Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Onde investir para escapar à bancarrota ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Onde investir para escapar à bancarrota ?

por aaugustobb_69 » 12/6/2011 20:45

ppaul2005 Escreveu:Olá.
Pois eu venho pedir a ajuda dos membros deste forum.
Tem-se falado na possibilidade de Portugal não pagar a divida e até sair da união monetária.
No caso de portugal reestruturar a dívida , detentores de titulos do estado seriam penalizados.
No caso de Portugal sair do Euro , a moeda nacional desvalorizaria ficando os detentores da mesma lesados.
Perante estes cenários, pergunto :
Onde investir por forma a manter o valor das nossas poupanças ?
Para mim essa é uma questão importante.
Desde já agradeço a colaboração dos intervenientes.


Portugal sair do euro??...então mas Portugal já não se encontra em primeiro?? :?
 
Mensagens: 687
Registado: 29/11/2007 1:39
Localização: santa maria da feira

por MatildeSerrano » 12/6/2011 20:42

A única maneira é colocares o dinheiro por baixo do colchão (o que de certa forma é ainda mais arriscado que deixares o dinheiro no Banco).
 
Mensagens: 980
Registado: 30/6/2008 20:42
Localização: 1

Onde investir para escapar à bancarrota ?

por ppaul2005 » 12/6/2011 20:21

Olá.
Pois eu venho pedir a ajuda dos membros deste forum.
Tem-se falado na possibilidade de Portugal não pagar a divida e até sair da união monetária.
No caso de portugal reestruturar a dívida , detentores de titulos do estado seriam penalizados.
No caso de Portugal sair do Euro , a moeda nacional desvalorizaria ficando os detentores da mesma lesados.
Perante estes cenários, pergunto :
Onde investir por forma a manter o valor das nossas poupanças ?
Para mim essa é uma questão importante.
Desde já agradeço a colaboração dos intervenientes.
 
Mensagens: 7
Registado: 13/10/2008 10:59
Localização: 16

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], jsousa71, latbal, MC Investidor, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2 e 128 visitantes