Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bitcoin - A Moeda do Futuro?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Thoth » 4/12/2017 16:05

spread de 0,5%?

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por djovarius » 4/12/2017 15:59

Boas,

Só por curiosidade, fui ver o bid/ask do BTC/USD, para ver o "spread" louco:

11361 - 11418

Não, obrigado :shame: :shame: :shame: :shame: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8757
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Thoth » 4/12/2017 15:30

Como nas .com umas sobreviveram e outras foram ao charco.
Acredito que é o que vai acontecer com as criptomoedas.
O que mais me assusta nas criptomoedas é o roubo das carteiras, por isso que tenho investido indirectamente (cfd forex).

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Ulisses Pereira » 4/12/2017 15:24

Trend=friend, Com a criação dos futuros, provavelmente serão o instrumento mais adequado. mas os futuros terão uma vantagem, aumentarão a liquidez e farão com que CFD`s, Warrants e afins se tornem muito mais eficientes sobre a Bitcoin.

Aproveito e respondo a outra questão que me chegou por mail:

"Porque é que não acredita nas moedas virtuais? O que é que no seu funcionamento o torna tão pessimista?"

Reparem que eu não falei sequer de aspectos fundamentais, apenas do sentimento do mercado. Embora para mim seja quase chocante que alguém que se engane a fazer uma transacção, não tenha forma de reverter a mesma. Mas essa e muitas outras questões não é algo que me motiva a pensar que estamos na fase final de um "Bull Market" destas moedas. As crypto até podem ter futuros e implodirem na mesma... A forma como elas surgem como cogumelos é um repetir das dot.coms em 2000 em que qualquer empresa de vão de escada colocava um .com e fazia um IPO. A própria notícia hoje do Maduro é mais um exemplo desses...

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por trend=friend » 4/12/2017 14:15

Ulisses Pereira Escreveu:Aproveito este tópico para ir respondendo a vários e-mails que tenho recebido sobre o tema:

"O que tens a dizer sobre a aprovação do mercado de futuros da bitcoin nos EUA?"

É apenas mais um sinal que as cryptos chegaram ao "mainstream". O artigo foi escrito na Quinta à noite, depois nisso o tema já foi abordado até nos Telejornais das principais TV`s nacionais. Claros sinais da última fase de loucura de um "Bull Market".

"Se está tão pessimista sobre as bitcoins, porque não abre uma posição curta?"

Já ando nos mercados há tempo suficiente (mais de 25 anos) para saber que "Shortar" um "Bull Market" é como tentar colocar-se à frente de um comboio em alta velocidade. Conforme escrevi no artigo, a última fase dos "Bull Markets" é muito violenta. Tenciono, no futuro, abrir posições curtas mas - por mais paradoxal que possa parecer - só o farei quando o mercado cair muito. Tem que fazer "Lower lows", coisa que não fez ao longo de todo este tempo, o que prova o carácter e força deste "Bull Market". Quando o fizer, terá sido dado o primeiro sinal.

Abraço,
Ulisses


Ulisses, quais os instrumentos que consideras preferíveis para esse short, quando o momento chegar?
Obrigado
Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Ulisses Pereira » 4/12/2017 13:56

Aproveito este tópico para ir respondendo a vários e-mails que tenho recebido sobre o tema:

"O que tens a dizer sobre a aprovação do mercado de futuros da bitcoin nos EUA?"

É apenas mais um sinal que as cryptos chegaram ao "mainstream". O artigo foi escrito na Quinta à noite, depois nisso o tema já foi abordado até nos Telejornais das principais TV`s nacionais. Claros sinais da última fase de loucura de um "Bull Market".

"Se está tão pessimista sobre as bitcoins, porque não abre uma posição curta?"

Já ando nos mercados há tempo suficiente (mais de 25 anos) para saber que "Shortar" um "Bull Market" é como tentar colocar-se à frente de um comboio em alta velocidade. Conforme escrevi no artigo, a última fase dos "Bull Markets" é muito violenta. Tenciono, no futuro, abrir posições curtas mas - por mais paradoxal que possa parecer - só o farei quando o mercado cair muito. Tem que fazer "Lower lows", coisa que não fez ao longo de todo este tempo, o que prova o carácter e força deste "Bull Market". Quando o fizer, terá sido dado o primeiro sinal.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por djovarius » 4/12/2017 1:04

Boas,

Como essa frase do Maduro não vai mudar mundo nenhum...
é só mais uma manobra para entusiasmar as massas no meio da derrocada. A história já nos ensinou isso... tivesse o camarada Maduro grandes ideias, já teria comprado BTC há 5 anos atrás e oferecido ao povo popular.
Agora podes fazer uma cripto, que já não te serve de nada. Tomara tu teres para dar de comer aos pobres para não irem a fugir para Manaus depois de 72 horas sem nada para comer...

Tenhamos decoro ao colocar estas notícias num tópico por demais interessante e sério.

Boa semana a todos

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8757
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Opcard » 3/12/2017 23:46

Mais uma moeda virtual que vai disparar o «Petro » está até tem Subjacente

«  Eu a anúncio que a Venezuela vai ter um novo sistema de crypto moeda baseada nas revervas de petróleo « 

Com esta frase do Maduro vai mudar o mundo .
 
Mensagens: 4453
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por djovarius » 3/12/2017 15:31

Boas,

Obrigado ao companheiro/colega/camarada/ Pepe pela busca.

De facto, já em Novembro/13 tinha dado um cheiro de bolha ao multiplicar por 5X num só mês.
Mas nesse tempo eu ainda achava que isto ia ser tipo bolbos de tulipa, agora são outros mais "mainstream" é que pensam assim.
É o que dá andar muito à frente. Hoje, acho que podemos ter aqui a verdadeira MOAB - mother of all bubbles. É a mamã de todas as bolhas, repito, já vai em 15X de multiplicação só em 12 meses. Mas, mais de que o preço, é atitude do ativo.
Não nego que para ser a MOAB dos mercados não tenha que multiplicar ainda mais umas 5 ou 10 vezes, não em 100 meses ou semanas, mas num período bem menor.

Quando me desafiam a entrar curto, lembro-me sempre do filme "The big short" que muitos aqui viram nos cinemas. Aqueles, foram os sortudos da entrada curta. O "timing" deficiente não foi decisivo por que tinham bolsos bem fundos. Outros terão perdido tudo apesar de estar certo.

Eu tenho a certeza que o BTC poderá um dia cair 30 ou 50 ou 90% num espaço de horas ou dias. Como não sei se isso será amanhã ou daqui a 10 semanas ou 10 anos, não vou arriscar, nem o faria mesmo que tivesse bolsos para isso.

Ainda assim, não tenham ilusões: não há grandes tubarões a apostar todas as fichas neste ativo. aliás, nem em outros grandes ativos. Porque eu digo isto?
Enquanto os juros de diversas dívidas soberanas estiverem negativos (sobretudo em prazos até 4 anos), prova-se que o dinheiro ainda procura muita proteção. Há apetência pelo risco, mas não tanto como parece pelo preço das ações.

Ainda sobre o BTC: é intrigante aquele tópico do "reddit", feito pelo homem que "veio de 2025", pois ele foi "postado" em 2013, não sei se repararam. É impressionante o facto (teoria da conspiração???) de que ele, até ver, está a acertar em tudo até 2017 - nem tudo o que ele "adivinha" parece ser absurdo, sobretudo algumas das consequências reais para a esfera financeira.
Ele só se enganou numa coisa em relação ao efeito inflacionário: quando todos têm valores em espécie (ainda que digitais) que os faça parecer que estão todos ricos, a inflação dispara, até que todos regressem a um patamar mais mediano.

Senão parece os ordenados da minha ex em SP. Ela chegou a ganhar num mês 4.500.000.000,00 de cruzeiros de salário. Estaria ela rica ou era ilusão monetária...!!??

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8757
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por rsacramento » 3/12/2017 13:48

Dr Tretas Escreveu:(N)o sistema não conseguia lidar com tantas transações

essa frase mais parece um epitáfio :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Dr Tretas » 3/12/2017 12:55

Não estou a ver a bitcoin a ser viável como meio de pagamento comum. Estive a ver e em Portugal, na época de Natal, ou seja desde o fim de Novembro até ao fim do ano, há 100 milhões de transações Multibanco.

Ora, pelo que percebo, e posso estar errado que eu disto não percebo nada, isso é o total de transações de BitCoins durante 1 ano.

Claro que as transações envolvem muito dinheiro porque são especulativas, mas quer-me parecer que para o dia-a-dia não dava. Não dava para usar como moeda corrente, o sistema não conseguia lidar com tantas transações.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Bar38 » 3/12/2017 12:33

Cardoso25 Escreveu:
Bar38 Escreveu:
Ingenting Escreveu: E antes da bolha da Bitcoin rebentar ainda haverá a dos mercados por excesso de dinheiro barato, muito provavelmente. Logo veremos como a História regressa...


Até pode ser verdade , apesar de eu achar que não. De qualquer forma nem é importante por onde vai começar até porque a primeira desencadeará a segunda, agora as dimensões das quedas entre elas deveram ser bem diferentes.


O dinheiro nos mercados a sair vai ter de ir para algum lado. Veremos se o destino não será as cryptos...


As cripto ativos de refúgio com esta volatilidade!!?? Só pode ser brincadeira... a sério...
 
Mensagens: 1375
Registado: 20/6/2011 21:37
Localização: 16

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Cardoso25 » 3/12/2017 10:57

Bar38 Escreveu:
Ingenting Escreveu: E antes da bolha da Bitcoin rebentar ainda haverá a dos mercados por excesso de dinheiro barato, muito provavelmente. Logo veremos como a História regressa...


Até pode ser verdade , apesar de eu achar que não. De qualquer forma nem é importante por onde vai começar até porque a primeira desencadeará a segunda, agora as dimensões das quedas entre elas deveram ser bem diferentes.


O dinheiro nos mercados a sair vai ter de ir para algum lado. Veremos se o destino não será as cryptos...
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Opcard » 3/12/2017 9:12

Ingenting Escreveu:
Opcard Escreveu:Aprendi na vida a colocar pistas falsas para ver quem sabe e os outros ... apareceram uns espertos a falar de Renault os meus carros são melhores ...,
Foi uma semana em que todos falaram de Bitcoin do FMI ao BCE e outros bancos centrais aos programas na rádio e televisões na Europa , até os taxistas me falam do assunto .

Perdi horas a ler e ouvir o que há de melhor na Europa sobre o assunto , vamos ter os olhos virados para Chicago pois a a Bloomberg diz que CME e a CBOE Global Markets tiveram luz verde para avançar com contratos de futuros da bitcoin já no dia 18 .

De valer 0 ou 100 000 há explicações para acreditar que todos estão certos no fim entre questões legais somos obrigados a aceitar euros e não bitcoin , com o fim do padrão-ouro as moedas não tem valor tangível , uma tem base legal outra não o resto é uma questão de fé num novo mundo de partilha sem estado .


Podes colocar as pistas falsas que te aprouver ou falares do que te apetecer, mas acredito que objectivo de se escrever num fórum é discutir ideias de forma sã. E, para isso, convém que os interlocutores percebam do que se está a falar. Se vens para aqui aumentar a entropia da coisa, pouco te serve a tua presença.

Eu não perdi horas a ler sobre o assunto porque preferi ler o artigo original do Sakamoto, renovar os meus conhecimentos sobre criptografia e analisar vários gráficos e fazer os meus próprios modelos, bem como artigos de quem tem uma visão lúcida sobre estas matérias. É preferível pensar-se pela própria cabeça ao invés de ser-se caixa de ressonância de outros.

Em relação aos taxistas: a Bitcoin não é nenhum segredo. Com uma valorização brutal neste ano e com o apetite voraz dos banqueiros do "desdenhas mas queres comprar" é normal que a Bitcoin, a Blokchain e as criptomoedas tenham tido uma cobertura mediática brutal neste ano. É possível que a Bitcoin seja uma bolha ou ter um comportamento de bolha neste período. Também foi o caso da bolha das dot.com e, volvido este tempo todo temos uma economia de informação em rede que não tínhamos antes. Portanto, especular sobre o futuro é perigoso e a História não nos revela tudo.

Eu tenho uma perspectiva sã disto tudo. Não venho para aqui mandar bojardas sobre computadores quânticos, criptografia e o raio-que-o-parta. Já trabalhei em entanglement, tenho uma excelente formação em Matemática e ainda antes de tu aprenderes a fazer copy paste já eu sabia o que era um qubit. Portanto, sei do que estou a falar. Seria bom que também soubesse do que falas para não transformares isto num chavascal.


Meu caro devias olhar demoradamente para ti antes de em julgar os outros .
 
Mensagens: 4453
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Bar38 » 3/12/2017 1:16

Ingenting Escreveu:
Spfgg Escreveu:
Bar38 Escreveu:O dia que rebentar por e simplesmente de um momento para o outro poderá não haver sequer compradores....




Bem visto. A questão é que a dinâmica da evolução de preços da Bitcoin devia ser modelada a sério. Eu creio que isto é algo novo, a uma escala diferente das bolhas da História.


Penso que estará atingir uma dimensão diferente em que quase já não há ninguém que nunca tenha pelo menos ouvido falar na bitcoin na sua valorização.
 
Mensagens: 1375
Registado: 20/6/2011 21:37
Localização: 16

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Bar38 » 3/12/2017 1:07

Ingenting Escreveu: E antes da bolha da Bitcoin rebentar ainda haverá a dos mercados por excesso de dinheiro barato, muito provavelmente. Logo veremos como a História regressa...


Até pode ser verdade , apesar de eu achar que não. De qualquer forma nem é importante por onde vai começar até porque a primeira desencadeará a segunda, agora as dimensões das quedas entre elas deveram ser bem diferentes.
 
Mensagens: 1375
Registado: 20/6/2011 21:37
Localização: 16

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Ingenting » 2/12/2017 21:47

Spfgg Escreveu:
Ingenting Escreveu:Bem visto. A questão é que a dinâmica da evolução de preços da Bitcoin devia ser modelada a sério. Eu creio que isto é algo novo, a uma escala diferente das bolhas da História.


http://www.businessinsider.com/bitcoin- ... ct-2017-10

If you build a very simple model valuing bitcoin as the square function number of users times the average transaction value, 94% of the bitcoin movement over the past four years is explained by that equation.


Acho que já tinha visto essa ligação mas ainda não li. No entanto, eu preferia um conjunto de equações diferenciais para que conseguisse prever mais coisas, incluindo as volatilidades... Vou sair dos fóruns durante uns tempos. Volto daqui a umas semanas ou mais cedo, na eventualidade remota de antes a Bitcoin chegar aos 13832 USD. ;)

(É uma brincadeira minha: http://oeis.org/A001235 e vide um tópico meu no fórum da concorrência sobre previsões de máximos até 20 de Janeiro)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Spfgg » 2/12/2017 21:26

Ingenting Escreveu:Bem visto. A questão é que a dinâmica da evolução de preços da Bitcoin devia ser modelada a sério. Eu creio que isto é algo novo, a uma escala diferente das bolhas da História.


http://www.businessinsider.com/bitcoin- ... ct-2017-10

If you build a very simple model valuing bitcoin as the square function number of users times the average transaction value, 94% of the bitcoin movement over the past four years is explained by that equation.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 396
Registado: 3/10/2017 9:05

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Ingenting » 2/12/2017 21:21

Spfgg Escreveu:
Bar38 Escreveu:O dia que rebentar por e simplesmente de um momento para o outro poderá não haver sequer compradores....




Bem visto. A questão é que a dinâmica da evolução de preços da Bitcoin devia ser modelada a sério. Eu creio que isto é algo novo, a uma escala diferente das bolhas da História.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Spfgg » 2/12/2017 21:17

Bar38 Escreveu:O dia que rebentar por e simplesmente de um momento para o outro poderá não haver sequer compradores....


Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 396
Registado: 3/10/2017 9:05

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Ingenting » 2/12/2017 21:16

Bar38 Escreveu:
Ingenting Escreveu:
Em relação aos taxistas: a Bitcoin não é nenhum segredo. Com uma valorização brutal neste ano e com o apetite voraz dos banqueiros do "desdenhas mas queres comprar" é normal que a Bitcoin, a Blokchain e as criptomoedas tenham tido uma cobertura mediática brutal neste ano. É possível que a Bitcoin seja uma bolha ou ter um comportamento de bolha neste período. Também foi o caso da bolha das dot.com e, volvido este tempo todo temos uma economia de informação em rede que não tínhamos antes. Portanto, especular sobre o futuro é perigoso e a História não nos revela tudo.




Estás te a esquecer que existe uma diferença abismal entre as dotcom e criptomoedas
é que as criptomoedas não são suportadas por nada nem ninguém.
O dia que rebentar por e simplesmente de um momento para o outro poderá não haver sequer compradores....
A história não nos diz tudo mas há coisas que nunca mudam....


Pois, logo veremos que aplicações sustentadas na Blockchain irão sobreviver e de que a forma a Bitcoin se irá relacionar com isso. E antes da bolha da Bitcoin rebentar ainda haverá a dos mercados por excesso de dinheiro barato, muito provavelmente. Logo veremos como a História regressa...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Bar38 » 2/12/2017 20:29

Ingenting Escreveu:
Em relação aos taxistas: a Bitcoin não é nenhum segredo. Com uma valorização brutal neste ano e com o apetite voraz dos banqueiros do "desdenhas mas queres comprar" é normal que a Bitcoin, a Blokchain e as criptomoedas tenham tido uma cobertura mediática brutal neste ano. É possível que a Bitcoin seja uma bolha ou ter um comportamento de bolha neste período. Também foi o caso da bolha das dot.com e, volvido este tempo todo temos uma economia de informação em rede que não tínhamos antes. Portanto, especular sobre o futuro é perigoso e a História não nos revela tudo.




Estás te a esquecer que existe uma diferença abismal entre as dotcom e criptomoedas
é que as criptomoedas não são suportadas por nada nem ninguém.
O dia que rebentar por e simplesmente de um momento para o outro poderá não haver sequer compradores....
A história não nos diz tudo mas há coisas que nunca mudam....
 
Mensagens: 1375
Registado: 20/6/2011 21:37
Localização: 16

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Ingenting » 2/12/2017 18:47

Opcard Escreveu:Aprendi na vida a colocar pistas falsas para ver quem sabe e os outros ... apareceram uns espertos a falar de Renault os meus carros são melhores ...,
Foi uma semana em que todos falaram de Bitcoin do FMI ao BCE e outros bancos centrais aos programas na rádio e televisões na Europa , até os taxistas me falam do assunto .

Perdi horas a ler e ouvir o que há de melhor na Europa sobre o assunto , vamos ter os olhos virados para Chicago pois a a Bloomberg diz que CME e a CBOE Global Markets tiveram luz verde para avançar com contratos de futuros da bitcoin já no dia 18 .

De valer 0 ou 100 000 há explicações para acreditar que todos estão certos no fim entre questões legais somos obrigados a aceitar euros e não bitcoin , com o fim do padrão-ouro as moedas não tem valor tangível , uma tem base legal outra não o resto é uma questão de fé num novo mundo de partilha sem estado .


Podes colocar as pistas falsas que te aprouver ou falares do que te apetecer, mas acredito que objectivo de se escrever num fórum é discutir ideias de forma sã. E, para isso, convém que os interlocutores percebam do que se está a falar. Se vens para aqui aumentar a entropia da coisa, pouco te serve a tua presença.

Eu não perdi horas a ler sobre o assunto porque preferi ler o artigo original do Sakamoto, renovar os meus conhecimentos sobre criptografia e analisar vários gráficos e fazer os meus próprios modelos, bem como artigos de quem tem uma visão lúcida sobre estas matérias. É preferível pensar-se pela própria cabeça ao invés de ser-se caixa de ressonância de outros.

Em relação aos taxistas: a Bitcoin não é nenhum segredo. Com uma valorização brutal neste ano e com o apetite voraz dos banqueiros do "desdenhas mas queres comprar" é normal que a Bitcoin, a Blokchain e as criptomoedas tenham tido uma cobertura mediática brutal neste ano. É possível que a Bitcoin seja uma bolha ou ter um comportamento de bolha neste período. Também foi o caso da bolha das dot.com e, volvido este tempo todo temos uma economia de informação em rede que não tínhamos antes. Portanto, especular sobre o futuro é perigoso e a História não nos revela tudo.

Eu tenho uma perspectiva sã disto tudo. Não venho para aqui mandar bojardas sobre computadores quânticos, criptografia e o raio-que-o-parta. Já trabalhei em entanglement, tenho uma excelente formação em Matemática e ainda antes de tu aprenderes a fazer copy paste já eu sabia o que era um qubit. Portanto, sei do que estou a falar. Seria bom que também soubesse do que falas para não transformares isto num chavascal.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por Spfgg » 2/12/2017 18:37

Mais liquidez, mas menos volatilidade - não imediatamente, claro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 396
Registado: 3/10/2017 9:05

Re: Bitcoin / Dollar (BTCUSD)

por ricardmag » 2/12/2017 18:30

Será de esperar mais liquidez e mais volatilidade com a aprovação dos futuros?

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 363 visitantes