Dax - Pequeno Update (19/03/03)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Thanks Cook (eom)
Faz-se o que se pode.
Umas vezes acerto...outras falho
Umas vezes acerto...outras falho

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
ò
G Pinto. Sigo todos os dias os teus updates e começo a ficar farto desses erros. Hoje foram mais 5 pontos. assim ainda vou à bancarrota mais depressa que o BCP.
Aproveita a guerra e compra um sistema de guiamento de misseis mais eficaz.
hehehe. Brincadeiras à parte, aproveito para dar os parabéns. De facto tens estado um verdadeiro sniper.
cumps

Aproveita a guerra e compra um sistema de guiamento de misseis mais eficaz.

hehehe. Brincadeiras à parte, aproveito para dar os parabéns. De facto tens estado um verdadeiro sniper.
cumps
Dax - Pequeno Update (19/03/03)
"Para amanhã, ou haverá um assalto aos 2670 pts (não creio que possa avançar mais sem recuar), ou então, o topo da W4 está terminado e vai iniciar-se uma W5 que também terá uma intensidade bastante forte, e que nos arrastará para novos mínimos."
Coloquei ontem a possibilidade de assalto aos 2670. Bem, falhei novamente...
. O Dax acabou por ir aos 2675!!!.
Como frisei ontem, estou convencido que o uptrend está esgotado. Contudo, e por disciplina, não vamos lutar contra tendências do mercado. O mercado está forte, não seremos nós a combatê-lo, até porque ele gosta de enganar ... os enganados!
Para amanhã vamos aguardar a criação de uma inside bar, ou mesmo uma barra de reversal, para criação do "nosso topo" .
Coloquei ontem a possibilidade de assalto aos 2670. Bem, falhei novamente...

Como frisei ontem, estou convencido que o uptrend está esgotado. Contudo, e por disciplina, não vamos lutar contra tendências do mercado. O mercado está forte, não seremos nós a combatê-lo, até porque ele gosta de enganar ... os enganados!
Para amanhã vamos aguardar a criação de uma inside bar, ou mesmo uma barra de reversal, para criação do "nosso topo" .
- Anexos
-
- Dax1903.gif (67.23 KiB) Visualizado 383 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 380 visitantes