PTC - patiana, g.a.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigada pelo feedback!
Bom fim de semana a todos!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Que acharam do fecho?
Fico com a sensação que ficou em terra de ninguém, ou seja, que não dá nem para entrar longo, nem para entrar curto. Isto porque está a meio do canal ascendente (desenhando a linha de tendência ascendente de curto prazo com os mínimos das velas dos dias 26 de Fevereiro e de 13 de Março, e a linha do canal no máximo da vela de 3 de Março).
Gostaria de ter o vosso feedback, por isso...
Até já!
Gostaria de ter o vosso feedback, por isso...
Até já!
Atenção ao volume...
... com menos de 1.8 milhões às 13.10 não estou ainda nada convencido. A abertura continua a ser o maximo do dia. Há que esperar pela evolução, só lá para perto do fecho se fará luz (se não continuar tudo escuro
)
Abraço
j.pinto

Abraço
j.pinto
Vou começar a contar os trocos!
Se na segunda feira der sinal de compra, eis que me aventuro mais uma vez no PSI!
Até já!
Até já!
Num sei, lol... confesso que isso teria que ser decidido numa de ir vendo como reage, mas à partida poderia ser isso, sim. Essa zona corresponderia a uma das linhas de tendência de longo prazo e ao mesmo tempo à zona que foi de consolidação anteriormente. Acho que não seria um targat disparatado, não.
No entanto,...
...se der sinal de entrada, qual é que é, para ti, o target? 6.40/6.50? 7?
Exacto. Ou seja, sendo uma vela branca, em que o fecho é sperior à abertura, é uma confirmação do breakout (termo para a quebra da linha de tendência). Sendo algo "negro" pode-se pensar que é um falso breakout. Pode também ser um reteste à resistência quebrada...
Logo, não é absolutamente linear a interpretação sendo uma negra.
Logo, não é absolutamente linear a interpretação sendo uma negra.
Não estás sozinha...
...está tudo é a ler em silêncio (procuram boas dicas).
Tenho uma questão sobre o gráfico da PT:
Se, no fecho, a vela de hoje continuar como está, ela não será um sinal bearish? Digo isto porque nas minhas cábulas de AT, as formações "hanging man" e "shooting star" são interpretadas como sinais bearish...
Até já!
Tenho uma questão sobre o gráfico da PT:
Se, no fecho, a vela de hoje continuar como está, ela não será um sinal bearish? Digo isto porque nas minhas cábulas de AT, as formações "hanging man" e "shooting star" são interpretadas como sinais bearish...
Até já!
PTC - patiana, g.a.
A ptc hoje quebra de forma bem nitida a linha de tendência descendente que tem estado a desenhar no ultimo mês e meio. Quebra também o range de consolidação dando um sinal longo. Pelo que me toca, um fecho a estes niveis. sobretudo com uma vela branca, é um bom sinal de entrada longa. Um fecho abaixo da linha de tendência descendete seria um excelente sinal de entrada curta, lol, prova de como as coisas são relativas e não são sempre pretas ou brancas.
- Anexos
-
- ptc ga.png (19.83 KiB) Visualizado 1074 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mar58, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 233 visitantes