Silverado on fire...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Esclarecimento...
Peço-vos que não interpertem o meu post inicial ao Eagle com segundo sentido, confesso que não vejo razão para isso apesar de em tempos ter alimentado lamentavelmente polêmcia neste espaço.
O meu post foi simplesmente uma observação e uma constatação sobre determinado comportamento, mas segundo sentido, sem referência pessoal e longe de alimentar qualquer polêmica.
Pata, houve espanto da minha parte. Como acima refiro tratou-se de uma observação minha ao post do Eagle e nada mais do que isso. Penso que o subjacente (Ouro e não a Silverado) do tema é que gerou alguma confusão.
Millhouse, compreendi perfeitamente!
JAS, desculpa-me o facto de não dar resposta ou fazer qq observação sobre o que tu argumentaste no teu post, mas eu não quero alimentar qq polêmcia aqui nem sobre esse assunto. Acho que esse assunto no passado recente foi longe demais em termos de objectividade e de interesse. Só lamento e é a unica observação que faço, é que tenha descido a um nivel baixo de discussão e de respeito, de tal forma que dispenso ler coisas novamente a esse respeito. Reservo a minha opinião pessoal sobre esse assunto.
Eagle, o meu post não teve qq segundo sentido, constatei um facto. Mas entendo agora que o contexto não foi oportuno.
O meu post foi simplesmente uma observação e uma constatação sobre determinado comportamento, mas segundo sentido, sem referência pessoal e longe de alimentar qualquer polêmica.
Pata, houve espanto da minha parte. Como acima refiro tratou-se de uma observação minha ao post do Eagle e nada mais do que isso. Penso que o subjacente (Ouro e não a Silverado) do tema é que gerou alguma confusão.
Millhouse, compreendi perfeitamente!
JAS, desculpa-me o facto de não dar resposta ou fazer qq observação sobre o que tu argumentaste no teu post, mas eu não quero alimentar qq polêmcia aqui nem sobre esse assunto. Acho que esse assunto no passado recente foi longe demais em termos de objectividade e de interesse. Só lamento e é a unica observação que faço, é que tenha descido a um nivel baixo de discussão e de respeito, de tal forma que dispenso ler coisas novamente a esse respeito. Reservo a minha opinião pessoal sobre esse assunto.
Eagle, o meu post não teve qq segundo sentido, constatei um facto. Mas entendo agora que o contexto não foi oportuno.
Surfer
Patinha, obrigado por defenderes a minha honra!
Mas penso que o Milhouse nao se estaria a referir a mim ate pq eu estava a comentar uma subida e nao uma descida como outros fizeram no passado. Se o comentario me era dirigido entao resulta de falta de informacao sobre qual e a minha postura no mercado. Leio com frequencia o Milhouse e nao acredito que seja o caso dada a sua forma de estar no mercado.
Esclareço tb que tive tb DROOY e GFI, e que continuo a acompanhar as tres. Mas a unica que se destacou ontem de forma espectacular foi a SLGLF, dai o meu post, que alias era essencialmente uma pergunta e nao um comentario.
baci e abracos, Eagle
Esclareço tb que tive tb DROOY e GFI, e que continuo a acompanhar as tres. Mas a unica que se destacou ontem de forma espectacular foi a SLGLF, dai o meu post, que alias era essencialmente uma pergunta e nao um comentario.
baci e abracos, Eagle
Carpe Diem
- Registado: 5/11/2002 2:31
Só um acrescento a este post porque penso que o eagle não se apercebeu que foi tão respondido e em particular já agora esclareço o o Surfer. Surfer, o eagle TEVE, COMPROU silverado. Que eu saiba não teve outras mineiras. Tenho a certeza que a silverado lhe foi "apresentada" nos fóruns, foi certamente muito discutida no passado aqui no caldeirão. É portanto natural que venha à baila quando tem um movimento grande, não? não percebo qual o espanto.
April, Gold
Next support @329ish 

- Anexos
-
- april, GC.gif (15.86 KiB) Visualizado 871 vezes
Posso bem ser o pior trader da História:
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
Re: Surfer
Surfer Escreveu:Constato com admiração que sempre que essa acção do Ouro ou outras sobe quase ninguém se pronuncia, agora o contrário já é diferente o comportamento...![]()
Veremos como vai ser depois da guerra....
Amigo Surfer,
Já nos conhecemos "internetemente" há muito tempo e, portanto, sabes que eu sou muito "pão, pão, queijo, queijo" e que não tenho grandes problemas em chamar as coisas pelos nomes.
Como sabes eu critiquei o César pelas suas justificações da compra da Silverado porque achei que não tinham lógica nem se inseriam no modo de actuação do saudoso X.
Fi-lo de imediato e não apenas quando se constatou que ela tinha caído.
E continuo a criticar.
A entrada não teve lógica e a "não saída", por simples birra contra um Visitante qualquer, foi contra todas as regras possíveis e imaginárias.
Foi isso que eu critiquei e que continuo a criticar.
Assim como critico que a carteira se encontre naquilo que eu chamo de Secção de "Perdidos e Achados".
É muito simples fazer birra e abandonar uma carteira cujo capital desceu 50%. Será sempre mais simples esquecê-la e, dentro de algum tempo, arranjar uma nova.
Portanto estou perfeitamente à vontade para falar da Silverado quer ela desça ou quer ela suba.
E o facto, quer tu queiras quer não, é que a Silverado partiu de 0,25
e desceu até 0,10.
Subiu, por simples especulação, hoje 25%? Optimo...
Mas o problema é que ficou apenas a 0,12 e isso significa que estão a perder apenas 52%. Ou isto não é verdade?
Portanto, o meu "feeling" de que era melhor comprar PAD em vez de Silverado mantêm-se correcto por enquanto.
(Embora eu achasse que ter comprado qualquer das duas era um perfeito disparate...)
Surfer Escreveu:Mas volto a referir que de facto quando o Ouro sobe é dificil encontrar alguem que faça referencia a esse facto, se acontecer o contrario o comportamento até hoje tem sido outro. Repare que referi-me em concreto neste e no post anterior ao Ouro e não especificamente à Silverado.
Dizeres que o Ouro está a subir... Bom, isso foi verdade mas a questão que se põe é se continua a ser.
No outro dia, para me divertir, publiquei uma sobreposição do gráfico do BCP com o do HUI.
Com certeza que não me vais dizer que o BCP está com um padrão Bull...
Pois bem, experimenta sobrepô-los e tira as tuas conclusões.
Entre o Ouro e o BCP, nos tempos mais próximos e com guerra ou sem guerra, eu prefiro o BCP.
Um abraço,
JAS
Surfer ,
esqueça a ultima linha
, saiu-me da boca , neste caso das mãos para fora . Dava que falar mas , não vou de forma alguma saturar aqui o forum com esse pequeno promenor . Mas não me referia a si , isso lhe garanto . Escapou-me no contexto .
Cumps
Millhouse

Cumps
Millhouse
Millhouse...
Felicito a si por quando o Millhouse refere a Silverado, fa-lo objectivamente com instrumentos de análise de forma imparcial e longe de alimentar qualquer polêmica.
É uma acção de uma empresa mineira «que estava na altura e continua a estar dentro de um padrão Bear , e contra factos não há argumentos», sem duvida, apesar de se encontrar num sector que na minha humilde opinião se encontra bull pelo menos enquanto o Ouro estiver acima dos $325 USD.
«Mas tambem lamento que só conheçam a Silverado , mas enfim ... há tambem quem só conheça o DAX»
Não entendi este ultimo paragrafo, não entendi o contexto, nem a quem se refere. Julgo que não foi só da Silverado que se tem falado, outras acções do sector tambem foram mencionadas e não entendo porque razão faz referencia ao DAX neste contexto!?!
Mas volto a referir que de facto quando o Ouro sobe é dificil encontrar alguem que faça referencia a esse facto, se acontecer o contrario o comportamento até hoje tem sido outro. Repare que referi-me em concreto neste e no post anterior ao Ouro e não especificamente à Silverado.
Cumps
É uma acção de uma empresa mineira «que estava na altura e continua a estar dentro de um padrão Bear , e contra factos não há argumentos», sem duvida, apesar de se encontrar num sector que na minha humilde opinião se encontra bull pelo menos enquanto o Ouro estiver acima dos $325 USD.
«Mas tambem lamento que só conheçam a Silverado , mas enfim ... há tambem quem só conheça o DAX»
Não entendi este ultimo paragrafo, não entendi o contexto, nem a quem se refere. Julgo que não foi só da Silverado que se tem falado, outras acções do sector tambem foram mencionadas e não entendo porque razão faz referencia ao DAX neste contexto!?!

Mas volto a referir que de facto quando o Ouro sobe é dificil encontrar alguem que faça referencia a esse facto, se acontecer o contrario o comportamento até hoje tem sido outro. Repare que referi-me em concreto neste e no post anterior ao Ouro e não especificamente à Silverado.
Cumps
Surfer
Surfer , o que eu constato
e que é um facto , é que com dezenas de acções do ouro a Silverado é a mais badalada . Porque será ? a resposta é simples caro surfer , quando determinadas pessoas resolvem publicar abertamente a gestão de uma carteira e ainda para mais quando essas mesmas pessoas tem "nome conceituado na praça" , em tudo o que elas pegam dá polémica , tão simples quanto isso .
Eu não fico de fora do cenário porque eu próprio fiz uma AT á Silverado , mas essa AT foi feita para expor objectivamente com os instrumentos de análise que a AT disponibliza o comportamento técnico desse papel , e o facto é que estava na altura e continua a estar dentro de um padrão Bear , e contra factos não há argumentos .
Mas tambem lamento que só conheçam a Silverado , mas enfim ... há tambem quem só conheça o DAX .
cumps
Millhouse
Eu não fico de fora do cenário porque eu próprio fiz uma AT á Silverado , mas essa AT foi feita para expor objectivamente com os instrumentos de análise que a AT disponibliza o comportamento técnico desse papel , e o facto é que estava na altura e continua a estar dentro de um padrão Bear , e contra factos não há argumentos .
Mas tambem lamento que só conheçam a Silverado , mas enfim ... há tambem quem só conheça o DAX .
cumps
Millhouse
Eagle....
No que foste tu "pegar"!!.... Silverado on fire!!! Eheheheheh
Constato com admiração que sempre que essa acção do Ouro ou outras sobe quase ninguém se pronuncia, agora o contrário já é diferente o comportamento...
Abraço!
Constato com admiração que sempre que essa acção do Ouro ou outras sobe quase ninguém se pronuncia, agora o contrário já é diferente o comportamento...

Abraço!
Surfer
- Registado: 5/11/2002 2:31
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 315 visitantes