Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bitcoin - A Moeda do Futuro?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por LoneWolf » 1/12/2017 14:16

Os estados nunca conseguirão dominar a internet por completo, quanto mais a dark web e sistemas descentralizados como a bitcoin.

Entretanto encontrei isto, e achei piada partilhar aqui.
https://www.reddit.com/r/Bitcoin/commen ... re_to_beg/

Cumprimentos e bons negócios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Opcard » 1/12/2017 14:12

O bitcoin não é uma moeda é um activo financeiro , estamos com 15 milhões de unidades o limite é 21 isto explica a sua valorização já há quem fale que pode chegar aos 100 mil ..
Os tulipas ou o ouro foram os bitcoin do passado a ligação estado moeda é recente , no passado havia muitas moedas privadas tinham o seu valor ligado ao peso e a confiança , neste momento a Amazon e outros grandes grupos tem grupos de trabalho a seguir o trajecto do bitcoin para terem as sua própria « moeda “ .

Como pode acabar a festa como sempre acabou , quando os estados aparecerem para regularem o negócio

Sem duvida que ter os haveres em bitcoin é segredo absoluto não há segredo bancário hoje no mundo igual , sei de alguém que perguntou as finanças do seu país se devia declarar os seus bitcoin ainda não teve respostas .

Obs: Todos os verdes e ecologistas do mundo deviam manisfestar dia e noite contra o Beiticon o consumo maciço de eletricidade para que todas as operações possam ser executadas ?o volume é tal que já significa mais do que a electricidade consumida pela Irlanda
Editado pela última vez por Opcard em 1/12/2017 14:18, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 4453
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Cardoso25 » 1/12/2017 12:57

djovarius Escreveu:Caros amigos,

Não foi ontem que disse pela primeira vez que se tratava de uma bolha, foi dito há muito tempo num qualquer tópico.

Nas últimas horas, logo por acaso, deu só um aviso, ao cair de 11.200 para os 8.800 dólares um toque de 20% só para avisar.

"Sta arrivando" - diriam os velhos Sicilianos antes da tempestade. O dia chegará em que subidas de 20 a 30% serão seguidas de quedas de 40 a 50%.
Para já, são só pequenos tremores...

Abraço

dj


Independentemente desse "aviso" como muitos gostam de chamar. É preciso ver se o volume foi "especial".
Para quem segue a BTC neste ano, já viu pelo menos 2 correcções superiores a 30%. Essas rápidas desvalorizações acontecem porque alguém deu uma ordem de venda muito grande e o mercado não conseguiu absorvê-la logo.
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Bitcoin - a moeda do futuro?

por HRamos_3 » 1/12/2017 9:57

Ingenting Escreveu:
HRamos_3 Escreveu:
ricardmag Escreveu:E então !! Alguém tem bitcoin minerada? Como correu/corre a aventura?

Cumprimentos


Tá fraco, só +87% desde Agosto...

Já agora, minar Bitcoins no país onde um dos inputs da actividade é o 3° mais caro do mundo (e provavelmente o 1° em termos de PPC) é absolutamente parvo.


Há uns meses ainda fiz umas contas para ver se compensa minerar (não é "minar"; quem "mina" o juízo são os participantes do tópico do Belmiro de Azevedo - ide lá espreitar) Ethereum com uma plataforma de placas gráficas, considerando energia solar, eólica, etc. Fiz uma série de contas com vários modelos. Eventualmente compensaria, mas as chatices e trabalho não pagam tudo. É preferível agarrar no valor que iria investir nisso e transaccionar algo, quer sejam criptomoedas ou acções. O grande óbice disto tudo é, está claro, o preço da electricidade. Mas cada um faça as suas contas. Pode ser engraçado como projecto, escolhendo bem a moeda (ou moedas) a minerar.


Não estou a par de ethereum, mas a maior.parte das cryptocurrencies usa hardware especializado (ASICs) que custa o mesmo em todo o lado, portanto o grande diferenciador será mesmo o preço da energia.
“One of the stupidest things a central banker could do is comment on the stock market."
Dennis P. Lockhart

"The stock market is not "a bubble in any way""
Dennis P. Lockhart

Dennis P. Lockhart - President and CEO of the Federal Reserve Bank of Atlanta
 
Mensagens: 121
Registado: 22/6/2014 20:28

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por pepe7 » 1/12/2017 4:47

djovarius Escreveu:Isto é a mãe de todas as bolhas.
Guardem a hora/data desta frase !!!

Já disse antes: as cripto divisas vêm para ficar (embora a "cunhagem" destas já gaste mais energia do que a África). A tecnologia por detrás dos Blockchains será parte do nosso futuro próximo, mas...

... aqueles valores são uma bolha, não pelo valor em si, quem sou para dizer que o preço do BTC é barato ou caro, mas pela maneira como as coisas ocorrem.

Só num ano o valor multiplicou por 15X ou. em dois anos multiplicou por 25X

É por isto que é uma super bolha. Vamos ver no que dá. Desconfio que daqui a um ano já haverá gente a :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Abraço

dj


viewtopic.php?f=3&t=82753&p=1350192#p1350192
djovarius Escreveu:Caros amigos,
Não foi ontem que disse pela primeira vez que se tratava de uma bolha, foi dito há muito tempo num qualquer tópico.

Nas últimas horas, logo por acaso, deu só um aviso, ao cair de 11.200 para os 8.800 dólares um toque de 20% só para avisar.

"Sta arrivando" - diriam os velhos Sicilianos antes da tempestade. O dia chegará em que subidas de 20 a 30% serão seguidas de quedas de 40 a 50%.
Para já, são só pequenos tremores...

Abraço

dj


Caro djovarius,
Como referes e bem neste último post, efetivamente não foi ontem, realmente já foi há uns anos atrás, "Bolbos de Tulipa" foi dita por ti em novembro de 2013 e 2014, pois fui dar uma vista de olhos às primeiras páginas deste tópico :

djovarius Escreveu:Boas,

Isto são os Bolbos de Tulipa da era moderna, sem dúvida. Tal como disse ontem no tópico geral do Forex, isto não é para gente séria.
E, claro, hoje, já começam a haver agarradíssimos, como se pode ver no gráfico !!

O gráfico está a 650 USD, mas entretanto já caiu para 635 USD. Ooopss.

dj

viewtopic.php?f=3&t=82753#p1073422

djovarius Escreveu:Boas,

Se há mercado que mexe é este :twisted: :mrgreen: :wall:
Agora a sério, eu disse a 19 de novembro:
"Isto são os Bolbos de Tulipa da era moderna, sem dúvida. Tal como disse ontem no tópico geral do Forex, isto não é para gente séria.
E, claro, hoje, já começam a haver agarradíssimos, como se pode ver no gráfico !!
O gráfico está a 650 USD, mas entretanto já caiu para 635 USD. Ooopss"


E não é que já está pior do que eu pensava na época... ao menos as Tulipas ainda levaram tempo a dar o cappuuummmmm !!!
Foi bom para os poucos que conseguiram entrar nisto a 1 dólar ou coisa parecida (valores que nem aparecem nos gráficos, pois estes são recentes) e que sairam acima dos 1.000 USD. Esses (mais espertos do que pessoas como eu) podem sim fazer umas boas férias no Oceano Pacífico.
Os outros podem se lamentar da sua ambição... e não têm entidades reguladoras nem entidades de espécie alguma a quem se agarrar...

Enfim, distrações em mais um dia de mercados relativamente calmos... ainda !!!


Abraço

dj

viewtopic.php?f=3&t=82753&start=75#p1097243

Não sei se é uma bolha ou não, "nem interessa saber", estou há vontade para falar, até porque nada sei sobre Bitcoin, praticamente nunca acompanhei este tópico e hoje foi a primeira vez que fui ver o gráfico.
Mas tens a noção do quanto subiu desde os teus primeiros posts de 2013 e 2014?! Já passaram 4 anos, achas estas subidas uma bolha?! Alias não são apenas 4 anos, basta olha para o histórico do gráfico..."Gande Bolha" :P
Por acaso tenho um grande amigo, que há anos atrás me falou por alto sobre bitcoin, pois tinha estudado a matéria e na altura atribuiu muito potencial, o problema para ele era onde comprar.
Se tens essa certeza de estar perante uma bolha, serias capaz de fazer uma entrada curta na Bitcoin? Eu pessoalmente nunca seria capaz, porque pouco sei sobre bitcoin, para além de muita volatilidade, historicamente no longo prazo continuar bullish, logo nunca iria contra a tendência. Mesmo que seja a tal bolha como referes, pois nunca ninguém sabe quando ela termina...A entrar seria longo. Alias acho que nem tu entrarias curto.O Mercado é soberano na relação da procura/oferta (Preço).
Quando li este tópico nos últimos dias a falar sobre bolhas, lembrei-me de uma analise muito interessante feita pelo Ulisses há Amazon no dia 19 de novembro de 2013, precisamente minutos antes do teu primeiro post neste tópico.Fica o link: http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... gigantesca
O gráfico da Amazon : viewtopic.php?f=3&t=62571&p=1350927#p1350915

A questão que coloco é a seguinte : Se por exemplo alguém em de 2009, afirmasse, especulasse ou algo do género, que passado uns anos o SP500 estaria a cotar pelos 2.647 USD e Amazon pelos 1.176 USD, alguém acreditava nessa altura que isso seria possível? :P Certamente que não...Seria apelidado no mínimo de "tolinho" e a precisar de internamento imediato :). Volvidos 8 anos ai está o preço da procura/oferta.Dai o fascínio de muitos pelos mercados, mas ter sucesso nos mercados não é para "qualquer um".
Não vale a pena tentar adivinhar topos ou fundos...importante é seguir a tendência, definir bem suportes/resistências/LTD/LTA, ter uma estratégia, proteger os lucros e reduzir as perdas (caso o trade não corra como o pretendido), entre outras coisas.Escrito parece fácil, aplicar na pratica não o é...Mas quem o conseguir, tem muitas probabilidades de ter sucesso.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Bitcoin - a moeda do futuro?

por Ingenting » 1/12/2017 2:34

HRamos_3 Escreveu:
ricardmag Escreveu:E então !! Alguém tem bitcoin minerada? Como correu/corre a aventura?

Cumprimentos


Tá fraco, só +87% desde Agosto...

Já agora, minar Bitcoins no país onde um dos inputs da actividade é o 3° mais caro do mundo (e provavelmente o 1° em termos de PPC) é absolutamente parvo.


Há uns meses ainda fiz umas contas para ver se compensa minerar (não é "minar"; quem "mina" o juízo são os participantes do tópico do Belmiro de Azevedo - ide lá espreitar) Ethereum com uma plataforma de placas gráficas, considerando energia solar, eólica, etc. Fiz uma série de contas com vários modelos. Eventualmente compensaria, mas as chatices e trabalho não pagam tudo. É preferível agarrar no valor que iria investir nisso e transaccionar algo, quer sejam criptomoedas ou acções. O grande óbice disto tudo é, está claro, o preço da electricidade. Mas cada um faça as suas contas. Pode ser engraçado como projecto, escolhendo bem a moeda (ou moedas) a minerar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Bitcoin - a moeda do futuro?

por Spfgg » 30/11/2017 22:57

HRamos_3 Escreveu:Tá quase!

1CESC = €0.000324 EUR


Lol. É pena que ninguém lhe de atençao agora. Comparativamente ao resto do mercado, está super barato:
Marketcap total do CESC = 55k USD
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 396
Registado: 3/10/2017 9:05

Re: Bitcoin - a moeda do futuro?

por HRamos_3 » 30/11/2017 21:53

ricardmag Escreveu:E então !! Alguém tem bitcoin minerada? Como correu/corre a aventura?

Cumprimentos


Tá fraco, só +87% desde Agosto...

Já agora, minar Bitcoins no país onde um dos inputs da actividade é o 3° mais caro do mundo (e provavelmente o 1° em termos de PPC) é absolutamente parvo.
“One of the stupidest things a central banker could do is comment on the stock market."
Dennis P. Lockhart

"The stock market is not "a bubble in any way""
Dennis P. Lockhart

Dennis P. Lockhart - President and CEO of the Federal Reserve Bank of Atlanta
 
Mensagens: 121
Registado: 22/6/2014 20:28

Re: Bitcoin - a moeda do futuro?

por HRamos_3 » 30/11/2017 21:51

"Conseguir, num prazo de 5 a 25 anos, fazer valorizar o CryptoEscudo progressivamente até, pelo menos, 1000 Euros. Valorização suficiente para conseguir pagar a totalidade da dívida pública portuguesa que ronda 220 000 000 000 de Euros no momento do lançamento do CryptoEscudo, uma dívida pública que corresponde a mais de 20 000 Euros por português. O CryptoEscudo pretende usar os comportamentos dos mercados globais para gerar e valorizar a cryptoriqueza necessária para pôr fim, definitivamente, a um problema que nos ameaça a todos. Uma parte de todos os CryptoEscudos possíveis de criar ficarão reservados para este objectivo."


Tá quase!

1CESC = €0.000324 EUR
“One of the stupidest things a central banker could do is comment on the stock market."
Dennis P. Lockhart

"The stock market is not "a bubble in any way""
Dennis P. Lockhart

Dennis P. Lockhart - President and CEO of the Federal Reserve Bank of Atlanta
 
Mensagens: 121
Registado: 22/6/2014 20:28

Re: Bitcoin - a moeda do futuro?

por ricardmag » 30/11/2017 21:41

E então !! Alguém tem bitcoin minerada? Como correu/corre a aventura?

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Ulisses Pereira » 30/11/2017 19:17

Há no entanto sinais ao nível do "sentiment" que estamos na última fase. Publicarei um artigo na Segunda-feira sobre o tema.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Dr Tretas » 30/11/2017 19:09

djovarius Escreveu:
Não foi ontem que disse pela primeira vez que se tratava de uma bolha, foi dito há muito tempo num qualquer tópico.



Basta ir à página 1 deste tópico e procurar "bolha". Toda a gente sabe, desde há vários anos, que é uma bolha. O problema das bolhas é que nunca se sabe quanto tempo duram.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por djovarius » 30/11/2017 18:24

Caros amigos,

Não foi ontem que disse pela primeira vez que se tratava de uma bolha, foi dito há muito tempo num qualquer tópico.

Nas últimas horas, logo por acaso, deu só um aviso, ao cair de 11.200 para os 8.800 dólares um toque de 20% só para avisar.

"Sta arrivando" - diriam os velhos Sicilianos antes da tempestade. O dia chegará em que subidas de 20 a 30% serão seguidas de quedas de 40 a 50%.
Para já, são só pequenos tremores...

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8757
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Ingenting » 30/11/2017 14:16

Bar38 Escreveu:
Ingenting Escreveu:


Pronto, tendes razão: um emoticon. Não é caso para tanto espanto. A Bitcoin tem uma dimensão febril e, enquanto, houver massa fresca irá continuar. Não será a próxima bolha a estoirar - isso é quase garantido.


Claro, como qualquer grande bolha que se preze e esta quando rebentar vai ser com grande estrondo não tenho a menor dúvida. Por mim pode até ir aos 100k eu não ponho lá 1 cêntimo . Agora, vou acompanhando com muito interesse no que vai dar, com muito interesse e preocupação..... e no final espero que estejamos cá todos para fazer as contas de quem ganhou mais, porque não tenhamos dúvidas haverá poucos que iram ganhar muito e muitos que iram perder tudo e mais alguma coisa. A história repete-se da mesma forma e o povo continua a não aprender a lição ( a ganância cega o ser humano)[/quote]

Nem eu ando aqui em missão evangelizadora para que invistam/especulam nas criptomoedas. Quem o quer fazer que o faça por sua conta e risco. Que saiba no que é que se está a meter. Da mesma forma que quem compra empresas de Biotecnologia em promissora expansão por causa de uma maravilhosa droga cujos resultados dos ensaios estão todos martelados (veja-se o caso da Puma Biotechnology onde podia ter ganho uma monstruosidade de dinheiro mas arredei porque ao ler a parte estatística vi que aquilo está tudo minado; apesar disso, a FDA alegremente deixou passar - e o estatístico de serviço nem foi dos que votaram contra...) está a sujeitar-se. A vida é assim. Não é imune de riscos. Mas desenganem-se quem pensa que certos activos são mais seguros. Olhem para a bolsa portuguesa, por exemplo.

No final não é uma questão de andar a ver quem ganhou mais. A única coisa que me interessa é investir/especular pela minha cabeça, ciente dos riscos, ciente do que me interessa ganhar. Ninguém sabe o futuro. Só o Eagletrader, claro está, mas ele não costuma vir a este tópico. Mas enquanto houver interesse para embarcar na bolha (se é bolha) há crescimento. Quando estoirar, estoira. Mas veremos o que irá estoirar antes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Dr Tretas » 30/11/2017 12:33

A BitCoin já está com uma market cap de 150 mil milhões de €. Se aumentar mais 100x, até aos 1 milhão de USD, vai ultrapassar o agregado M3 da zona euro, que é cerca de 10 milhões de milhões de euros (todo o dinheiro em circulação na zona Euro).

Nesse momento haveria mais bitcoins que euros. Eu coloco este valor como limite absoluto para a bolha, mas duvido, que chegue sequer lá perto.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Bar38 » 30/11/2017 10:45

Ingenting Escreveu:


Pronto, tendes razão: um emoticon. Não é caso para tanto espanto. A Bitcoin tem uma dimensão febril e, enquanto, houver massa fresca irá continuar. Não será a próxima bolha a estoirar - isso é quase garantido.[/quote]

Claro, como qualquer grande bolha que se preze e esta quando rebentar vai ser com grande estrondo não tenho a menor dúvida. Por mim pode até ir aos 100k eu não ponho lá 1 cêntimo . Agora, vou acompanhando com muito interesse no que vai dar, com muito interesse e preocupação..... e no final espero que estejamos cá todos para fazer as contas de quem ganhou mais, porque não tenhamos dúvidas haverá poucos que iram ganhar muito e muitos que iram perder tudo e mais alguma coisa. A história repete-se da mesma forma e o povo continua a não aprender a lição ( a ganância cega o ser humano)
 
Mensagens: 1375
Registado: 20/6/2011 21:37
Localização: 16

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Ingenting » 30/11/2017 1:56

Thoth Escreveu:
Ingenting Escreveu:
Thoth Escreveu::shock: :oh:

btcusd.png


Qual é a razão desse smiley? Não tens investido na Bitcoin?


Não tem nenhum sliley, é um "shock" "oh"

11.226,0 +1328,0 +13,42%
15:13:46 - Dados actuais

Cumprimentos e bons negócios


Pronto, tendes razão: um emoticon. Não é caso para tanto espanto. A Bitcoin tem uma dimensão febril e, enquanto, houver massa fresca irá continuar. Não será a próxima bolha a estoirar - isso é quase garantido.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Ingenting » 30/11/2017 1:34

djovarius Escreveu:Isto é a mãe de todas as bolhas.
Guardem a hora/data desta frase !!!

Já disse antes: as cripto divisas vêm para ficar (embora a "cunhagem" destas já gaste mais energia do que a África). A tecnologia por detrás dos Blockchains será parte do nosso futuro próximo, mas...

... aqueles valores são uma bolha, não pelo valor em si, quem sou para dizer que o preço do BTC é barato ou caro, mas pela maneira como as coisas ocorrem.

Só num ano o valor multiplicou por 15X ou. em dois anos multiplicou por 25X

É por isto que é uma super bolha. Vamos ver no que dá. Desconfio que daqui a um ano já haverá gente a :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Abraço

dj


Guardem a hora?!? Deves ser a primeiro e a única pessoa a afirmar que isto é uma bolha... Muito original, sem dúvida. Vai uma aposta em relação à bolha que vai estoirar primeiro? Não será seguramente a da Bitcoin.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por rsacramento » 29/11/2017 22:14

ricardmag Escreveu:No meu ponto de vista a estratégia a adotar é de curto/médio prazo.
Retirar o capital investido e grande parte das mais valias logo que possivel.
Especular com o resto e reforçar nas retrações. Logo que possivel retirar mais valias. Vira o disco e toca o mesmo.
Em mercados com indícios de bolha o melhor será não ficar eternamente dentro sem retirar pelo menos o capital investido.
Com esta estratégia não se obtém lucro máximo mas o risco é reduzido a valores aceitáveis.

Cumprimentos


:wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por ricardmag » 29/11/2017 21:47

No meu ponto de vista a estratégia a adotar é de curto/médio prazo.
Retirar o capital investido e grande parte das mais valias logo que possivel.
Especular com o resto e reforçar nas retrações. Logo que possivel retirar mais valias. Vira o disco e toca o mesmo.
Em mercados com indícios de bolha o melhor será não ficar eternamente dentro sem retirar pelo menos o capital investido.
Com esta estratégia não se obtém lucro máximo mas o risco é reduzido a valores aceitáveis.

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por djovarius » 29/11/2017 17:26

Isto é a mãe de todas as bolhas.
Guardem a hora/data desta frase !!!

Já disse antes: as cripto divisas vêm para ficar (embora a "cunhagem" destas já gaste mais energia do que a África). A tecnologia por detrás dos Blockchains será parte do nosso futuro próximo, mas...

... aqueles valores são uma bolha, não pelo valor em si, quem sou para dizer que o preço do BTC é barato ou caro, mas pela maneira como as coisas ocorrem.

Só num ano o valor multiplicou por 15X ou. em dois anos multiplicou por 25X

É por isto que é uma super bolha. Vamos ver no que dá. Desconfio que daqui a um ano já haverá gente a :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8757
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Thoth » 29/11/2017 16:16

Ingenting Escreveu:
Thoth Escreveu::shock: :oh:

btcusd.png


Qual é a razão desse smiley? Não tens investido na Bitcoin?


Não tem nenhum sliley, é um "shock" "oh"

11.226,0 +1328,0 +13,42%
15:13:46 - Dados actuais

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Dr Tretas » 29/11/2017 15:19

Artista Romeno Escreveu:
Dr Tretas Escreveu:A bolha só rebenta quando estiverem todos lá dentro :mrgreen:

Divirtam-se.


todos os patos :mrgreen: , porque ai os espertos saiem e KABUM


Eh, pá o problema é que todos os que estão dentro nesse momento acham que são espertos, porque vão estar a ganhar muita massa (no papel).

Eu prefiro não me meter em bolhas, não é por achar que sou mais esperto que os outros, mas porque sei, por experiência, tudo aquilo que se sente, é tipo droga e prefiro evitar porque tenho quase a certeza que perdia o controle.

Racionalmente, sabemos que esses retornos são insustentáveis, mas quando se está dentro a história é outra...

Portanto, vou ganhando o meu guito com calma, que é melhor.

Agora, para quem nunca experienciou uma bolha, acho que é de aproveitar a BitCoin, que é para saberem como é (mesmo que saia cara a lição :wink: ).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Artista Romeno » 29/11/2017 13:49

Dr Tretas Escreveu:A bolha só rebenta quando estiverem todos lá dentro :mrgreen:

Divirtam-se.


todos os patos :mrgreen: , porque ai os espertos saiem e KABUM
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Dr Tretas » 29/11/2017 13:38

A bolha só rebenta quando estiverem todos lá dentro :mrgreen:

Divirtam-se.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2, VALHALLA e 438 visitantes