Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses -EDP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 19/3/2003 2:31

Caro electrico,

Sinceramente não me parece existir nenhum Head And Shoulders invertido, quer pela falta de um "desenho" sólido, quer pelo volume violento na pretença cabeça da formação, o que não corresponde aos princípios básicos dessa formação.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Obrigado Ulisses

por electrico » 18/3/2003 22:20

Entretanto a linha que me referia é aquela que une os picos desdo Out.2001 até hoje.

Entretanto , julgo que de facto o que demarcará a mudança da tendencia será o canal lateralizado do em alta.

Simples curiosidade: Formou-se um pequeno h & s invertido, muito comum no sinalizar definitivo de mudanças de tendencia.
Será?

Mais uma vez obrigado pela disponibilidade.
electrico

Interessante que se...

por SEMIDEUS » 18/3/2003 19:45

Fizermos um canal descendente mais inclinado podemos ver que coincide com os 1,49 ja entendidos como estando dentro do "intervalo de resistencia". De facto falta amanha confirmar se a quebra deste canal que vejo é para valer e qual a força que o mesmo poderá trazer. :roll: Poderá, como ja referiste, significar que a EDP voltou a entrar no canal de lateralização que vinha fazendo.
Anexos
EDP2.jpg
EDP2.jpg (135.14 KiB) Visualizado 746 vezes
EDP.jpg
EDP.jpg (153.16 KiB) Visualizado 741 vezes

Registado: 4/11/2002 22:05

por Ulisses Pereira » 18/3/2003 19:06

Caro electrico,

Não vislumbro a linha de que fala. Eu posso esclarecer-lhe as dúvidas que tenho quanto à colocação de gráficos aqui no caldeirão, pois o processo é super simples.

Deixo-lhe aqui os meus dois gráficos da EDP. No primeiro, de longo prazo, pode-se ver o canal claramente descendente em que se encontra.

No gráfico de curto prazo, podemos observar como hoje a EDP voltou a entrar no seu antigo canal lateral entre os 1,49 e os 1,71 euros. A acção fechou longe dos máximos do dia, pelo que é importante esperar pela sessão de amanhã para verificar se a EDP conseguiu mesmo superar a resistência.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-edp1.gif
forum-edp1.gif (15.51 KiB) Visualizado 791 vezes
forum-edp2.gif
forum-edp2.gif (15.04 KiB) Visualizado 816 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

edp

por jarcorreia » 18/3/2003 17:46

Há muito que não se via a eléctrica com tão bom aspecto. O fecho está interessante com o lado das compras muito activo.
jarcorreia

Ulisses -EDP

por electrico » 18/3/2003 17:39

Ulisses ,
A EDP quebrou uma linha de tendencia longa ( medio-longo prazo) com volume.....merece uma análise...... bolas , não consigo cá colocar o gráfico.

Faz isso por mim
Obrigado
electrico

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 368 visitantes