Off topic, dedicado aos senhores com nódoas nos casacos...
7 mensagens
|Página 1 de 1

Pois a minha futura já veio aqui felicitar-me...

A mãe trouxe-a (ou devo dizer, transportou-a) aqui...

Fiquei muito sensibilizado...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Epá deixem-se
disso e comprem mas é qualquer coisinha num comércio perto de si
por alguma razão se criaram estes dias: Pai, Mãe, filhos, netos, investidor, galinha enfim negócio.
Porque dia do pai é todos os dias ou não será assim?

Porque dia do pai é todos os dias ou não será assim?
-
Visitante
Dia do Pai
Eu diria que antes do bolsado, sou um Pai babado
A todos os Pais um grande Dia,
até xá
cochim

A todos os Pais um grande Dia,
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Não compreendo... Deixamos de ser pais quando os nossos filhos deixam de bolsar, vomitar ou pura e simplesmente esparramar o conteúdo do seu prato sobre a nossa roupa?
Fala a voz da experiência: Esses são os tempos mais fáceis na vida de um pai!
Um abraço para todos os colegas de fortuna (sim porque ser-se pai é ser-se afortunado!)
FT
Fala a voz da experiência: Esses são os tempos mais fáceis na vida de um pai!
Um abraço para todos os colegas de fortuna (sim porque ser-se pai é ser-se afortunado!)
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Off topic, dedicado aos senhores com nódoas nos casacos...
É só um postzinho para assinalar o Dia do Pai em portugal (sim, só em portugal é que é hoje).
Aos verdadeiros pais, aqueles que se distinguem por terem os casacos cheios de nódoas de bolsado (não confundir com nódoas de bolsa, lol), de ketchup, de vomitado, de ranho, Um Grande DIA!
Aos verdadeiros pais, aqueles que se distinguem por terem os casacos cheios de nódoas de bolsado (não confundir com nódoas de bolsa, lol), de ketchup, de vomitado, de ranho, Um Grande DIA!

7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 352 visitantes