Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 28/12/2011 21:49

Gene Munster Making Positive Comments about Apple, Price Target of $607 -Bloomberg TV
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por paulop2009 » 28/12/2011 16:46

Parece que a apple-TV está para vir mais rápido do que se imaginava...
Production on Apple's (AAPL) 'iTV' Begins; Should Launch mid-FY12

December 27, 2011 7:04 AM EST
Apple (Nasdaq: AAPL) should have it's long-rumored television debuting on schedule, reports have Tuesday.

According to Digitimes, Apple suppliers should start rolling out production for "iTV" parts in the first-quarter of 2012, in preparation for the launch of the device in the second- or third-quarter next year.

Previous reports have Samsung starting production on chips for the iTVs last November, while Sharp begun manufacturing displays at about the same time. Display sizes will be be between 32- and 37-inches, according to the sources.


http://www.streetinsider.com/Corporate+News/Production+on+Apples+(AAPL)+iTV+Begins%3B+Should+Launch+mid-FY12/7042600.html
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por Ulisses Pereira » 27/12/2011 13:13

paulop, já não tenho a posição curta uma vez que a quebra do último "high" do início deste mês fez com que os pressupostos que me fizeram a abrir a posição deixassem de existir. Nesta altura, os meus clientes apenas continuam a deter as posições longas sobre a Intel e também posições longas sobre a Qualcomm.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por BearManBull » 27/12/2011 2:52

E se o iPhone tivesse uma bateria que durasse semanas?

A Apple estará a preparar baterias que funcionam à base de hidrogénio para aparelhos como o iPhone ou o iPad, o que poderá prolongar a sua capacidade de autonomia, avança o "The Telegraph".


A Apple está a desenvolver planos para que os seus produtos, como computadores ou “smartphones”, tenham uma autonomia mais prolongada.

De acordo com pedidos de patentes dirigidos ao serviço norte-americano responsável, citados pelo “The Telegraph”, a empresa liderada por Tim Cook (na foto) pretende construir aparelhos que funcionem com baterias à base de células de combustível com hidrogénio.

Além de uma maior duração da bateria sem necessidade de recarregamento, esta tecnologia permite que os aparelhos se tornem mais leves, já que a proposta de patente que foi apresentada “elimina a necessidade de uma bateria volumosa e pesada”.

A utilização desta tecnologia não é nova, como salienta o “Daily Mail”. Isto porque a Apple já tinha preenchido pedidos de patentes com novas tecnologias para as baterias em Outubro.

“A continuada dependência do nosso país em relação a combustíveis fósseis obrigou o nosso governo a manter complexas relações políticas e militares com governos instáveis no Médio Oriente e a expor a nossa costa e os nossos cidadãos aos perigos associados com a perfuração offshore”, referiu a “maçã de Sillicon Valley” nos pedidos


Ora aqui está uma notícia que a verificar-se vai deixar a concorrência a anos luz! Quantos gerações de i's até lá? Umas 3 pelo menos, mas era uma tech para colocar a Apple nos 1000$ 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8744
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

por AC Investor Blog » 26/12/2011 14:17

A aaple continua apresentar um perfil técnico bastante interessante, com subidas fortes e constantes após a quebra em alta da MM50. Como tinha mencionado atrás a confirmação deste breakout representou um importante sinal de entrada para os investidores, pois indicou ( novamente) que os bulls continuam a comandar o rumo do titulo em todos os time-frames. Neste momento o titulo segue a meio caminho do target por mim estimado nos 420-430, uma zona que coincide com os máximos históricos. Aos investidores que se encontram longos neste titulo recomendo que mantenham as suas posições, mas permaneçam atentos a eventuais recuos em direcção aos $400 dado que o estado de sobre-compra no Sto. poderá eventual permitir um respiro antes de uma nova vaga de compras até aos máximos históricos.
Anexos
sc.png
sc.png (460.16 KiB) Visualizado 7423 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por latrinaxxl » 24/12/2011 15:42

Falha minha, não me lembro de ter visto esse post, desculpa.

paulop2009 Escreveu:
latrinaxxl Escreveu:Não sou o Ulisses, mas ele já colocou aqui que fechou a posição curta à muito tempo, penso que nos 360 e tal, é só verificares 1 ou páginas atrás.

paulop2009 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Não considero arriscado. Arriscado é quando não conseguimos colocar o stop em pontos interessantes. Aqui temos uma resistência na zona entre os 393 e os 396. Foi no início dessa zona que abri a posição e o stop vai ligeiramente acima dessa zona. Entre 1 e 2% o risco neste "trade". A menos que haja um "gap", claro.

Disclosure: Os meus clientes detêm posições curtas sobre a Apple.

Um abraço,
Ulisses


Ulisses - continuas curto na Apple, ou os 2 últimos dias fizeram-te mudar de posição? Como ves a acção tecnicamente agora?

Obrigado


Latrina, estás a fazer confusão. Voltei atrás para confirmar e efectivamente o último post em que o Ulisses revela a sua posição na apple foi no dia 2/dez com o texto que citei, e no dia 5/dez re-afirmou que continuava com as mesmas posições curtas. Depois desse dia não encontro mais nenhum posto do Ulisses na apple.

@Ulisses - por favor partilha a tua visão. obrigado.
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por paulop2009 » 24/12/2011 12:47

latrinaxxl Escreveu:Não sou o Ulisses, mas ele já colocou aqui que fechou a posição curta à muito tempo, penso que nos 360 e tal, é só verificares 1 ou páginas atrás.

paulop2009 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Não considero arriscado. Arriscado é quando não conseguimos colocar o stop em pontos interessantes. Aqui temos uma resistência na zona entre os 393 e os 396. Foi no início dessa zona que abri a posição e o stop vai ligeiramente acima dessa zona. Entre 1 e 2% o risco neste "trade". A menos que haja um "gap", claro.

Disclosure: Os meus clientes detêm posições curtas sobre a Apple.

Um abraço,
Ulisses


Ulisses - continuas curto na Apple, ou os 2 últimos dias fizeram-te mudar de posição? Como ves a acção tecnicamente agora?

Obrigado


Latrina, estás a fazer confusão. Voltei atrás para confirmar e efectivamente o último post em que o Ulisses revela a sua posição na apple foi no dia 2/dez com o texto que citei, e no dia 5/dez re-afirmou que continuava com as mesmas posições curtas. Depois desse dia não encontro mais nenhum posto do Ulisses na apple.

@Ulisses - por favor partilha a tua visão. obrigado.
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por latrinaxxl » 24/12/2011 11:28

Não sou o Ulisses, mas ele já colocou aqui que fechou a posição curta à muito tempo, penso que nos 360 e tal, é só verificares 1 ou páginas atrás.

paulop2009 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Não considero arriscado. Arriscado é quando não conseguimos colocar o stop em pontos interessantes. Aqui temos uma resistência na zona entre os 393 e os 396. Foi no início dessa zona que abri a posição e o stop vai ligeiramente acima dessa zona. Entre 1 e 2% o risco neste "trade". A menos que haja um "gap", claro.

Disclosure: Os meus clientes detêm posições curtas sobre a Apple.

Um abraço,
Ulisses


Ulisses - continuas curto na Apple, ou os 2 últimos dias fizeram-te mudar de posição? Como ves a acção tecnicamente agora?

Obrigado
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por atomez » 23/12/2011 20:56

A crise do Euro toca a todos...

iPhone strong in Britain, but underwhelming in rest of Europe

Apple’s iPhone 4S has propelled Cupertino’s smartphone share back to growth in many markets, including Britain, according to new data from Kantar Worldpanel ComTech released Thursday. But Apple’s latest smartphone isn’t leading to runaway success everywhere.

In other parts of Europe, including France, Germany, Italy and Spain, the iPhone 4S hasn’t stopped the steady decline of Apple’s smartphone market share. Google’s Android platform continues to outgrow Apple’s in those markets, something Kantar Worldpanel ComTech Global Consumer Insights Director Dominic Sunnebo says could be due to increased “price sensitivity” in European countries.

Europeans, especially those tied to the Euro, might be more skittish than most about paying for an expensive new iPhone, according to Sunnebo. Economists predict the Euro zone group of countries are on track for another recession following a period of brief recovery. Android, which grew its share in the countries mentioned above where Apple’s share slipped, is available on a much wider variety of devices, many of which are available at much lower price points than the iPhone 4S.

Apple’s share in the U.S. rose to 36 percent in the most recent quarter, up from 25 percent during the same time last year according to Kantar’s numbers. In Britain, its share was up from 21 to 31 percent year over year. But in France, its chunk of the market slid from 29 to 20 percent, and in Germany, it was down to 22 from 27 percent compared to the year-ago period.

Low-cost offerings like the iPhone 3GS, which Apple kept on market when it introduced the iPhone 4S, might help Apple perform better than it would otherwise during an economic downturn. But judging by this news out of Europe, it might not be enough in the face of multiple low-cost Android options. Despite troubles with various euro zone economies, Europe is one of the fastest growing smartphone markets in the world, so Apple’s ability to succeed there is definitely worth keeping an eye on.


<iframe width="853" height="480" src="http://www.youtube.com/embed/5qcmCUsw4EQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

por paulop2009 » 23/12/2011 20:11

Ulisses Pereira Escreveu:Não considero arriscado. Arriscado é quando não conseguimos colocar o stop em pontos interessantes. Aqui temos uma resistência na zona entre os 393 e os 396. Foi no início dessa zona que abri a posição e o stop vai ligeiramente acima dessa zona. Entre 1 e 2% o risco neste "trade". A menos que haja um "gap", claro.

Disclosure: Os meus clientes detêm posições curtas sobre a Apple.

Um abraço,
Ulisses


Ulisses - continuas curto na Apple, ou os 2 últimos dias fizeram-te mudar de posição? Como ves a acção tecnicamente agora?

Obrigado
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por paulop2009 » 23/12/2011 8:58

Um artigo, curto e "straight to the point", tentando avaliar o valor da apple. O autor conclui que o "fair price" da acção seria pelos 617$. Isto considera taxas de crescimento anual à volta dos 20% (que é conservador, se recordarmos que nos ultimos 5 anos teve um crescimento de 70% ao ano).

http://www.thestreet.com/story/11355084 ... apple.html
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por AC Investor Blog » 22/12/2011 23:45

Continuo Longo e forte na aaple como venho afirmando. O titulo está ser aqui entalado junto aos $400 ( nivel psicológico ) mas que numa ruptura pode explodir no sentido de novos máximos. Apenas ajustei a minha stop para os $367 em sintonia com o movimento ascendente da MM. Zeca, a tua divergência negativa que apontavas na aaple, e que era visivel foi hoje à vida..... como marquei no gráfico.... Tudo se enquadra para uma visita aos maximos... mas só vendo pra crer, primeiro deixemos os $400 , depois 404....409.... e aí sim.... let the profits run....
Anexos
sc.png
sc.png (458.07 KiB) Visualizado 7680 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Elias » 22/12/2011 15:53

Budapeste ergue estátua de Steve Jobs
Económico
22/12/11 13:15

O fundador da Apple foi imortalizado numa estátua de bronze, com dois metros de altura.

A iniciativa partiu da Graphisoft, uma empresa húngara que durante anos foi apoiada por Steve Jobs, que doou computadores e dinheiro durante a década de 80.

Na estátua, inaugurada ontem num parque tecnológico da capital da Hungria, a figura de Jobs tem um iPhone na mão.

Gábor Bojár, o director da empresa Graphisoft, afirmou na cerimónia de inauguração que Jobs "fez a informática chegar ao povo".

Jobs morreu em Outubro deste ano, vítima de um cancro no pâncreas contra o qual lutou durante sete anos.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Zecatreca_1001 » 21/12/2011 9:24

AC Investor Blog Escreveu:Deixo aqui o meu comentários á aaple que fiz ontem no blog e mais algumas notas que mencionei no gráfico que me faz estar longo e forte no activo.


Caro AC

Tenho reparado que usas as Pickfork´s.
Gostava de saber se as usas apenas para definir "um simples canal" ou qualquer coisa "a que chamas de canal", mais facil para os desenhar, ou estás mesmo a usar esse instrumento para analise tecnica e tudo o que diz respeito ás leis das pickfork´s?

É que se o usas, estás muito longe de estar corecto.
A linha do meio não a deves colocar onde queres e te apetece.

:wink:
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por AC Investor Blog » 21/12/2011 7:42

Deixo aqui o meu comentário à aaple que fiz ontem no blog e mais algumas notas que mencionei no gráfico que me faz estar longo e forte no activo.

"The daily technical chart shows an up trend for Apple Inc. (NASDAQ:AAPL) and the price has been well supported by the 200-day SMA over the past 3 months. The daily MACD lines, MACD-histogram, 10-day SMA and stochastics are all rising. In addition, the stock broke its 50-day moving average and could break 396.41 next on its way to a target of 404 to 409 if the market continues with its recovery. These factors support a bullish move. "
Anexos
sc.png
sc.png (459.4 KiB) Visualizado 7891 vezes
Editado pela última vez por AC Investor Blog em 21/12/2011 21:09, num total de 1 vez.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por AC Investor Blog » 20/12/2011 20:26

Atomez Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:... dispultará ...

wtf?


Pior que o meu erro é a tua afirmação "wtf".... mas mais uma vez te digo que o que me interessa é o conteudo da mensagem. Transacionar e escrever não é fácil, mais dificil é escrever bem português quando 80% do meu tempo é escrever e falar inglês.... enfim....mas mais uma vez obrigado pela chamada de atênção....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Zecatreca_1001 » 20/12/2011 20:19

Atomez Escreveu:
francisco lopes Escreveu:ATOMEZ deixemo-nos de insignificancias e vamo-nos focar nos objetivos principais
abraço

Para mim não é insignificância. Será "disputará"?, "despoletará"?, "disparará"?, "despertará"? Agora "dispultará" é que não existe nem sei o que quer dizer.

Não consigo entender aqueles gráficos cheios de riscos e rabiscos e também não consigo entender o que se escreve, mas gostava de perceber o que escrevem porque o assunto me interessa.

Peço desculpa, mas o meu QI não ultrapassa os 140...

Isso com umas ampolas...
pode ser que aumentes mais o teu QI. :?
Concordo com o francisco lopes.
No contexto da frase parece simples de entender o que ele queria dizer...
E tambem tens razão: colocar so uns indicadorres não diz grande coisa.
Já agora, em vez de dizeres num post "whataf...k" (com 3letrinhas apenas ;) ) podias ter dito a palavra correcta que o AC devia ter dito!
:oops:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por francisco lopes » 20/12/2011 20:18

ATOMEZ mas tens que concordar que e frustante estar a abrir a pensar que vai sair algo de novo como tu sabes fazer e depois naaada
abraço
ps. acho que queria dizer despoletara
 
Mensagens: 79
Registado: 31/1/2008 10:55

por atomez » 20/12/2011 20:01

francisco lopes Escreveu:ATOMEZ deixemo-nos de insignificancias e vamo-nos focar nos objetivos principais
abraço

Para mim não é insignificância. Será "disputará"?, "despoletará"?, "disparará"?, "despertará"? Agora "dispultará" é que não existe nem sei o que quer dizer.

Não consigo entender aqueles gráficos cheios de riscos e rabiscos e também não consigo entender o que se escreve, mas gostava de perceber o que escrevem porque o assunto me interessa.

Peço desculpa, mas o meu QI não ultrapassa os 140...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

por francisco lopes » 20/12/2011 19:51

ATOMEZ deixemo-nos de insignificancias e vamo-nos focar nos objetivos principais
abraço
 
Mensagens: 79
Registado: 31/1/2008 10:55

por atomez » 20/12/2011 19:30

AC Investor Blog Escreveu:... dispultará ...

wtf?
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

por AC Investor Blog » 20/12/2011 19:09

Um fecho acima da MM50 dispultará entrada de novos compradores. Cenário mudou no diário da aaple.... RSI, STO e MACD... diria que temos a aaple a caminho dos $409, embora considere os $396 uma resistência com alguma dureza.... O Bull Market nesta acção continua bem visivel e a MM200 inviolável.... é lá que tenho a stop.
Anexos
sc.png
sc.png (73.19 KiB) Visualizado 8046 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Elias » 20/12/2011 14:55

AC Investor Blog Escreveu:Apple wins US patent ruling banning some HTC phone imports -Bloomberg



Guerra de patentes continua com vitória da Apple nos EUA
20 Dezembro 2011 | 13:44
Diogo Cavaleiro - diogocavaleiro@negocios.pt

A expansão da quota de mercados dos aparelhos com sistema operativo da Google está a intensificar a pressão sobre a "maçã" de Sillicon Valley, que conseguiu hoje uma vitória na actual guerra de patentes no mundo tecnológico. OS EUA deram razão à Apple numa luta de patentes com a HTC, que opera o sistema operativo da Google.
A Apple conseguiu que os Estados Unidos da América proibissem a comercialização dos “smartphones” da HTC, que funcionam com o sistema operativo da Google, num novo passo na guerra de patentes que se está a sentir no sector tecnológico.

A Comissão de Comércio Internacional norte-americana indicou ontem que a empresa de Taiwan HTC estava a infringir uma patente da Apple. Os EUA colocaram Abril como a data a partir da qual os “smartphones” da HTC deixam de ser vendidos no país.

Apesar de determinar que uma das patentes da empresa liderada por Tim Cook (na foto) era violada pela HTC, a comissão norte-americana referiu que outras três patentes não estavam a ser infringidas.

No último ano, a guerra de patentes entre tecnológicas tem-se intensificado, sendo que o “New York Times” salienta que esta luta na indústria tem-se intensificado desde que os telemóveis com o sistema operativo Android, da Google, têm ganho uma maior quota de mercado.

A Apple tem outras acusações de violação de patentes contra a HTC, mas também contra a Samsung e a Motorola.

“A concorrência é saudável, mas os concorrentes devem criar a sua própria tecnologia original”, comentou a porta-voz da Apple, Kristin Huget, citada pela Bloomberg.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por BearManBull » 20/12/2011 10:52

Atomez Escreveu:Lumia, mas não morde...
:lol:

Ya a gastar dinheiro assim a Nokia vai ficar em maus lençois...

Anyway acho que a grande ameaça é mesmo o Windows Mobile, mas é esperar pelos próximos capítulos :P
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8744
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

por atomez » 20/12/2011 5:07

Lumia, mas não morde...

Iphone 4S leads Christmas sales, Nokia Lumia lags

FRUIT THEMED Apple's Iphone is leading UK Christmas sales, while Nokia's Lumia failed to even make the top 10.

The Financial Times, which saw the data from research firm Gfk, reported that five versions of the Iphone made the top 15 best selling phones through UK mobile networks in the four weeks to 9 December.

The firm's Iphone 4S was the best selling phone in the four weeks, accounting for almost a quarter of all sales. Meanwhile, Samsung's Galaxy S II was the second top selling handset in the week to 9 December.

However, sales of Nokia's first Microsoft Windows phone, the Lumia, were disappointing and the phone failed to break into the top 10 handsets during its first weeks on sale last month and this month. This is despite the fact that the Finnish phone maker is rumoured to have spent £20m on advertising.

RIM's Blackberry phones took three of the top 10 spots with different Curve models in the first week of December. However, the Blackberry Bold 9900 did not appear among the Top 10.

Source: The Inquirer (http://s.tt/14Vvi)
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Nuno V, Paulo Pereira 74, PAULOJOAO, Phil2014 e 394 visitantes