Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DT- ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

só uma achega

por Joaquim dos Santos » 13/3/2003 15:31

Caro Luis
É só para lhe chamar a atenção que estas quebras da DT não se devem unicamente à crise, mas que há pouco tempo, se ver no seu gráfico nota-se bem principalmente em dois dias consecutivos, as quedas foram muito acentuadas pois a DT fez um grande empréstimo obrigacionista que desde então a tem atirado para baixo com alguma violência.
Estou com isto só a alertar para ter isso em conta na sua análise, desde já acrescentando se o Luis tiver um pouco de tempo para andar a acompanhar o mercado então a DT é uma acção que com a sua volatilidade é bastante interessante para alguns "raids", mas cuidado que volatilidade pode ser um pau de dois bicos se se não tiver cuidado.

Um abraço
Joaquim dos Santos
Joaquim dos Santos

OBRIGADO

por Luis lobo » 13/3/2003 15:18

ogrigado na mesma
abraço
Luis lobo

por Ulisses Pereira » 13/3/2003 13:48

Caro Luís Lobo,

Não acompanho as acções europeias ao pormenor (excepto o mercado português), pelo que a DT não é acção que costume analisar. Podia estar aqui a inventar uma resposta para ficar bem, mas quando não sei prefiro nada dizer. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

DT- ulisses

por Luis lobo » 13/3/2003 13:31

amigo ainda sou novato ando apenas para no nosso mercado
entao tenho andado a olhar os graficos da DTelecom e verificado que em crises mundiais atinge valores mt baixos entre os 6 e os 9 como agora.
ora penso eu em caso de guerra e de medo podera vir ate aos 8-8.5 .
pergunto eu num determinado esquema de medio prazo(6meses) nao aconselha a entrada nesta Tcom em vez da nossa PT que precisa de meses pra subir um euro?
Luis lobo

Quem está ligado: