Discos Pedidos - EDP ( 26 de Outubro)
17 mensagens
|Página 1 de 1
Olá.
Não tens que ter problemas em levantar essas questões. Não tem nada a ver com dizer mal, tem sim com analisar a questão com sentido crítico.
Todas essas questões podem ter influenciado este movimento. Não procuro perder muito tempo em tentar adivinhar essas razões, mas sim em tentar traçar cenários e reacções.
Nesta altura, a acção retrocedeu até à antiga zona de resistência (2,61/2,65). Está ligeiramente abaixo dessa zona mas são valores suficientemente perto para não podermos já dizer que a quebrou. Podemos estar ainda perante um reteste ao novo suporte, mas confesso que gostaria de ver menos volume neste reteste já que seria um padrão mais clássico.
Caso a acção quebre mesmo esta zona, quem entrou no "breakout" deve fechar a sua posição, assumir as perdas pequenas e esperar por melhores oportunidades. O "trading" é feito de ganhos e perdas, de boas e más decisões.
Mas, por enquanto, vamos ver se a retracção pára por aqui na zona importante.
Um abraço,
Ulisses
Não tens que ter problemas em levantar essas questões. Não tem nada a ver com dizer mal, tem sim com analisar a questão com sentido crítico.
Todas essas questões podem ter influenciado este movimento. Não procuro perder muito tempo em tentar adivinhar essas razões, mas sim em tentar traçar cenários e reacções.
Nesta altura, a acção retrocedeu até à antiga zona de resistência (2,61/2,65). Está ligeiramente abaixo dessa zona mas são valores suficientemente perto para não podermos já dizer que a quebrou. Podemos estar ainda perante um reteste ao novo suporte, mas confesso que gostaria de ver menos volume neste reteste já que seria um padrão mais clássico.
Caso a acção quebre mesmo esta zona, quem entrou no "breakout" deve fechar a sua posição, assumir as perdas pequenas e esperar por melhores oportunidades. O "trading" é feito de ganhos e perdas, de boas e más decisões.
Mas, por enquanto, vamos ver se a retracção pára por aqui na zona importante.
Um abraço,
Ulisses
Boas,
Conforme disse no vídeo a descida abaixo dos 2.65€ - 2,63€, seria um mau sinal e que a analise poderia estar errada.
Não quero estar aqui a dizer mal,(até porque eu também erro e muito! mais do que gostaria) mas como ainda estou-me a iniciar nisto gostaria de saber o que mudou desde então, de forma a aprender.
- Será que foram os resultados, que ao que parece não foram tão positivos quanto isso, devido ao aumento do divida?
- Será que foi o mau comportamento do Psi-20, que acabou por influenciar a cotação?
- Será que foi o aumento dos juros da divida?
- Será que a subida/descida dos 2.65€ foram um falso breakout?
- Será que foram todas estas razões todas juntas?
Cumpts.
Conforme disse no vídeo a descida abaixo dos 2.65€ - 2,63€, seria um mau sinal e que a analise poderia estar errada.
Não quero estar aqui a dizer mal,(até porque eu também erro e muito! mais do que gostaria) mas como ainda estou-me a iniciar nisto gostaria de saber o que mudou desde então, de forma a aprender.
- Será que foram os resultados, que ao que parece não foram tão positivos quanto isso, devido ao aumento do divida?
- Será que foi o mau comportamento do Psi-20, que acabou por influenciar a cotação?
- Será que foi o aumento dos juros da divida?
- Será que a subida/descida dos 2.65€ foram um falso breakout?
- Será que foram todas estas razões todas juntas?
Cumpts.
- Registado: 19/10/2010 13:30
Ulisses Pereira Escreveu:Aqui ficam os gráficos. A resistência mais forte é essa que definiste, embora ali entre os 2,95 e os 3,05 também podemos ver uma resistência, ainda que mais ténue.
Um abraço,
Ulisses
OK.

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Aqui ficam os gráficos. A resistência mais forte é essa que definiste, embora ali entre os 2,95 e os 3,05 também podemos ver uma resistência, ainda que mais ténue.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-edp1.GIF (37.67 KiB) Visualizado 4245 vezes
-
- forum-edp2.GIF (31.09 KiB) Visualizado 4246 vezes
-
- forum-edp3.GIF (27.54 KiB) Visualizado 4239 vezes
Caro Ulisses,
Se possível os habituais gráficos.
Caso o título mantenha a sua força compradora a proxima resistência é a que está no gráfico, 3,20? Quase 20% em relação á actual cotação!
Se possível os habituais gráficos.
Caso o título mantenha a sua força compradora a proxima resistência é a que está no gráfico, 3,20? Quase 20% em relação á actual cotação!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Re: Discos Pedidos - 81ª Edição
Ulisses Pereira Escreveu:Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a EDP e a Portucel. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses,
seguindo as instruções dadas de clicar em cima da acção pretendida, não é visivel o resultado de ter clicado e interferido no votação. Como proceder?
- Registado: 26/7/2010 15:36
Discos Pedidos - EDP ( 26 de Outubro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a EDP e a Portucel. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 26/10/2010 16:08, num total de 1 vez.
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, carlosdsousa, darkreflection, Heldroo, jls1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, Musus, nunorpsilva, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 705 visitantes