Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Como poupar?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Como poupar?

por RFPB » 23/11/2018 12:44

OCTAMA Escreveu:
RFPB Escreveu:Showroomprivé, têm de tudo e com excelentes preços. Para todas as faixas etárias.
Em termos de qualidade é igual à La Redoute.
A diferença entre elas, é que temos de pagar o transporte na devolução, no Showroom.
A minha mulher compra muita roupa para criança, na Zara (Inditex), tem muitos descontos no site.
Relativamente a sapatilhas, Adidas. Usamos todos, duram e duram.


No La Redoute paga-se 10€ na devolução.

Cps


Acho que nunca aconteceu, ter de pagar pela devolução na La Redoute.
A técnica lá da casa para estes assuntos, até costuma pedir o mesmo artigo com números diferentes e devolve o que não lhe interessa.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1429
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: Como poupar?

por m-m » 23/11/2018 11:39

No OUTLET de Vila do Conde, ainda existe a loja da GEOX.
 
Mensagens: 125
Registado: 25/2/2008 17:56
Localização: 14

Re: Como poupar?

por MarketGodzilla » 22/11/2018 12:06

Pois, não falo de escolher marcas nada conhecidas ou "fracas", era se por exemplo sabiam de algum site que vendesse Geox ou Pablosky mas com promoções e assim. Vou ver o Showroom. Antes a Geox tinha loja online em Portugal e salvo erro até tinha outlet e muito mais barato também, mas agora não tem.
Obrigado pelas vossas respostas.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Como poupar?

por OCTAMA » 21/11/2018 20:34

RFPB Escreveu:Showroomprivé, têm de tudo e com excelentes preços. Para todas as faixas etárias.
Em termos de qualidade é igual à La Redoute.
A diferença entre elas, é que temos de pagar o transporte na devolução, no Showroom.
A minha mulher compra muita roupa para criança, na Zara (Inditex), tem muitos descontos no site.
Relativamente a sapatilhas, Adidas. Usamos todos, duram e duram.


No La Redoute paga-se 10€ na devolução.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Como poupar?

por RFPB » 21/11/2018 20:32

Showroomprivé, têm de tudo e com excelentes preços. Para todas as faixas etárias.
Em termos de qualidade é igual à La Redoute.
A diferença entre elas, é que temos de pagar o transporte na devolução, no Showroom.
A minha mulher compra muita roupa para criança, na Zara (Inditex), tem muitos descontos no site.
Relativamente a sapatilhas, Adidas. Usamos todos, duram e duram.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1429
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: Como poupar?

por OCTAMA » 21/11/2018 19:43

MarketGodzilla Escreveu:Desculpem lá desenterrar este tópico, mas alguém sabe alguma loja online/site que venda calçado de criança a preços "mais" acessíveis? ´De roupa há muitas, mas de calçado nem por isso.
Se alguém ajudar agradeço.


Boa Tarde MarketGodzilla,

Sendo Pai de uma criança de 6 anos, posso dizer que já experimentei de tudo, caro e barato, para verão e inverno. E a realidade é que prefiro gastar algum sem perder a cabeça, do que algo mais barato que "na proporção" custo/benefício não dura tanto.....sobretudo com rapazes.
Assim, o único site que por vezes tem umas coisas em promoção é a La Redoute. Não é uma pechincha, mas também não é tipo Tuc-Tuc.....
Para o Inverno os produtos da marca Geox, têm funcionado muito bem. E para o Verão, na Geox, a opção sandálias um pouco mais robustas, com fecho de velcro tem resistido bem, ou as tradicionais tb resistem. Os cheiros é que já se sabe......lol......No resto do tempo é croc's ou xanatas e tá a andar.... :mrgreen:

Espero ter ajudado alguma coisa.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Como poupar?

por MarketGodzilla » 21/11/2018 19:13

Desculpem lá desenterrar este tópico, mas alguém sabe alguma loja online/site que venda calçado de criança a preços "mais" acessíveis? ´De roupa há muitas, mas de calçado nem por isso.
Se alguém ajudar agradeço.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Como poupar?

por spykerGM » 6/8/2017 19:31

Descontos e promoções podem enganar por vezes mas se estiver sempre atento poderá conseguir estar sempre a encontrar oportunidades para poupar.
Por isso recomendo uma vista de olhos diária neste site: https://precosaqui.pt/
 
Mensagens: 1
Registado: 6/8/2017 19:29

Re: Como poupar?

por Elias » 9/1/2014 19:25

Alguém sabe se é possível ligar do Skype para números começados por 707 e qual a tarifa aplicável?
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Re: Como poupar?

por Elias » 31/10/2013 15:31

Hoje o jornal de negócios é de consulta livre e tem muitos artigos sobre poupança:

http://www.jornaldenegocios.pt/especiais/poupanca.html
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Re: Como poupar?

por PairOfJacks » 30/10/2013 22:43

Este tópico tinha-me passado ao lado... Como vi que havia alguns interessados em comida para animais deixo o www.tiendanimal.pt. Comida (as principais marcas) e acessórios (trelas, brinquedos, desparasitantes, etc...) para animais a preços inferiores ao praticado nas lojas físicas. Apesar de ser .pt os produtos vêm de Espanha e são entregues em casa por transportadoras, sem custos adicionais a partir de determinado montante (não sei precisar o valor, mas por 2 sacos de 15Kg de ração para cão não pago nada). Para quem costuma comprar brinquedos da Kong ou rações "premium" a poupança é significativa.

Desvantagem: Não entregam ao fim de semana, nem têm hora de entrega definida (é preciso garantir que está alguém em casa o dia todo).
PairOfJacks
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 833
Registado: 22/7/2009 6:41

Re: Como poupar?

por Elias » 30/10/2013 21:12

Descubra 50 conselhos para investir e poupar melhor na edição oferecida do Negócios
30 Outubro 2013, 16:46 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt

A edição do Negócios de 31 de Outubro, dia mundial da poupança, que é oferecida aos leitores, dá-lhe as respostas a 50 questões que vão ajudá-lo a poupar e a investir melhor.
Quer saber como pode poupar nas comissões que o banco lhe cobra? O que fazer para baixar o custo da electricidade? Em que produtos investir se está a pensar em fazer um investimento de longo prazo? Como ganhar com a retoma da economia portuguesa? A edição do Negócios de 31 de Outubro, dia mundial da poupança, dá-lhe as respostas a 50 questões que vão ajudá-lo a poupar e a investir melhor. Ainda por cima, a edição será oferecida. Bastará ir a uma banca e sacar o jornal.

Imagem
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Elias » 7/3/2013 0:10

Um blog útil com promoções de tudo e mais alguma coisa:

http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Antecipar o dia da mãe

por paulop2009 » 6/3/2013 23:44

Não era fixe se o Natal fosse em Janeiro para podermos comprar os presentes nos saldos?

Pois aqui a ideia é fazer isso com o dia da mãe que é agora no reino unido. E há imensas promoções na amazon.

Vejam aqui
Dia_da_Mae

É aproveitar até dia 10/mar.
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por paulop2009 » 25/2/2013 12:56

MKlop Escreveu:
paulop2009 Escreveu:
MKlop Escreveu:
paulop2009 Escreveu:
MKlop Escreveu:É impressão minha ou quase todos esses produtos não são enviados para PT. Não vejo lá a dizer que enviam internacionalmente...

estou a ver mal?


Sim, estás a ver mal... LOL

Não só entregam em PT como é grátis se for acima de 25£.

Deixo aqui um JPEG do meu ecrã, onde apaguei dados pessoais, para poderes ver isso mesmo.

Boas compras para o caozinho... Se tiveres mais alguma dificuldade, apita.


Obrigado, vi mal então :wink:

Isso está mt mais barato do que cá.

Entregam em casa a comida?

(só comprei livros na Amazon, pelo que sou maçarico)


Sim, Seja um livro ou seja um frigorífico, o método é o mesmo :)

Eu estou a compilar os comparativos de outras marcas, mas ainda não tive tempo para todas. E quero ir actualizando a lista semanalmente. Tu consomes desta marca?


Obrigado. Mas são os CTT? Vem por uma outra empresa de entregas? Paga-se mais pela entrega em casa? (desculpa as perguntas de iniciante!)


Eu compro da Royal Canini Junior, mas o matulão é que consome :lol:

Na realidade é um amigo que me faz a compra física numa loja em Almada, que por vezes faz promoções de darem um saco na compra de outro.

Sai barato: fica a 38€ cada (15kg). mas só de vez em quando é que têm as promoções, pelo que, qd não houverem, se calhar vou comprar na Amazon.

O cão do meu vizinho é alimentado a ração do Auchan e arroz...o mal é começar de pequenino :evil:


Quem entrega é uma empresa tipo DHL e entregam em casa.
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por MKlop » 25/2/2013 10:47

paulop2009 Escreveu:
MKlop Escreveu:
paulop2009 Escreveu:
MKlop Escreveu:É impressão minha ou quase todos esses produtos não são enviados para PT. Não vejo lá a dizer que enviam internacionalmente...

estou a ver mal?


Sim, estás a ver mal... LOL

Não só entregam em PT como é grátis se for acima de 25£.

Deixo aqui um JPEG do meu ecrã, onde apaguei dados pessoais, para poderes ver isso mesmo.

Boas compras para o caozinho... Se tiveres mais alguma dificuldade, apita.


Obrigado, vi mal então :wink:

Isso está mt mais barato do que cá.

Entregam em casa a comida?

(só comprei livros na Amazon, pelo que sou maçarico)


Sim, Seja um livro ou seja um frigorífico, o método é o mesmo :)

Eu estou a compilar os comparativos de outras marcas, mas ainda não tive tempo para todas. E quero ir actualizando a lista semanalmente. Tu consomes desta marca?


Obrigado. Mas são os CTT? Vem por uma outra empresa de entregas? Paga-se mais pela entrega em casa? (desculpa as perguntas de iniciante!)


Eu compro da Royal Canini Junior, mas o matulão é que consome :lol:

Na realidade é um amigo que me faz a compra física numa loja em Almada, que por vezes faz promoções de darem um saco na compra de outro.

Sai barato: fica a 38€ cada (15kg). mas só de vez em quando é que têm as promoções, pelo que, qd não houverem, se calhar vou comprar na Amazon.

O cão do meu vizinho é alimentado a ração do Auchan e arroz...o mal é começar de pequenino :evil:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 595
Registado: 25/2/2010 9:49

por paulop2009 » 25/2/2013 0:50

MKlop Escreveu:
paulop2009 Escreveu:
MKlop Escreveu:É impressão minha ou quase todos esses produtos não são enviados para PT. Não vejo lá a dizer que enviam internacionalmente...

estou a ver mal?


Sim, estás a ver mal... LOL

Não só entregam em PT como é grátis se for acima de 25£.

Deixo aqui um JPEG do meu ecrã, onde apaguei dados pessoais, para poderes ver isso mesmo.

Boas compras para o caozinho... Se tiveres mais alguma dificuldade, apita.


Obrigado, vi mal então :wink:

Isso está mt mais barato do que cá.

Entregam em casa a comida?

(só comprei livros na Amazon, pelo que sou maçarico)


Sim, Seja um livro ou seja um frigorífico, o método é o mesmo :)

Eu estou a compilar os comparativos de outras marcas, mas ainda não tive tempo para todas. E quero ir actualizando a lista semanalmente. Tu consomes desta marca?
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por MKlop » 25/2/2013 0:40

paulop2009 Escreveu:
MKlop Escreveu:É impressão minha ou quase todos esses produtos não são enviados para PT. Não vejo lá a dizer que enviam internacionalmente...

estou a ver mal?


Sim, estás a ver mal... LOL

Não só entregam em PT como é grátis se for acima de 25£.

Deixo aqui um JPEG do meu ecrã, onde apaguei dados pessoais, para poderes ver isso mesmo.

Boas compras para o caozinho... Se tiveres mais alguma dificuldade, apita.


Obrigado, vi mal então :wink:

Isso está mt mais barato do que cá.

Entregam em casa a comida?

(só comprei livros na Amazon, pelo que sou maçarico)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 595
Registado: 25/2/2010 9:49

por paulop2009 » 25/2/2013 0:25

MKlop Escreveu:É impressão minha ou quase todos esses produtos não são enviados para PT. Não vejo lá a dizer que enviam internacionalmente...

estou a ver mal?


Sim, estás a ver mal... LOL

Não só entregam em PT como é grátis se for acima de 25£.

Deixo aqui um JPEG do meu ecrã, onde apaguei dados pessoais, para poderes ver isso mesmo.

Boas compras para o caozinho... Se tiveres mais alguma dificuldade, apita.
Anexos
comida cao.JPG
comida cao.JPG (88.98 KiB) Visualizado 14619 vezes
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por MKlop » 25/2/2013 0:10

É impressão minha ou quase todos esses produtos não são enviados para PT. Não vejo lá a dizer que enviam internacionalmente...

estou a ver mal?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 595
Registado: 25/2/2010 9:49

por paulop2009 » 25/2/2013 0:05

Mais situações em que compensa francamente a amazon.co.uk (recordem que as entregas são grátis para compras acima de 25£)

Royal Canin Mini Adulto 8kg
Amazon link: http://amzn.to/15HLFLw
Amazon price:34.64 €
Portugal link: http://www.companhiadocao.com/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=809&category_id=58&option=com_virtuemart&Itemid=28
Portugal price: 41.22 €
Poupança %: 16%
Poupança €: 6.58 €


Royal Canin Mini Ageing 12+ 3.5kg
Amazon link: http://amzn.to/15HOVqf
Amazon price (só têm de 1.5kg pelo que fiz o proporcional): 23.01 €
Portugal link: http://www.companhiadocao.com/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=1751&category_id=58&option=com_virtuemart&Itemid=28
Portugal price: 26.01 €
Poupança %: 12%
Poupança €: 3.00 €


Royal Canin Mini Junior 8kg
Amazon link: http://amzn.to/YrANOq
Amazon price: 38.16 €
Portugal link: http://www.companhiadocao.com/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=808&category_id=58&option=com_virtuemart&Itemid=28
Portugal price: 48.45 €
Poupança %: 21%
Poupança €: 10.29 €


Royal Canin Maxi Adulto 15kg (única situação em que Portugal compensa)
Amazon link: http://amzn.to/YrAP8U
Amazon price: 49.76 €
Portugal link: http://www.companhiadocao.com/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=843&category_id=60&option=com_virtuemart&Itemid=28Portugal price: 48.35 €
Poupança %: -3%
Poupança €: -1.41 €


Royal Canin Maxi Junior 15kg
Amazon link: http://amzn.to/15HPeRK
Amazon price: 50.92 €
Portugal link: http://www.companhiadocao.com/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=840&category_id=60&option=com_virtuemart&Itemid=28
Portugal price: 57.70 €
Poupança %: 12%
Poupança €: 6.78 €
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por paulop2009 » 24/2/2013 18:51

Ora vejam alguns exemplos que agora encontrei na área de comida para cão

Pedigree vaca para cães grandes
Amazon: 1.97€ por kilo - http://amzn.to/Xu9YZR
Continente: 2.75€ por kilo -

Pedigree Aves para cães grandes
Amazon: 1.97€ por kilo - hthttp://amzn.to/UXG00B
Continente: 2.8€ por kilo
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por MarcoAntonio » 22/2/2013 19:34

Pessoal, colocar links para os sites com referrals pessoais é contra as regras do forum ainda que a regra não esteja totalmente explícita, os participantes não devem utilizar a colocação dos links para proveito próprio, isso abre a porta para uma série de situações como devem imaginar.

Entre elas está o spam, que é no que a última página do tópico se transformou.

Peço desculpa, não levem a mal, mas vou editar os links anteriores ao do kknd (este não continha qualquer referral).

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38179
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por kknd » 22/2/2013 18:16

 
Mensagens: 231
Registado: 14/8/2009 12:27
Localização: 14

por th3Rm » 22/2/2013 16:33

latrinaxxl Escreveu:
th3Rm Escreveu:Este site é português e permite poupar nas compras efectuadas em Lojas como a FNAC e outras conhecidas.
Recebe os descontos das compras nas lojas que serão são creditados na sua conta (CASHBACK).

Recebe logo 2,00€ na sua conta após o registo.

http://pt.beruby.com


Esse não dá, é muito melhor este: http://pt.beruby.com
:mrgreen:


Qualquer um dos dois dá... é à escolha do freguês
:mrgreen:
 
Mensagens: 52
Registado: 1/10/2009 11:32

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], icemetal, JoeP, m-m, macau5m, malakas, Masterchief, Mr_ALL, OCTAMA, papamericano, PAULOJOAO, peterteam2, VALHALLA e 213 visitantes