Abertura da ptc, g.a.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigada, Pata-Hari!
Ainda hei-de experimentar colocar mais ou menos períodos no cálculo, para ver se cola melhor com a realidade.
Outra forma é elevar os níveis de sobrecompra e de sobrevenda.
Obrigada mesmo, Pata-Hari!
Já agora, não sei se já reparaste, mas os meios sofisticadíssimos estão a deixar-me mal...ainda hei-de experimentar com o outro (bloom...).
Beijinhos a todos!!
Outra forma é elevar os níveis de sobrecompra e de sobrevenda.
Obrigada mesmo, Pata-Hari!
Já agora, não sei se já reparaste, mas os meios sofisticadíssimos estão a deixar-me mal...ainda hei-de experimentar com o outro (bloom...).
Beijinhos a todos!!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Eu tive dificuldade em ver bem o gráfico mas nitidamente não estava em escala diária mas numa medida intraday qualquer de quem tem sistemas sofisticados, lol. Essa só razão serve para que o cálculo de 14 períodos dê um valor diferente (mais curto), certo?
Penso que o que tens que ter em conta são os valores realtivos, ous eja, vais ter que comparar os teus valores com os valores históricos e verificar se são suficientemente altos/baixos para se poder esperar uma reacção.
Penso que o que tens que ter em conta são os valores realtivos, ous eja, vais ter que comparar os teus valores com os valores históricos e verificar se são suficientemente altos/baixos para se poder esperar uma reacção.
só para relembrar o meu pedido...
...desculpem lá o .pdf mas foi a única maneira que encontrei de meter o meu gráfico da PT no caldeirão.
A questão é que o gráfico do RSI diverge dos gráficos que vários membros aqui do caldeirão vão colocando, e queria saber porquê.
Obrigada e até já!
A questão é que o gráfico do RSI diverge dos gráficos que vários membros aqui do caldeirão vão colocando, e queria saber porquê.
Obrigada e até já!
Pata,
Só um pequenino comentário ao teu post inicial:
Em mais de 95% dos gráficos que eu vejo, não concluo nada. Penso, aliás, que um dos aspectos importantes da análise/trading é não forçar opiniões. Há tantas acções no mundo para negociar que não vale a pena forçar leituras quando um gráfico não é claro.
Não é suposto estarmos sempre "bull" ou "bear" numa acção ou mercado. Eu, quase sempre, estou neutro.
Beijos,
Ulisses
Só um pequenino comentário ao teu post inicial:
eu devo andar ceguinha, mas continuo sem concluir nadica de nada e a só em apetecer estar de fora, será da gripe?
Em mais de 95% dos gráficos que eu vejo, não concluo nada. Penso, aliás, que um dos aspectos importantes da análise/trading é não forçar opiniões. Há tantas acções no mundo para negociar que não vale a pena forçar leituras quando um gráfico não é claro.
Não é suposto estarmos sempre "bull" ou "bear" numa acção ou mercado. Eu, quase sempre, estou neutro.
Beijos,
Ulisses
trying...take 2
Fui puxar as orelhas aos meus filhos para me ajudarem a pôr o gráfico.
Não foi o método mais fácil, mas já aí está. O primeiro RSI é feito com o close e o segundo é feito com o open.
Que acham?
Não foi o método mais fácil, mas já aí está. O primeiro RSI é feito com o close e o segundo é feito com o open.
Que acham?
- Anexos
-
Microsoft Word - PT.pdf
- (17.49 KiB) Transferido 190 Vezes
não consigo...
...gravar em nenhum formato que o caldeirão aceite.
Mas ontem dava 73 e hoje dá 77! Não tem nada a ver...
Mas ontem dava 73 e hoje dá 77! Não tem nada a ver...
Eu também utilizo 14 dias, por isso não é daí a diferença.
Talvez seja de utilizar o open ou o close ou qualquer coisa do género.
Se alguém passar por aqui e quiser dar uma ajudinha a uma mãeinvestidora...be my guest!
Até já!
Se alguém passar por aqui e quiser dar uma ajudinha a uma mãeinvestidora...be my guest!
Até já!
Pneumonia?! ainda vamos ter que te reportar à wwo, estamos feitos...
Aqui fica o gráfico do RSI, como verás, ainda tens muito espaço para o movimento, quer de um lado, quer de outro. Não é conclusivo. O rsi que tenho usado é o de 14 periodos. Não sei que sistema estás a usar, mas tenho a certeza que alguém aqui te ajudará a alterar a paremetragem. Claro que ao admitires que tens a reuters ao teu lado a tua imagem de mãe doméstica lá se vai um pouco pelo cano, né
? mas a aprendizagem tem sempre custos, lol.
Aqui fica o gráfico do RSI, como verás, ainda tens muito espaço para o movimento, quer de um lado, quer de outro. Não é conclusivo. O rsi que tenho usado é o de 14 periodos. Não sei que sistema estás a usar, mas tenho a certeza que alguém aqui te ajudará a alterar a paremetragem. Claro que ao admitires que tens a reuters ao teu lado a tua imagem de mãe doméstica lá se vai um pouco pelo cano, né

Então eu já estou com pneumonia...
... Se bem que me apetecia imenso amealhar uns cobres.
Questão: O RSI hoje já está mais alto?
Realmente tenho um problema com os meus gráficos de RSI, que não têm a mesma configuração...help!
Até já!
Questão: O RSI hoje já está mais alto?
Realmente tenho um problema com os meus gráficos de RSI, que não têm a mesma configuração...help!
Até já!
Abertura da ptc, g.a.
Aqui fica, eu devo andar ceguinha, mas continuo sem concluir nadica de nada e a só em apetecer estar de fora, será da gripe?
- Anexos
-
- ptc.png (28.46 KiB) Visualizado 1194 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crosses, Google [Bot], J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 351 visitantes