Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

::: Jogo da Bolsa 2011 :::

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por justbond » 24/11/2011 15:28

Boas,

Algum problema com a aplicação??

Desde ontem que os gráficos do FOREX estão com problemas.

Dá a mensagem: 'Unsupported symbol'.

Isto na versão windows.
 
Mensagens: 4
Registado: 29/11/2007 9:30
Localização: Queijas

Re: Classificação

por nelsonfilipe » 23/11/2011 15:48

TripeiroRei Escreveu:Rank Utilizador Valor Carteira Crescimento
1 JB11NELHAS 522.148 € 422,15 %
2 JB11VIMACARO 459.127 € 359,13 %
3 JB11NBELCHIOR 421.533 € 321,53 %


A julgar pela classificação actual, os 3 primeiros já parecem definidos.

Uma valorização de 422% é muito bom!


Podes crer.. eu acho que não arrisco mais.. só quando souber a classificação de amanhã. Tou em 3º e vou ficar quietinho sossegadinho sem me mexer..
 
Mensagens: 650
Registado: 10/9/2009 15:41
Localização: 8

Classificação

por TripeiroRei » 23/11/2011 15:43

Rank Utilizador Valor Carteira Crescimento
1 JB11NELHAS 522.148 € 422,15 %
2 JB11VIMACARO 459.127 € 359,13 %
3 JB11NBELCHIOR 421.533 € 321,53 %


A julgar pela classificação actual, os 3 primeiros já parecem definidos.

Uma valorização de 422% é muito bom!
 
Mensagens: 30
Registado: 29/11/2007 14:01
Localização: Oeiras

por nelsonfilipe » 23/11/2011 11:21

zecatreca Escreveu:Espero mesmo que vcs não se mexam ate sexta feira.
Ja não tenho muita hipotese. O meu 1º ALL IN correu mal mas este 2º a 1196, esta a correr mesmo mal. Estou a levar no lombo quase 100k. Seria bom (e eu agradecia) que os mercados subissem o mais rapido possivel.

:oops: Se tivesse continuado com a estrategia que costumo fazer devia estar bem melhor .....!
Pro ano há mais. :cry:


Pois eu quando comecei, meti all in e desci logo pros 85000. Só depois no dia a seguir outra vez com all in é que fui sempre subindo até aos 300000 passado uns dias. E depois foi só gerir com pouco risco até aos 436000 que tenho agora. Só pra atacar o 1º lugar é que iria arriscar mas nem vale a pena.
 
Mensagens: 650
Registado: 10/9/2009 15:41
Localização: 8

por Zecatreca_1001 » 23/11/2011 10:33

Espero mesmo que vcs não se mexam ate sexta feira.
Ja não tenho muita hipotese. O meu 1º ALL IN correu mal mas este 2º a 1196, esta a correr mesmo mal. Estou a levar no lombo quase 100k. Seria bom (e eu agradecia) que os mercados subissem o mais rapido possivel.

:oops: Se tivesse continuado com a estrategia que costumo fazer devia estar bem melhor .....!
Pro ano há mais. :cry:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por nelsonfilipe » 23/11/2011 7:22

JB11BESTPLAYER Escreveu:
TUBARAO_FARENSE Escreveu:Grandes quedas o bestplayer que tava em 2lugar passou para ultimo lugar, e eu também ando lá perto :shock:


Sim, já ontem tinha dito que fiquei com a conta negativo e até já tinha explicado porquê.

O problema deveu-se a:

O site da Euronext apresentava como limit up do BCP os 0.143 pelo que shortei (com a carteira toda - alavancado ao máximo) próximo desse valor, convencido que entraria em consolidação de ofertas e que nesse período formaria vendedores (que naquele momento não exista no COF, pois a subida foi tão rápida que não tinha formado "COF"). Com essa formação de preço em consolidação, acreditava que pudesse haver uma correcção de 6 a 7 décimos o suficiente para me atirar para o primeiro lugar considerando que tinham 11,5 milhões de acções curtas. No entanto, apesar da informação constante no site da Euronext referente ao limit up, a negociação não foi suspensa e passou pelos 0.143 (o meu limite de dor) como manteiga. Nessa altura eu tinha também uma carteira real que foi a primeira à qual me atirei e quando, logo depois, fui para stopar no jogo a preço limite (que garantia que não levava uma cacetada devido ao volume disponível), tive uma margem call de 200% (é que aquilo passou pela 150% ao mesmo tempo que disparou a 200%) e o pior, é que mesmo assim, a ordem entrou com um delay de quase um minuto, não me deixando a mim vender, mas também não vendendo. Esse delay de um minuto elevou o preço ainda mais, pelo que acabei por ser stopado em péssimas condições, não só pelo delay, mas porque sendo uma ordem ao melhor considerou o volume da venda (coisa que com ordem ao limite era executado sem problemas independentemente no volume). Tanto assim foi, que fiquei instantaneamente com a conta negativa, quando pelo menos, em condições normais, me ficariam aproximadamente 100 mil euros. Isto ainda mais irrita, quando verifico que o preço acabou por vir muito abaixo do preço de short, pelo que se tivesse existido o limit up (que me permitira eventualmente fechado a ordem) ou estivesse menos alavancando evitado o stop (que foi feito mesmo no limite - para ai por decimas - muito galo) quase de certeza ganharia um prémio. Acresce que eu tive uma subida muito consistente, sempre a ganhar, dia para dia e com drawdown, salvo erro, não mais de 15% (o que é pouco considerando a alavancagem que andou sempre no máximo). Só negociei ouro e BCP. O Ouro deu-me 9% no inicio do jogo, o BCP o resto.

Em todo o caso, acho que se tivesse quieto, tinha ganho.

Quem amanha estiver nas primeiras 3 posições, dificilmente não ganha prémio. Pelo que o melhor é ficar quieto.

Estou convencido que quem shortar BCP amanhã (aguardando uma eventual puxada) ganha o jogo se mantiver a posição até ao fim...

Uma nota final: O jogo tem garantidamente um problema que não o torna equitativo para todos - beneficiando alguns. Há carteiras que estavam negativas (saldo negativo - como esta a minha agora) e que já não estão. Para poderem modificar o saldo, é necessário que tenham podido abrir posições, o que é impossível com saldo negativo (como acontece comigo). Pelo que isso só pode significar que passaram pelo margem de 200% sem que as ordens tivessem sido realizadas, o que lhes da uma enorme vantagem, tendo em conta que ficam imunes a stops de margem. Por outro lado, também não podem ser desclassificados, pois o erro, a ter existido (e quase de certeza existiu), não activou a margem e não preservou parte do saldo que ainda assim sobraria, permitindo ao jogador continuar em jogo. Qualquer jogador nessa posição, o que deve fazer, para ser correcto, é vender a posição que tem e abrir a que quiser abrir e depois a organização do jogo deve ajustar o saldo de entrada (nessa nova posição) ao saldo que teria se a stop de margem fosse executado correctamente e considerar a valorização entretanto com o novo trade aberto.

A mim parece que este ponto merecia uma cabal explicação da organização, caso contrario o mesmo não esta a ser igual para todos.

É que o problema maior não esta nos que ficaram negativos no ranking (que são faceis de ver), mas sim aqueles que não chegaram a ficar negativos porque apesar de eventualmente terem uma margin call, não foram stopados e a carteira recuperou, como por exemplo aconteceria comigo caso não tivesse sido stopado no BCP.

Uma nota: Eu por email, no âmbito de outra questão, perguntei à organização o que se passava com as contas que estavam negativas e deixaram de estar, responderam-me que essas contas não contariam para o ranking. O que possivelmente até será injusto para esses jogadores (como dito acima), mas simultaneamente para os restantes (por não terem condições idênticas). Em todo o caso, infelizmente, a mim já não me afecta.

Tubarão... ao menos mantém-te nos primeiros lugares... :-)[/b]


Eu tou em 3º lugar e hoje já tou colado ao 2º lugar mas acho que vou ficar quietinho... se vou arriscar muito ainda me dou mal.
 
Mensagens: 650
Registado: 10/9/2009 15:41
Localização: 8

por JB08XPECULATOR » 23/11/2011 2:16

TUBARAO_FARENSE Escreveu:Grandes quedas o bestplayer que tava em 2lugar passou para ultimo lugar, e eu também ando lá perto :shock:


Sim, já ontem tinha dito que fiquei com a conta negativo e até já tinha explicado porquê.

O problema deveu-se a:

O site da Euronext apresentava como limit up do BCP os 0.143 pelo que shortei (com a carteira toda - alavancado ao máximo) próximo desse valor, convencido que entraria em consolidação de ofertas e que nesse período formaria vendedores (que naquele momento não exista no COF, pois a subida foi tão rápida que não tinha formado "COF"). Com essa formação de preço em consolidação, acreditava que pudesse haver uma correcção de 6 a 7 décimos o suficiente para me atirar para o primeiro lugar considerando que tinham 11,5 milhões de acções curtas. No entanto, apesar da informação constante no site da Euronext referente ao limit up, a negociação não foi suspensa e passou pelos 0.143 (o meu limite de dor) como manteiga. Nessa altura eu tinha também uma carteira real que foi a primeira à qual me atirei e quando, logo depois, fui para stopar no jogo a preço limite (que garantia que não levava uma cacetada devido ao volume disponível), tive uma margem call de 200% (é que aquilo passou pela 150% ao mesmo tempo que disparou a 200%) e o pior, é que mesmo assim, a ordem entrou com um delay de quase um minuto, não me deixando a mim vender, mas também não vendendo. Esse delay de um minuto elevou o preço ainda mais, pelo que acabei por ser stopado em péssimas condições, não só pelo delay, mas porque sendo uma ordem ao melhor considerou o volume da venda (coisa que com ordem ao limite era executado sem problemas independentemente no volume). Tanto assim foi, que fiquei instantaneamente com a conta negativa, quando pelo menos, em condições normais, me ficariam aproximadamente 100 mil euros. Isto ainda mais irrita, quando verifico que o preço acabou por vir muito abaixo do preço de short, pelo que se tivesse existido o limit up (que me permitira eventualmente fechado a ordem) ou estivesse menos alavancando evitado o stop (que foi feito mesmo no limite - para ai por decimas - muito galo) quase de certeza ganharia um prémio. Acresce que eu tive uma subida muito consistente, sempre a ganhar, dia para dia e com drawdown, salvo erro, não mais de 15% (o que é pouco considerando a alavancagem que andou sempre no máximo). Só negociei ouro e BCP. O Ouro deu-me 9% no inicio do jogo, o BCP o resto.

Em todo o caso, acho que se tivesse quieto, tinha ganho.

Quem amanha estiver nas primeiras 3 posições, dificilmente não ganha prémio. Pelo que o melhor é ficar quieto.

Estou convencido que quem shortar BCP amanhã (aguardando uma eventual puxada) ganha o jogo se mantiver a posição até ao fim...

Uma nota final: O jogo tem garantidamente um problema que não o torna equitativo para todos - beneficiando alguns. Há carteiras que estavam negativas (saldo negativo - como esta a minha agora) e que já não estão. Para poderem modificar o saldo, é necessário que tenham podido abrir posições, o que é impossível com saldo negativo (como acontece comigo). Pelo que isso só pode significar que passaram pelo margem de 200% sem que as ordens tivessem sido realizadas, o que lhes da uma enorme vantagem, tendo em conta que ficam imunes a stops de margem. Por outro lado, também não podem ser desclassificados, pois o erro, a ter existido (e quase de certeza existiu), não activou a margem e não preservou parte do saldo que ainda assim sobraria, permitindo ao jogador continuar em jogo. Qualquer jogador nessa posição, o que deve fazer, para ser correcto, é vender a posição que tem e abrir a que quiser abrir e depois a organização do jogo deve ajustar o saldo de entrada (nessa nova posição) ao saldo que teria se a stop de margem fosse executado correctamente e considerar a valorização entretanto com o novo trade aberto.

A mim parece que este ponto merecia uma cabal explicação da organização, caso contrario o mesmo não esta a ser igual para todos.

É que o problema maior não esta nos que ficaram negativos no ranking (que são faceis de ver), mas sim aqueles que não chegaram a ficar negativos porque apesar de eventualmente terem uma margin call, não foram stopados e a carteira recuperou, como por exemplo aconteceria comigo caso não tivesse sido stopado no BCP.

Uma nota: Eu por email, no âmbito de outra questão, perguntei à organização o que se passava com as contas que estavam negativas e deixaram de estar, responderam-me que essas contas não contariam para o ranking. O que possivelmente até será injusto para esses jogadores (como dito acima), mas simultaneamente para os restantes (por não terem condições idênticas). Em todo o caso, infelizmente, a mim já não me afecta.

Tubarão... ao menos mantém-te nos primeiros lugares... :-)[/b]
 
Mensagens: 70
Registado: 18/11/2008 14:28
Localização: 14

por TUBARAO_FARENSE » 22/11/2011 21:20

Grandes quedas o bestplayer que tava em 2lugar passou para ultimo lugar, e eu também ando lá perto :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11
Registado: 8/11/2011 23:41

por TUBARAO_FARENSE » 22/11/2011 14:34

Já tens a classificação semanal da passada semana na classificação semanal
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11
Registado: 8/11/2011 23:41

Re: Classificação Semanal

por TripeiroRei » 22/11/2011 12:31

TUBARAO_FARENSE Escreveu:
TripeiroRei Escreveu:Bom Dia,

Será que me podem informar em que dia desta semana é que saí no jornal em papel, a classificação com o vencedor da semana passada (é hoje ou só amanhã?)

Obrigado


Só amanha, qual foi a tua valorização semanal?


Cerca de 130%!

Mas será que nenhum dos moderadores do site me sabe responder se é hoje que saí na edição em papel o resultado do vencedor do prémio da semana passada?

Mais uma vez obrigado!
 
Mensagens: 30
Registado: 29/11/2007 14:01
Localização: Oeiras

por TUBARAO_FARENSE » 21/11/2011 23:52

StochasticOscilator Escreveu:
TUBARAO_FARENSE Escreveu:Eu esta semana podia ter ganho o premio semanal mas fui garganeiro, já levava uma valorizacao de mais de 400% fechei apenas com uma valorizacao de 120%


<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/qGASaPCYLO8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

:mrgreen:



Heee heee
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11
Registado: 8/11/2011 23:41

por ruisebas » 21/11/2011 23:39

TUBARAO_FARENSE Escreveu:Eu esta semana podia ter ganho o premio semanal mas fui garganeiro, já levava uma valorizacao de mais de 400% fechei apenas com uma valorizacao de 120%


<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/qGASaPCYLO8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

:mrgreen:
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s
 
Mensagens: 285
Registado: 6/12/2008 1:58
Localização: Leiria

por TUBARAO_FARENSE » 21/11/2011 22:57

Eu esta semana podia ter ganho o premio semanal mas fui garganeiro, já levava uma valorizacao de mais de 400% fechei apenas com uma valorizacao de 120%
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11
Registado: 8/11/2011 23:41

Re: Classificação Semanal

por TUBARAO_FARENSE » 21/11/2011 21:11

TripeiroRei Escreveu:Bom Dia,

Será que me podem informar em que dia desta semana é que saí no jornal em papel, a classificação com o vencedor da semana passada (é hoje ou só amanhã?)

Obrigado


Só amanha, qual foi a tua valorização semanal?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11
Registado: 8/11/2011 23:41

por leomiguel77 » 21/11/2011 15:43

Eh eh :) está na altura de arriscar tudo neste jogo! Nisso tens razão, mas estou muito satisfeito com a minha classificação neste momento!

Boa sorte e vê lá se aproveitas as viagens da malta que não as pode aproveitar!! ;)

zecatreca Escreveu:
Leomiguel Escreveu:Tens toda a razão caro Zeca...isto é só um jogo e como tal, tem que ser encarado com essa tranquilidade! :)

Zeca...depois de tanto tempo a seguir e tentar entender as coisas que escreves, aqui estou colado a ti na classificação! :) 21º lugar!

um abraço!

Xôôôô...sai de tras pahhh.....xôôô!!!

essas coisas devem de ser perigosas e não me meto nisso...

:mrgreen:
Mas a partir de amanha, a mama acaba-se.
Vou meter a conta no redline perto da meta e não vou atirar postas de pescada no sp500 até que o jogo acabe :P
_________________
Leo
 
Mensagens: 162
Registado: 29/11/2007 9:40
Localização: Cacém

por Zecatreca_1001 » 21/11/2011 15:29

Leomiguel Escreveu:Tens toda a razão caro Zeca...isto é só um jogo e como tal, tem que ser encarado com essa tranquilidade! :)

Zeca...depois de tanto tempo a seguir e tentar entender as coisas que escreves, aqui estou colado a ti na classificação! :) 21º lugar!

um abraço!

Xôôôô...sai de tras pahhh.....xôôô!!!

essas coisas devem de ser perigosas e não me meto nisso...

:mrgreen:
Mas a partir de amanha, a mama acaba-se.
Vou meter a conta no redline perto da meta e não vou atirar postas de pescada no sp500 até que o jogo acabe :P
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por leomiguel77 » 21/11/2011 15:24

Tens toda a razão caro Zeca...isto é só um jogo e como tal, tem que ser encarado com essa tranquilidade! :)

Zeca...depois de tanto tempo a seguir e tentar entender as coisas que escreves, aqui estou colado a ti na classificação! :) 21º lugar!

um abraço!
_________________
Leo
 
Mensagens: 162
Registado: 29/11/2007 9:40
Localização: Cacém

por Zecatreca_1001 » 21/11/2011 15:20

nelsonfilipe Escreveu:
JB11BESTPLAYER Escreveu:
nelsonfilipe Escreveu:
JB11BESTPLAYER Escreveu:
zecatreca Escreveu:Deixa lá pah...
eu no inicio tambem me queixei e não fizeram nada.
As ordens que tinha antes do jogo, não foram anuladas e tive de começar com 65ou70 000. qualquer coisa assim...

Portanto, embora me sinta lesado, é apenas um jogo :P
So agora é que cheguei aos 240... :cry:


Não gosto de perder nem a feijão, mas menos ainda quando se deve a factores que não deveria ter ocorrido assim.


Eu até me convinha ficar em 4º/5º já que os cheques viagem não os posso usufruir porque não tenho tempo pra férias. :?


Pensei o mesmo... :-) Mas como fui colocado fora, já nem me tenho de preocupar com isso. Apenas estou fulo com a situação. :-( Foi tudo a falhar.


É por não querer que hajam situações dessas que eu faço daytrading com posições não muito grandes abrindo/fechando várias ao longo do dia no Dax e no SPx.



ohhhhh malta....é pah...nao se chateiem que eu posso ficar com esses cheques pah....tenho possibilidade de usufruir deles .hehehehe

Ja agora:

Oléé´´eéé olé olé olé....
olééé...
ALVES oléééé...
4ºlugar animal?
nada mau :P
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por nelsonfilipe » 21/11/2011 13:16

JB11BESTPLAYER Escreveu:
nelsonfilipe Escreveu:
JB11BESTPLAYER Escreveu:
zecatreca Escreveu:Deixa lá pah...
eu no inicio tambem me queixei e não fizeram nada.
As ordens que tinha antes do jogo, não foram anuladas e tive de começar com 65ou70 000. qualquer coisa assim...

Portanto, embora me sinta lesado, é apenas um jogo :P
So agora é que cheguei aos 240... :cry:


Não gosto de perder nem a feijão, mas menos ainda quando se deve a factores que não deveria ter ocorrido assim.


Eu até me convinha ficar em 4º/5º já que os cheques viagem não os posso usufruir porque não tenho tempo pra férias. :?


Pensei o mesmo... :-) Mas como fui colocado fora, já nem me tenho de preocupar com isso. Apenas estou fulo com a situação. :-( Foi tudo a falhar.


É por não querer que hajam situações dessas que eu faço daytrading com posições não muito grandes abrindo/fechando várias ao longo do dia no Dax e no SPx.
 
Mensagens: 650
Registado: 10/9/2009 15:41
Localização: 8

por JB08XPECULATOR » 21/11/2011 13:09

nelsonfilipe Escreveu:
JB11BESTPLAYER Escreveu:
zecatreca Escreveu:Deixa lá pah...
eu no inicio tambem me queixei e não fizeram nada.
As ordens que tinha antes do jogo, não foram anuladas e tive de começar com 65ou70 000. qualquer coisa assim...

Portanto, embora me sinta lesado, é apenas um jogo :P
So agora é que cheguei aos 240... :cry:


Não gosto de perder nem a feijão, mas menos ainda quando se deve a factores que não deveria ter ocorrido assim.


Eu até me convinha ficar em 4º/5º já que os cheques viagem não os posso usufruir porque não tenho tempo pra férias. :?


Pensei o mesmo... :-) Mas como fui colocado fora, já nem me tenho de preocupar com isso. Apenas estou fulo com a situação. :-( Foi tudo a falhar.
 
Mensagens: 70
Registado: 18/11/2008 14:28
Localização: 14

por nelsonfilipe » 21/11/2011 13:04

JB11BESTPLAYER Escreveu:
zecatreca Escreveu:Deixa lá pah...
eu no inicio tambem me queixei e não fizeram nada.
As ordens que tinha antes do jogo, não foram anuladas e tive de começar com 65ou70 000. qualquer coisa assim...

Portanto, embora me sinta lesado, é apenas um jogo :P
So agora é que cheguei aos 240... :cry:


Não gosto de perder nem a feijão, mas menos ainda quando se deve a factores que não deveria ter ocorrido assim.


Eu até me convinha ficar em 4º/5º já que os cheques viagem não os posso usufruir porque não tenho tempo pra férias. :?
 
Mensagens: 650
Registado: 10/9/2009 15:41
Localização: 8

Classificação Semanal

por TripeiroRei » 21/11/2011 13:03

Bom Dia,

Será que me podem informar em que dia desta semana é que saí no jornal em papel, a classificação com o vencedor da semana passada (é hoje ou só amanhã?)

Obrigado
 
Mensagens: 30
Registado: 29/11/2007 14:01
Localização: Oeiras

por JB08XPECULATOR » 21/11/2011 12:52

zecatreca Escreveu:Deixa lá pah...
eu no inicio tambem me queixei e não fizeram nada.
As ordens que tinha antes do jogo, não foram anuladas e tive de começar com 65ou70 000. qualquer coisa assim...

Portanto, embora me sinta lesado, é apenas um jogo :P
So agora é que cheguei aos 240... :cry:


Não gosto de perder nem a feijão, mas menos ainda quando se deve a factores que não deveria ter ocorrido assim.
 
Mensagens: 70
Registado: 18/11/2008 14:28
Localização: 14

por Zecatreca_1001 » 21/11/2011 12:50

Deixa lá pah...
eu no inicio tambem me queixei e não fizeram nada.
As ordens que tinha antes do jogo, não foram anuladas e tive de começar com 65ou70 000. qualquer coisa assim...

Portanto, embora me sinta lesado, é apenas um jogo :P
So agora é que cheguei aos 240... :cry:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por JB08XPECULATOR » 21/11/2011 12:50

nelsonfilipe Escreveu:
JB11BESTPLAYER Escreveu:
nelsonfilipe Escreveu:
JB11BESTPLAYER Escreveu:
zecatreca Escreveu:
JB11BESTPLAYER Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Bestplayer, eu não tenho acesso aos teus dados/carteira mas vou passar a tua questão.


Obrigado. Em todo o caso também enviei email.

Acrescento que se confirma o que disse, a ordem foi realizada com um delay muito significativo dai não ter sido executado ao preço de stop mas sim ao preço atingido segundos/minutos depois que foi os 0.159. O volume da ordem era considerável mas possível de absorver num mercado real, tanto assim é que tinha aberto esse volume hoje sem dificuldade embora no sentido contrário.

Aliás, o alerta de 200% apareceu minutos antes da execução, o que não devia acontecer.

BCP? :)


Sim. BCP. Isto significa que se não tivesse ficado impedido de negociar por falta de margem, provavelmente ganhava o jogo. Não se justifica margem negativa devido a delay que não existiria no real.


Ganhavas o jogo??? Faltando uma semana já sabias que ganhavas o jogo? E um pouco de modéstia?


Achas que com 600k não ganhava PROVAVELMENTE o jogo (ou pelo menos um lugar na frente)? É que seria mais ao menos esse valor que teria conseguido.

Mas basta veres qual o valor que os 5 primeiros vencedores terão na final.

Em todo o caso, só é inglorio porque tive um drawdown durante todo o jogo bastante pequeno (considerando alavancagem e o estilo de trading que se impõe neste jogo) e acabar por ser deitado fora na última semana e sem poder retomar porque a ordem foi executada com delay e por isso a preço pior é chato.


Não es o unico que podes/podias ganhar...


No fim do jogo vemos.
 
Mensagens: 70
Registado: 18/11/2008 14:28
Localização: 14

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Apramg, Bing [Bot], ciliegino, iniciado1, JoeP, m-m, maturidade, Minsk, mquinaz, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2, Tx9262 e 200 visitantes