Ulisses -EDP
6 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Ulisses
Entretanto a linha que me referia é aquela que une os picos desdo Out.2001 até hoje.
Entretanto , julgo que de facto o que demarcará a mudança da tendencia será o canal lateralizado do em alta.
Simples curiosidade: Formou-se um pequeno h & s invertido, muito comum no sinalizar definitivo de mudanças de tendencia.
Será?
Mais uma vez obrigado pela disponibilidade.
Entretanto , julgo que de facto o que demarcará a mudança da tendencia será o canal lateralizado do em alta.
Simples curiosidade: Formou-se um pequeno h & s invertido, muito comum no sinalizar definitivo de mudanças de tendencia.
Será?
Mais uma vez obrigado pela disponibilidade.
-
electrico
Interessante que se...
Fizermos um canal descendente mais inclinado podemos ver que coincide com os 1,49 ja entendidos como estando dentro do "intervalo de resistencia". De facto falta amanha confirmar se a quebra deste canal que vejo é para valer e qual a força que o mesmo poderá trazer.
Poderá, como ja referiste, significar que a EDP voltou a entrar no canal de lateralização que vinha fazendo.

- Anexos
-
- EDP2.jpg (135.14 KiB) Visualizado 746 vezes
-
- EDP.jpg (153.16 KiB) Visualizado 741 vezes
Caro electrico,
Não vislumbro a linha de que fala. Eu posso esclarecer-lhe as dúvidas que tenho quanto à colocação de gráficos aqui no caldeirão, pois o processo é super simples.
Deixo-lhe aqui os meus dois gráficos da EDP. No primeiro, de longo prazo, pode-se ver o canal claramente descendente em que se encontra.
No gráfico de curto prazo, podemos observar como hoje a EDP voltou a entrar no seu antigo canal lateral entre os 1,49 e os 1,71 euros. A acção fechou longe dos máximos do dia, pelo que é importante esperar pela sessão de amanhã para verificar se a EDP conseguiu mesmo superar a resistência.
Um abraço,
Ulisses
Não vislumbro a linha de que fala. Eu posso esclarecer-lhe as dúvidas que tenho quanto à colocação de gráficos aqui no caldeirão, pois o processo é super simples.
Deixo-lhe aqui os meus dois gráficos da EDP. No primeiro, de longo prazo, pode-se ver o canal claramente descendente em que se encontra.
No gráfico de curto prazo, podemos observar como hoje a EDP voltou a entrar no seu antigo canal lateral entre os 1,49 e os 1,71 euros. A acção fechou longe dos máximos do dia, pelo que é importante esperar pela sessão de amanhã para verificar se a EDP conseguiu mesmo superar a resistência.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-edp1.gif (15.51 KiB) Visualizado 791 vezes
-
- forum-edp2.gif (15.04 KiB) Visualizado 816 vezes
Ulisses -EDP
Ulisses ,
A EDP quebrou uma linha de tendencia longa ( medio-longo prazo) com volume.....merece uma análise...... bolas , não consigo cá colocar o gráfico.
Faz isso por mim
Obrigado
A EDP quebrou uma linha de tendencia longa ( medio-longo prazo) com volume.....merece uma análise...... bolas , não consigo cá colocar o gráfico.
Faz isso por mim
Obrigado
-
electrico
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 368 visitantes