Dax Actualizado
9 mensagens
|Página 1 de 1
O perigoso DAX
Caro Croll
Em primeiro lugar quero agradecer a tua ajuda. O link que me deste é o que utilizo, mas devo ter um problema no meu pc e não consigo ter o histórico intraday, apenas obtenho o gráfico a partir do momento em que me ligo. Já actualizei o java e continua na mesma, um dia destes formato o disco e instalo tudo outra vez.
Só acompanhei a última hora do mercado, mas foi uma hora à Benfica (espero que sejas do glorioso...! :-) ).
Entrei com tudo no put CTDAX26 a 0.90 e vendi a 2.05. Não quiz ficar com a posição para amanhã, mas já deu para uma bela mais valia... Talvez tenha sido um pouco arriscado, mas o meu stop era apertado.
Um grande abraço e mais uma vez obrigado
Sauron
Em primeiro lugar quero agradecer a tua ajuda. O link que me deste é o que utilizo, mas devo ter um problema no meu pc e não consigo ter o histórico intraday, apenas obtenho o gráfico a partir do momento em que me ligo. Já actualizei o java e continua na mesma, um dia destes formato o disco e instalo tudo outra vez.
Só acompanhei a última hora do mercado, mas foi uma hora à Benfica (espero que sejas do glorioso...! :-) ).
Entrei com tudo no put CTDAX26 a 0.90 e vendi a 2.05. Não quiz ficar com a posição para amanhã, mas já deu para uma bela mais valia... Talvez tenha sido um pouco arriscado, mas o meu stop era apertado.
Um grande abraço e mais uma vez obrigado
Sauron
- Registado: 2/12/2002 12:44
Sauron
experimenta este link seleccionando o gráfico INTRADAY/ DAX.ETR
https://tm-teaser.teledata.de/de/matrix/teaser.html
croll
https://tm-teaser.teledata.de/de/matrix/teaser.html

croll
Cá está ele..
O DAX
fresquinho
Abraço
croll

Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030319-1614.gif (15.29 KiB) Visualizado 851 vezes
Caro Croll
Seria possível actualizar o gráf. do Dax?
O meu teaser não desenha o gráf. antes da última ligação, pelo que não tenho o histórico intraday desenhado.
Estou curto e à espera de fechar até às 16:30.
Muito obrigado
Sauron
O meu teaser não desenha o gráf. antes da última ligação, pelo que não tenho o histórico intraday desenhado.
Estou curto e à espera de fechar até às 16:30.
Muito obrigado
Sauron
- Registado: 2/12/2002 12:44
Dax Actualizado
Ainda não dá sinais de fraqueza intraday...
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030319-1552.gif (15.17 KiB) Visualizado 875 vezes
Dax Actualizado
Ainda não dá sinais de fraqueza intraday...
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030319-1552.gif (15.17 KiB) Visualizado 882 vezes
Verdade, verdadinha...
Eu já estou curto (precipitadamente, eu sei...)
Abraço
ABsurdo
Abraço
ABsurdo

Dax Actualizado
DAX sem medo, para cima. Quase nem olha para trás... o próximo movimento porém aponta para uma descida até pelo menos aos 2575 se quebrar o suporte horizontal onde se situa (2610-15).
Questiono-me se a antecipação do fim da guerra pelos mercados antes do início não dará uma descida valente após o primeiro tiro. Isto das antecipações é tanto nas subidas como nas descidas
Abraço
croll
Questiono-me se a antecipação do fim da guerra pelos mercados antes do início não dará uma descida valente após o primeiro tiro. Isto das antecipações é tanto nas subidas como nas descidas

Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030319-1458.gif (14.37 KiB) Visualizado 960 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crosses, Google [Bot], J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 351 visitantes