-me para o Bigonline...
... mas sobretudo por causa dos stops no estrangeiro, pq as comissões são um pouquito mais caras.
u2u
u2u
É bem verdade . . .
Então se formos averiguar a disponibilidade do site às 08:00 nem vale a pena!
Está quase sempre em baixo! E todos nós sabemos da importância que o momento da abertura tem nos mercados . . .
Enfim, ainda me mantenho por lá . . . não sei por quanto tempo mais!
Se bem que há uma funcionalidade que os outros sites não deverão ter, as "ordens casadas"! E isto é uma mais valia para os day traders
Bons negócios a todos,
Zimix
Está quase sempre em baixo! E todos nós sabemos da importância que o momento da abertura tem nos mercados . . .
Enfim, ainda me mantenho por lá . . . não sei por quanto tempo mais!
Se bem que há uma funcionalidade que os outros sites não deverão ter, as "ordens casadas"! E isto é uma mais valia para os day traders

Bons negócios a todos,
Zimix
Eu deixei de ter pachorra...
... e estou em fase de mudança...
Abraços
u2u
Abraços
u2u
Infelizmente
está correcto...acontece-me o mesmo...estou farto de lhes enviar mails e o serviço não melhora mesmo !!!
Um abraço
Um abraço
- Registado: 10/11/2002 23:04
CDirecta Invest!?
Por acaso estará aqui algúem que use o CD Invest?
Hoje (a mais de meia hora) que não consigo entrar alguém mais tem tido esses problemas. se sim por favor digam qualquer coisa ou mande-me uma mensagem privada
Estou-me a passar com estes tipos....
Obrigado
Starter
Hoje (a mais de meia hora) que não consigo entrar alguém mais tem tido esses problemas. se sim por favor digam qualquer coisa ou mande-me uma mensagem privada
Estou-me a passar com estes tipos....

Obrigado
Starter
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlifer, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, OverDose, pfta, Pmart 1, PMP69, trend=friend, trilhos2006, yggy e 140 visitantes