Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Olá

por rom » 18/3/2003 23:06

Olá. Também sou um aprendiz de feiticeiro e de vez em quando a minha varinha não funciona :lol: Quanto à estrela acho que a cor não tem nada a ver:

Imagem

Do lado esquerdo são shooting stars e do direito inverted hammers, as diferenças têm só a ver com o facto da abertura ou fecho serem ou não os mínimos. De qualquer maneira, esta formação é relevante se houver outros factores a ocorrer em simultâneo tal como a ocorrência de gaps.

Beijinhos & Abraços
"October. This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks in. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August and February." - Mark Twain

Registado: 19/2/2003 17:53

shooting star

por maeinvestidora » 18/3/2003 18:51

Pensava que a vela tinha de ser negra para ser shooting star! Além de que a PT não abriu com gap em alta, que parece ser outra das características...O melhor mesmo é chamar os profissionais, tipo Marco António ou Pata-Hari!

Se me permite mais um comentário de iniciada, creio que estas duas velas poderiam ser "somadas" para dar uma vela branca longuérrima, o que seria bom sinal! Penso eu de que, no entanto...

Não tenho a certeza de nada. Mas, apesar de estar de fora, interessa-me acompanhar esta subida...é que estou a tentar instruir-me!

Beijinhos e até amanhã!

P.S.: O que gosto na bolsa é que, ao contrário das telenovelas, não sabemos que surpresa nos aguarda no episódio seguinte(!).
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

PT...

por rom » 18/3/2003 18:24

A vela de hoje (valha-me S. Sinfrónio, mas o que foi isto hoje?) tem uma antena em cima... deve ser para receber as notícias do Iraque LOL :lol:
(Aquilo é uma Shooting Star ?...)
Prognósticos só no fim do jogo, mas gostava que me dessem uma opinião sobre esta performance da PT. Obrigado.
"October. This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks in. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August and February." - Mark Twain

Registado: 19/2/2003 17:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 302 visitantes