Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eastman Kodak Company (NYSE: KODK)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 5/1/2012 0:26

Uma martelada de quase -30% com um volume superior a 30M (aprox. 3 a 5x mais do que um dia normal).
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por AC Investor Blog » 4/1/2012 23:15

Parabolic Escreveu:Esta deve estar quase a ir... É pena, é um marco da nossa juventude!! :?


O WSJ reportou hoje a possivel falência nas próximas semanas, caso a empresa não consiga negociar as suas patentes.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Parabolic » 4/1/2012 22:46

Esta deve estar quase a ir... É pena, é um marco da nossa juventude!! :?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 21/3/2009 16:16

por AC Investor Blog » 21/10/2011 20:15

Rumor: Eastman Kodak active on renewed private equity speculation
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Mares » 3/10/2011 14:59

É inaceitável que apareçam notícias/rumores de fusões/falências, onde as cotações possam variar 20%,...40%...60%.

Os reguladores das bolsas deveríam colocar limites nas variações e penalizar fortemente os "fabricantes" de rumores (com coimas bastante pesadas).
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

por spaciencia » 3/10/2011 14:35

Despachadas na abertura a 1,18... sayonaraaaa!!!
"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes"
William Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 122
Registado: 8/5/2010 3:03
Localização: 15

por spaciencia » 2/10/2011 22:57

Boas,

Antes de mais gostaria de agradecer ao AC e ao Mares pelo feedback que me deram.

Neste negócio da EK, para além do erro de casting, admito que cometi três erros fatais:

1. Entrar numa bolha especulativa. A possibilidade da venda das patentes fazia antever um lucro fácil e rápido mas o que é facto é que o rumor nunca passou disso mesmo.

2. Não respeitar o stop-loss. Antes da queda de sexta-feira já acumulava perdas superiores a 20% e nem as últimas notícias (possível falta de cash, corte de rating) me fizeram fechar a posição.

3. Reforçar posições perdedoras por forma a baixar o preço médio.

Agora resta-me acompanhar a abertura do mercado na segunda-feira e tentar minorar o prejuízo. E se desatarem a subir espero ter sangue-frio para não me meter nelas outra vez...

Cumprimentos
"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes"
William Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 122
Registado: 8/5/2010 3:03
Localização: 15

por Mares » 2/10/2011 11:26

spaciencia Escreveu:Nem queria acreditar quando olhei para o pc :shock:

O que fazer nestas alturas, vender a qualquer preço ou esperar a ver o que dá?


spaciencia,

ninguém poderá responder-te a essa pergunta.

Mas considero que seja muito útil poderes comparar com alguma outra situação semelhante (caso a EK já tenha entrado nesse "turbilhão").

A título de exemplo, poderás consultar o tópico sobre a GM e os seus momentos mais críticos:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ght=motors

Aí poderás encontrar tanto os gráficos, notícias e sentimentos relatados quase em tempo real.

Abraço,

Mares.
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

por JCS » 1/10/2011 0:15

AC Investor Blog Escreveu:JCS, não confundas .... a Lehman não deu comunicados antes de falir... deixou-se falir....


Lembro-me bem de ver o Richard Fuld a ser entrevistado a dizer que os rumores não tinham qualquer fundamento. E no dia seguinte...

Parecia o Socrates a dizer que não precisávamos de ajuda externa. E no dia seguinte...



JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

por AC Investor Blog » 30/9/2011 23:55

JCS Escreveu:O Lehman horas antes de pedir a protecção do Charpter 11 era um banco extremamente sólido e tudo não passava de rumores... o resto é história.

Mesmo filme?...

JCS


JCS, não confundas .... a Lehman não deu comunicados antes de falir... deixou-se falir....

Não tenho quaisquer posições na EK. Mas neste momento à muitos especuladores de falências tal como exisitiu em 2008... a empresa em parte é culpada pois deixa que isto aconteça... se calhar na 2ªfeira, vêm dizer que a AAPLE anda a compra divida soberana Grega e o pessoal malha nela :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por JCS » 30/9/2011 23:33

O Lehman horas antes de pedir a protecção do Charpter 11 era um banco extremamente sólido e tudo não passava de rumores... o resto é história.

Mesmo filme?...

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

por AC Investor Blog » 30/9/2011 23:25

Estejam descansados..............por agora... quem shortou segunda-feira vai a correr atrás do prejuizo.

Kodak States No Intention to File for Bankruptcy

ROCHESTER, N.Y., September 30 --

Eastman Kodak Company (NYSE:EK), in response to rumors circulating in the capital markets, issued the following statement:

“Kodak is committed to meeting all of its obligations and has no intention of filing for bankruptcy. The company also continues to actively pursue its previously announced strategy to monetize its digital imaging patent portfolio. Kodak remains focused on meeting its commitments to customers and suppliers, and on delivering on its strategy to become a profitable, sustainable digital company.

“It is not unusual for a company in transformation to explore all options and to engage a variety of outside advisers, including financial and legal advisers. Jones Day is one of a number of advisers that Kodak is working with in that regard.”

CAUTIONARY STATEMENT PURSUANT TO SAFE HARBOR PROVISIONS OF THE PRIVATE SECURITIES LITIGATION REFORM ACT OF 1995

Certain statements in this document may be forward-looking in nature, or "forward-looking statements" as defined in the United States Private Securities Litigation Reform Act of 1995. For example, references to the Company's expectations regarding the following are forward-looking statements: revenue; revenue growth; gross margins; earnings; cash generation and usage; potential revenue, cash and earnings from intellectual property licensing; liquidity; bankruptcy; potential proceeds from asset sales.



Actual results may differ from those expressed or implied in forward-looking statements. Important factors that could cause actual results to differ materially from the forward-looking statements include, among others, the following risks, uncertainties, assumptions and factors as described in more detail in the Company’s Annual Report on Form 10-K for the year ended December 31, 2010, Quarterly Report on Form 10-Q for the quarters ended March 31, 2011, and June 30, 2011, under the headings "Risk Factors," "Management's Discussion and Analysis of Financial Condition and Results of Operations," and "Cautionary Statement Pursuant to Safe Harbor Provisions of the Private Litigation Reform Act of 1995" and in other filings the Company makes with the SEC from time to time:



• Continued weakness or worsening of economic conditions which could continue to adversely impact our financial performance and our liquidity;

• Whether we are successful with the strategic investment decisions we have made which could adversely affect our financial performance;

• Whether we effectively anticipate technology trends and develop and market new products to respond to changing customer preferences which could adversely affect our revenue and earnings;

• The competitive pressures we face which could adversely affect our revenue, earnings and market share;

• Whether our commercialization and manufacturing processes prevent product reliability, cost and quality issues which could adversely affect our revenue, earnings and market share;

• Whether we are successful in licensing and enforcing our intellectual property rights or in defending against alleged infringement of the intellectual property rights of others which could adversely affect our revenue, earnings, expenses and liquidity;

• Whether we can raise sufficient proceeds from the sale of our digital imaging patents;

* Whether we can generate or raise cash and maintain a cash balance sufficient to fund our continued investments, capital needs, restructuring payments and service our debt;

• Whether our pension and postretirement plan costs and contribution levels are impacted by changes in actuarial assumptions, future market performance of plan assets or obligations imposed by legislative or regulatory authorities which could adversely affect our financial position, results of operations and cash flow;

• Whether we are successful in attracting, retaining and motivating key employees which could adversely affect our revenue and earnings;

• Changes in currency exchange rates, interest rates and commodity costs which could adversely impact our results of operations and financial position;

• Whether we are able to provide competitive financing arrangements or extend credit to customers which could adversely impact our revenue and earnings;

• Our reliance on third party suppliers which could adversely affect our revenue, earnings and results of operations.

http://www.kodak.com/ek/US/en/Kodak_Sta ... ruptcy.htm
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Parabolic » 30/9/2011 21:56

Mas vocês não lêem os meus posts..? :roll:

Escrito em fevereiro, na pagina 2 deste topico:

Parabolic Escreveu:Fui stopado hoje a 3,49, tinha entrado a 3,65 na esperança de, como caiu 30% em 3 dias, pudesse fazer um rebound.

Já é a 2ª vez que ando nela, a primeira tinha entrado a 5,15, veio a 5,90 e não vendi e acabei stopado ao preço de compra (do dia seguinte rebentou 20%). Não me dou bem com ela, nunca a mais quero ver.

Ah e hoje cai forte devido a esta noticia:

http://online.wsj.com/article/SB1000142 ... d=yahoo_hs

Afinal haviam mais 626 Milhões de USD de perdas por registar nas contas de 2010... Isto vai acabar na falência, tenho poucas dúvidas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 261
Registado: 21/3/2009 16:16

por Mares » 30/9/2011 20:38

O mercado acaba sempre por têr razão.

A tendência será colocá-la num valor que nunca nignuêm imaginaría inicialmente.

Recordo a GM ou Arcandor por exemplo.
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

por ParadiseLost007 » 30/9/2011 20:26

Na gobulling cont a negociar ...
 
Mensagens: 90
Registado: 4/2/2011 17:10
Localização: 12

por AC Investor Blog » 30/9/2011 20:23

spaciencia...

Como te disee na Mensagem privada, entrei nos 0.68 mas já saí nos 0.8265.... não quero assumir um risco no fim-de-semana.

Para quem está longo, ainda não está tudo perdido, a EK tem milhares de patentes , cuja google já se mostrou interessada.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por ParadiseLost007 » 30/9/2011 20:22

:wall:

E eu q estive pr entrar curto a 1,79 na 4f ...

Tinha sido o trade da minha vida ... :wall: :wall: :wall:
 
Mensagens: 90
Registado: 4/2/2011 17:10
Localização: 12

por Mares » 30/9/2011 20:20

Está fora de negociação....

Isto está estranho.... :roll:
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

A quem está dentro....

por rasteiro » 30/9/2011 19:58

força, pessoal.
E eu só de pensar que estive vai não vai para entrar ontem......
É a vida da Bolsa, que de vez em quando preganos estas partidas.

Abraços
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por AC Investor Blog » 30/9/2011 19:53

Eastman Kodak (EK) hired restructuring law firm Jones Day amid growing concerns from investors over the company's turnaround prospects, the Wall Street Journal reports, citing people familiar with the matter. Note Bloomberg reported this afternoon that Eastman Kodak is considering filing for bankruptcy.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por spaciencia » 30/9/2011 19:51

Nem queria acreditar quando olhei para o pc :shock:

O que fazer nestas alturas, vender a qualquer preço ou esperar a ver o que dá?
"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes"
William Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 122
Registado: 8/5/2010 3:03
Localização: 15

por Mares » 30/9/2011 19:49

francisco lopes Escreveu:esta a negociar e a perder 65% ,,ke se estara a passar? :roll: :roll:


Isto sim é volatilidade.

Poderá ser um pronúncio do que poderá estar para vir...
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

por francisco lopes » 30/9/2011 19:41

esta a negociar e a perder 65% ,,ke se estara a passar? :roll: :roll:
 
Mensagens: 79
Registado: 31/1/2008 10:55

por Mares » 30/9/2011 19:33

AC Investor Blog Escreveu:OUCH....

Kodak hires restructuring lawyers Jones Day, WSJ reports, citing sources

acaba de ser suspensa de bolsa...



Não está suspensa.... suponho.
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

por Mares » 30/9/2011 19:27

Está em queda livre.....
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2504
Registado: 20/10/2010 17:33
Localização: 16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 237 visitantes