Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

::: Jogo da Bolsa 2011 :::

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Caipira » 1/11/2011 0:54

MarcoAntonio Escreveu:

REINÍCIO DO JOGO DA BOLSA 2011



Caro Participante,



Serve o presente para comunicar a todos os jogadores que as dificuldades técnicas que dão suporte estão ao Jogo da Bolsa 2011 já se encontram ultrapassadas.



Por tal motivo, e de forma a que todos os participantes iniciem este evento em igualdade, o sistema será reiniciado às 00:00 do dia 01 de Novembro (de hoje – 2ª feira, para amanha - 3ª feira) com a limpeza do histórico de actividade já registado.



Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão para o facto.



GoBulling / Jornal de Negócios

Email de Apoio ao Jogo da Bolsa 2010: jogobolsa@gobulling.com


[/quote




Boas

Vais ter outra opurtunidade eu já ia com 180 000.00 e..... paciencia cá estarei para recomeçar,nestes eventos por vezes há coisas que não correm bem,bons investimentos e certos é o que desejo.....
 
Mensagens: 43
Registado: 4/2/2011 10:22
Localização: 16

por MarcoAntonio » 1/11/2011 0:28

rick_12 Escreveu:Boas fico feliz que vá recomeçar :mrgreen:

Eu sou muito verde neste tipo de mercados "Bolsa" apesar de já ter lido sobre estes temas (forex, CDF´s,…) e já ter uma conta no plus500, a Gobulling é uma plataforma muito diferente do que estou habituado.

As maiores diferenças é no fechar posições onde não consigo fechar os CDF´s, carrego na imagem do “X” no resumo de conta, mas dá-me um erro "posição relacionada não encontrada".

Alguém me pode ajudar nisso? Sites, algum pdf???


Cumps


Não terás a posição que estás a tentar já fechada? Tenta ver pelo resumo de conta se a posição ainda está em aberto (nota que as posições ficam lá mais algum tempo na listagem até serem "liquidadas").
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38251
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por rick_12 » 31/10/2011 21:54

Boas fico feliz que vá recomeçar :mrgreen:

Eu sou muito verde neste tipo de mercados "Bolsa" apesar de já ter lido sobre estes temas (forex, CDF´s,…) e já ter uma conta no plus500, a Gobulling é uma plataforma muito diferente do que estou habituado.

As maiores diferenças é no fechar posições onde não consigo fechar os CDF´s, carrego na imagem do “X” no resumo de conta, mas dá-me um erro "posição relacionada não encontrada".

Alguém me pode ajudar nisso? Sites, algum pdf???


Cumps
 
Mensagens: 3
Registado: 31/10/2011 21:31

por MarcoAntonio » 31/10/2011 20:11


REINÍCIO DO JOGO DA BOLSA 2011



Caro Participante,



Serve o presente para comunicar a todos os jogadores que as dificuldades técnicas que dão suporte estão ao Jogo da Bolsa 2011 já se encontram ultrapassadas.



Por tal motivo, e de forma a que todos os participantes iniciem este evento em igualdade, o sistema será reiniciado às 00:00 do dia 01 de Novembro (de hoje – 2ª feira, para amanha - 3ª feira) com a limpeza do histórico de actividade já registado.



Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão para o facto.



GoBulling / Jornal de Negócios

Email de Apoio ao Jogo da Bolsa 2010: jogobolsa@gobulling.com



Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38251
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Reiniciar porquê ?

por trader de elite » 31/10/2011 20:05

Boas,
Hoje tinha ganho 12 300,00€ e fazem isto ?
Tenho o direito de estar INDIGNADO.
Se não têm capacidades de organizar um concurso, simplesmente não o façam.
só digo uma palavra VERGONHA.
Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 146
Registado: 29/11/2007 12:28
Localização: 14

por Zecatreca_1001 » 31/10/2011 18:31

Nova data? :?
ok.
ALL IN!!!!!! LOLOLOLOL
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por nelsonfilipe » 31/10/2011 18:26

MarcoAntonio Escreveu:Nelson e restantes, aqui fica a informação que recolhi em relação à situação que relataram:


Caro participante,



Durante o inicio do Jogo de Bolsa 2011 têm sido detectadas dificuldades técnicas na base de dados da plataforma de simulação que suportam este evento.



Por tal motivo, o sistema terá de ser reiniciado com a limpeza do histórico de actividade já registado, e até lá poderão utilizar a plataforma como ambiente de teste.



Assim que esta situação seja resolvida pela componente técnica do nosso parceiro, de forma a que todos os participantes iniciem este evento em igualdade, será remetido um comunicado a alertar da nova data de início do Jogo da Bolsa 2011.



Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão para o facto.



GoBulling / Jornal de Negócios


Entendido e esclarecido, muito obrigado.

Um abraço
 
Mensagens: 650
Registado: 10/9/2009 15:41
Localização: 8

por MarcoAntonio » 31/10/2011 18:22

Nelson e restantes, aqui fica a informação que recolhi em relação à situação que relataram:


Caro participante,



Durante o inicio do Jogo de Bolsa 2011 têm sido detectadas dificuldades técnicas na base de dados da plataforma de simulação que suportam este evento.



Por tal motivo, o sistema terá de ser reiniciado com a limpeza do histórico de actividade já registado, e até lá poderão utilizar a plataforma como ambiente de teste.



Assim que esta situação seja resolvida pela componente técnica do nosso parceiro, de forma a que todos os participantes iniciem este evento em igualdade, será remetido um comunicado a alertar da nova data de início do Jogo da Bolsa 2011.



Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão para o facto.



GoBulling / Jornal de Negócios
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38251
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por helderjsm » 31/10/2011 18:21

nelsonfilipe Escreveu:
helderjsm Escreveu:Fonix já há users com profits de 200%.
Eu no Forex não posso alavancar mais de 1 milhão de dólares (que equivale a variações de 5000€ em cerca 0,4%) nem sei como é possível atingir tais valores :shock:.

Era interessante a GoBulling publicar as transacções destes users no fim do jogo.


Eu acho que essas classificações devem ser referentes às transacções anteriores, ou seja, antes do jogo ter começado, já que há este bug com todos os utilizadores. Gostava era de saber como a GoBulling vai resolver isto.


Se for isso penso que não é complicado. Todas as transacções devem ser guardadas numa base de dados com a data de transacção. Assim sendo bastaria apagar todas as transacções anteriores a hoje. Mas isto sou eu a supor :P
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1166
Registado: 23/10/2009 8:52
Localização: Maia

por Zecatreca_1001 » 31/10/2011 18:20

helderjsm Escreveu:Fonix já há users com profits de 200%.
Eu no Forex não posso alavancar mais de 1 milhão de dólares (que equivale a variações de 5000€ em cerca 0,4%) nem sei como é possível atingir tais valores :shock:.

Era interessante a GoBulling publicar as transacções destes users no fim do jogo.

Onde vess isso?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por nelsonfilipe » 31/10/2011 18:19

helderjsm Escreveu:Fonix já há users com profits de 200%.
Eu no Forex não posso alavancar mais de 1 milhão de dólares (que equivale a variações de 5000€ em cerca 0,4%) nem sei como é possível atingir tais valores :shock:.

Era interessante a GoBulling publicar as transacções destes users no fim do jogo.


Eu acho que essas classificações devem ser referentes às transacções anteriores, ou seja, antes do jogo ter começado, já que há este bug com todos os utilizadores. Gostava era de saber como a GoBulling vai resolver isto.
 
Mensagens: 650
Registado: 10/9/2009 15:41
Localização: 8

por helderjsm » 31/10/2011 18:09

Fonix já há users com profits de 200%.
Eu no Forex não posso alavancar mais de 1 milhão de dólares (que equivale a variações de 5000€ em cerca 0,4%) nem sei como é possível atingir tais valores :shock:.

Era interessante a GoBulling publicar as transacções destes users no fim do jogo.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1166
Registado: 23/10/2009 8:52
Localização: Maia

por trillion » 31/10/2011 17:22

Alguem me sabe dizer como posso mudar um stoploss ou takeprofit nesta plataforma (do jogo)?
 
Mensagens: 171
Registado: 22/10/2011 1:34
Localização: Faro

por dramalheira » 31/10/2011 16:38

Já vi que estão com o mesmo problema que eu. Já enviei um email para 'jogobolsa@gobulling.com' mas ainda não obtive resposta. Claro que isto só pode ser um bug! Mas já deviam ter vindo esclarecer, pelo menos como vão resolver isto! Talvez adiando o início para amanhã!

Obrigado.
 
Mensagens: 3
Registado: 29/11/2007 2:58
Localização: 14

por Xiça » 31/10/2011 16:23

A mim está me a dar bastante jeito, tinha shortado BCP a 0,168 e 0,164 :D:D:D:D

Voltei a shortar hoje na abertura por isso não estou muito triste ;)
 
Mensagens: 255
Registado: 14/5/2011 18:59
Localização: 14

por nelsonfilipe » 31/10/2011 16:22

zecatreca Escreveu:
nelsonfilipe Escreveu:Marco, hoje quando liguei a conta estava a zeros. Entretanto desliguei, e agora voltei a ligar e aparecem as transacções abertas antigas juntamente com as de hoje a partir das 00:00h. Sabes de alguma coisa? Algum bug?

Tambem me aconteceu! E não me está a ajudar nada. Espero que seja um BUG!!!!! :|


Pois, tinha um saldo bastante positivo, assim com esse bug ( espero eu ), fiquei arrumado quase. :roll:
 
Mensagens: 650
Registado: 10/9/2009 15:41
Localização: 8

por Zecatreca_1001 » 31/10/2011 16:10

nelsonfilipe Escreveu:Marco, hoje quando liguei a conta estava a zeros. Entretanto desliguei, e agora voltei a ligar e aparecem as transacções abertas antigas juntamente com as de hoje a partir das 00:00h. Sabes de alguma coisa? Algum bug?

Tambem me aconteceu! E não me está a ajudar nada. Espero que seja um BUG!!!!! :|
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por nelsonfilipe » 31/10/2011 15:58

Marco, hoje quando liguei a conta estava a zeros. Entretanto desliguei, e agora voltei a ligar e aparecem as transacções abertas antigas juntamente com as de hoje a partir das 00:00h. Sabes de alguma coisa? Algum bug?
 
Mensagens: 650
Registado: 10/9/2009 15:41
Localização: 8

por helderjsm » 31/10/2011 14:11

MarcoAntonio Escreveu:
helderjsm Escreveu:Na plataforma GoBulling Pro alterei para simulação e utilizei os dados da inscrição mas não consigo obter as cotações. Isto acontece a mais alguém? Ou será que tenho que usar a plataforma em real e não em simulação mas com os dados de login do concurso?


Em relação à questão das cotações, pela informação que recolhemos não se trata de um bug e acontece apenas com a plataforma para o Jogo da Bolsa.

A partir do dia 24 passarão a funcionar correctamente.


Obrigado.
Também só voltei a ligar na demo hoje mas já reparei que está tudo ok.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1166
Registado: 23/10/2009 8:52
Localização: Maia

por alvim » 31/10/2011 12:19

Obrigado :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 562
Registado: 29/11/2007 1:52
Localização: coimbra

por MarcoAntonio » 31/10/2011 12:16

alvim Escreveu:Nao ta a dar Nada :?

Qual é o contacto deles, que devo utilizar, para pedir que me enviem novamente a confirmaçao de inscriçao?


Aqui fica o contacto, alvim:

jogobolsa@gobulling.com
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38251
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por alvim » 31/10/2011 12:13

Nao ta a dar Nada :?

Qual é o contacto deles, que devo utilizar, para pedir que me enviem novamente a confirmaçao de inscriçao?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 562
Registado: 29/11/2007 1:52
Localização: coimbra

por pesconde » 31/10/2011 12:04

alvim Escreveu:Inscrevi-me à dias, e agora quando tentei entrar, está a dar-me "erro"

Eu penso que no utilizador, nao basta só por o numero de utilizador; se bem me lembro de anos anteriores leva qq coisa como "JB11" e depois vem o numero de utilizador. Ex:JB11_465544464545 , mas tb ja experimentei e continua a nao dar. :?


estás a entrar na página correcta? :wink:
aqui vai... o link do simulador.

https://proweb.gobulling.com/sim/Login/

quero acreditar que está a aceder à plataforma real, confirme se link é igual ao indicado.

Cumprimentos

8-)
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 238
Registado: 29/10/2007 20:24
Localização: Corroios

por Zecatreca_1001 » 31/10/2011 12:02

alvim Escreveu:Inscrevi-me à dias, e agora quando tentei entrar, está a dar-me "erro"

Eu penso que no utilizador, nao basta só por o numero de utilizador; se bem me lembro de anos anteriores leva qq coisa como "JB11" e depois vem o numero de utilizador. Ex:JB11_465544464545 , mas tb ja experimentei e continua a nao dar. :?

Coloca aqui a imagem do erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por alvim » 31/10/2011 11:54

Inscrevi-me à dias, e agora quando tentei entrar, está a dar-me "erro"

Eu penso que no utilizador, nao basta só por o numero de utilizador; se bem me lembro de anos anteriores leva qq coisa como "JB11" e depois vem o numero de utilizador. Ex:JB11_465544464545 , mas tb ja experimentei e continua a nao dar. :?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 562
Registado: 29/11/2007 1:52
Localização: coimbra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], KAWA e 411 visitantes