Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Guerra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Lion_Heart » 18/3/2003 2:20

Daqui a 48h os eua e os ingleses podem a qq momento iniciar as hostilidades se o saddam e a sua familia nao forem para o exilio.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por artista_ » 18/3/2003 1:15

Na minha opinião nete momento o melhor é ficar de fora... posições só a longo prazo!

cps

Registado: 17/3/2003 22:51

por Ruca » 18/3/2003 1:07

Acabei agora mesmo de colocar uma questão ao Ulisses referindo essas possibilidades. Na minha opinião, aguardar mais um ou dois dias de subidas, se as houver, e depois começar a entrar com posições curtas.
Talvez haja mais segurança numa posição curta.

Concordam com esta opinião?

Registado: 7/11/2002 1:26

Guerra

por Lion_Heart » 18/3/2003 1:02

Bem,eu nao quero ser pessimista mas esta tudo muito confiante numa guerra rapida e eficaz!
E verdade que os eua vao começar por arrasar com bombas tudo o que for importante em termos militares e logisticos no iraque antes da ofensiva terrestre,mas do outro lado temos alguem que nao tem nada a perder,e tudo ou nada,o saddam acaba aqui por isso ele e a sua guarda pode lutar ate ao ultimo homem e isso ja seria muito perigoso e a guerra iria durar muito tempo.A nao ser que os eua saibam que se dara um golpe de estado ou o saddam seja arrumado rapidamente as coisas nao serao assim tao faceis.
Depois temos um dado novo e que nunca aconteceu anteriormente : o terrorismo ,mesmo que a guerra seja rapida e eficaz um atentado terrorista em qq lado do mundo iria acabar com a moral e com a economia por mais uma data de anos.
Vamos ter e cuidado e muita calma pois nada e assim tao linear e o melhor e estar mesmo de fora a ver.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 300 visitantes