Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

... dia 6 de Maio, S&P crash em directo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 13/5/2010 22:03

Absolutamente fantástico...lindo, este tipo merecia um prémio, nos 1068 pontos o tipo teve de parar e ouvia-se a respiração de cansado que ele estava, os mercados são sem dúvida apaixonantes, isto em directo a acompanhar as quedas e estando dentro então seria uma mistura explosiva para o sistema nervoso :lol:

até agora a ouvir isto mexe com uma pessoa, não sei se foi por ter assistido neste dia a estas quedas, mas a verdade é que isto reflecte fielmente o meu estado de espirito nesse dia a ver as quedas sucederem-se, olhar para o dax e ver variações de até 100 pontos em segundos é algo fenomenal para quem acompanha diariamente os mercados, não tenho palavras 8-)
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por artista_ » 13/5/2010 21:55

Mesmo à posteriori dá para ficar um bocado tenso com isto, imagino o que seria em directo!! :shock: :shock:

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Dilson Costa » 13/5/2010 21:31

Se não parasse de cair certamente que o comentador iria morrer mesmo ali, ou com falta de ar ou mesmo de ataque cardíaco :mrgreen:

Eu não queria estar a ouvir aquilo em directo, e se por acaso eu estivesse dentro a ouvir aquilo provavelmente entrava mesmo em pânico, parecia o fim do mundo, que loucura, pior que um filme de terror :shock:

Oh Ulisses, o Porto-Benfica comparado com isto é uma história pra meninos 8-)

Grande video Arnie, excelente, é impressionante!
Na bolsa como na vida, tudo é possível...

Registado: 29/11/2007 2:54

por Pata-Hari » 13/5/2010 21:09

Já me tinham falado nisto, estava com curiosidade em ver, ehehe.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por arnie » 13/5/2010 20:33

AC Investor Blog Escreveu:Que loucura !!! Este gajo deve chegar ao fim do dia completamente roucoooooo...... eu que tenho sangre frio no trade jamais ouviria em directo algo assim.

Já tive a oportunidade de ouvir varias vezes o serviço e posso-te dizer que raramente é assim.

Tal como o speaker disse neste video, estavam a ser feitos spreads nunca antes vistos naquele pit.

Eu acredito que traders que ali andam à dezenas de anos, o Mark Fisher que comentou este dia na CNBC está naquele pit à mais de 20 anos, quando começaram a ver aquilo levaram com uma injecção de adrenalina como nunca antes tinham levado.

A propria reação do speaker é disso prova, a cada low o tipo quase que se engasgava.

O dia a dia do serviço é um relato monocordico, sempre o mesmo tom a relatar os trades e as noticias. Algo que, confesso, minutos depois começa-te a entrar no sistema nervoso.
A sorte é poderes desligar o relato ;)

No entanto, os comentários do Mike Kuta são do melhor que pode haver.

Basicamente vemos o outro lado do mercado, o pit, onde os valores tecnicos a seguir são outros.
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por arnie » 13/5/2010 20:16

Quico Escreveu:Isto é de loucos! Qual é a finalidade de um "relato" destes? Ficar com um melão no lugar da cabeça?! :shock:

Finalidade?

O serviço tem duas versões. Tem esta onde tens um relato tipo jogo de futebol :P (ui não tem qualquer comparação com um Benfica/Porto :P) onde tens o speaker a relatar os trades que estão a ser feitos naquele segundo. Vai também dizendo quais os "brokers" que estão a comprar ou a vender.
Se a memoria não me falha, à uns anos atrás, a Merryl era conhecida por estar sempre a vender o S&P. Ora visto que a informação de qual o broker (casa de investimento) que está na compra ou na venda não estar acessivel ao comum dos mortais, sabendo de antemão que a Merryl quando vende é sinonimo de uns quantos pontos de queda, ora assim que ouves o speaker a dizer ... Merryl in on the sell side, Merryl in on the sell side" a ultima coisa que tu vais querer é estar longo.

Na outra versão tens a opção de subscreveres os comentários do Mike Kuta que são fenomenais. Dá muita informação importante mas não em modo de relato futebolistico :wink:
Toda a informação data é em tempo real, sempre que exista um forte venda/compra, uma noticia importante ou o desenho de algum padrão tecnico importante os microfones são de imediato abertos e a informação é dada, acompanhanda pela opinião do Mike sobre a mesma.

Todas as vezes que tive oportunidade de ouvir, obtive informação que me fez rever muitas ideias pre concebidas que vamos ganhando com o tempo.

Acho um daqueles serviços essenciais para quem faz daytrade ou mesmo position no S&P.

No entanto este serviço tem um ENORME problema, o preço

:P
Bons negocios,
arnie

Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por AC Investor Blog » 13/5/2010 20:12

Que loucura !!! Este gajo deve chegar ao fim do dia completamente roucoooooo...... eu que tenho sangre frio no trade jamais ouviria em directo algo assim.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Quimporta » 13/5/2010 19:56

Não fazia ideia que havia uma coisa assim.
Alguém me explica o interesse de relatar a evolução de um índice em directo?! Deve haver alguém a ganhar dinheiro com isto não?

Já estou a imaginar o Ulisses... daqui a "uma questão de tempo"... :) :)
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por Quico » 13/5/2010 18:59

Isto é de loucos! Qual é a finalidade de um "relato" destes? Ficar com um melão no lugar da cabeça?! :shock:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Ulisses Pereira » 13/5/2010 18:55

Isto é melhor que um Benfica-Porto na rádio... :)

Aquele período em que só se negociava 1060 e 1070 foi impressionante. Saltos de 1% sem valores intermédios é quase difícil de acreditar. Mas aconteceu.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

... dia 6 de Maio, S&P crash em directo

por arnie » 13/5/2010 18:41

Para quem não conhece o serviço, TradersAudio.com transmite em directo o que se passa no pit, neste caso, no pit do S&P.

Eles publicaram no YouTube parte da transmissão desse dia.

Aviso desde já que este video deverá ser evitado por cardiacos.

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1mC4tu1NhUA&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1mC4tu1NhUA&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Bons negocios,
arnie

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Dragon56, Google [Bot], Rolling_Trader e 175 visitantes