Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Olá

por rom » 18/3/2003 23:06

Olá. Também sou um aprendiz de feiticeiro e de vez em quando a minha varinha não funciona :lol: Quanto à estrela acho que a cor não tem nada a ver:

Imagem

Do lado esquerdo são shooting stars e do direito inverted hammers, as diferenças têm só a ver com o facto da abertura ou fecho serem ou não os mínimos. De qualquer maneira, esta formação é relevante se houver outros factores a ocorrer em simultâneo tal como a ocorrência de gaps.

Beijinhos & Abraços
"October. This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks in. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August and February." - Mark Twain

Registado: 19/2/2003 17:53

shooting star

por maeinvestidora » 18/3/2003 18:51

Pensava que a vela tinha de ser negra para ser shooting star! Além de que a PT não abriu com gap em alta, que parece ser outra das características...O melhor mesmo é chamar os profissionais, tipo Marco António ou Pata-Hari!

Se me permite mais um comentário de iniciada, creio que estas duas velas poderiam ser "somadas" para dar uma vela branca longuérrima, o que seria bom sinal! Penso eu de que, no entanto...

Não tenho a certeza de nada. Mas, apesar de estar de fora, interessa-me acompanhar esta subida...é que estou a tentar instruir-me!

Beijinhos e até amanhã!

P.S.: O que gosto na bolsa é que, ao contrário das telenovelas, não sabemos que surpresa nos aguarda no episódio seguinte(!).
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

PT...

por rom » 18/3/2003 18:24

A vela de hoje (valha-me S. Sinfrónio, mas o que foi isto hoje?) tem uma antena em cima... deve ser para receber as notícias do Iraque LOL :lol:
(Aquilo é uma Shooting Star ?...)