GoBulling

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: GoBulling

por NM_2 » 6/5/2016 21:32

m-m Escreveu:Para quem tem a aplicação PRO, ir ao menu Conta -> Subscrições -> Gerir Subscrições.

Custa 1€ por mês.


M

Com x trades no mês fica grátis...
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: GoBulling

por m-m » 6/5/2016 17:57

Para quem tem a aplicação PRO, ir ao menu Conta -> Subscrições -> Gerir Subscrições.

Custa 1€ por mês.


M
 
Mensagens: 125
Registado: 25/2/2008 17:56
Localização: 14

Re: GoBulling

por DMTrader » 6/5/2016 16:35

EAGLETRADER20 Escreveu:
DMTrader Escreveu:Boas tardes a todos,

Vocês que usam a Gobulling, tal como eu, não vos atrapalha o tremendo atraso que há nas cotações? Ou usam mais algum site para suporte na hora das transações? Em day trading os pequenos movimentos fazem muita diferença.

Obrigado


Não tenho atraso nenhum. Subscrevendo o serviço de cotações em tempo real, tenho as cotações em tempo real.
É necessário é ter esse serviço subscrito, penso eu.


Desconhecia! Sabes o valor dessa subscrição?

Obrigado
 
Mensagens: 30
Registado: 27/1/2016 14:00

Re: GoBulling

por m-m » 6/5/2016 16:15

O atraso de 15m é uma imposição da EURONEXT. Se quiseres as cotações em tempo real tens de pagar por isso.

Eu em tempos aproveitei uma campanha (na conta PRO) que me deu acesso gratuito as cotações das empresas em tempo real da Bolsa de Lisboa.


Cumprimentos,
M
 
Mensagens: 125
Registado: 25/2/2008 17:56
Localização: 14

Re: GoBulling

por EAGLETRADER20 » 6/5/2016 16:12

DMTrader Escreveu:Boas tardes a todos,

Vocês que usam a Gobulling, tal como eu, não vos atrapalha o tremendo atraso que há nas cotações? Ou usam mais algum site para suporte na hora das transações? Em day trading os pequenos movimentos fazem muita diferença.

Obrigado


Não tenho atraso nenhum. Subscrevendo o serviço de cotações em tempo real, tenho as cotações em tempo real.
É necessário é ter esse serviço subscrito, penso eu.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: GoBulling

por DMTrader » 6/5/2016 16:07

Boas tardes a todos,

Vocês que usam a Gobulling, tal como eu, não vos atrapalha o tremendo atraso que há nas cotações? Ou usam mais algum site para suporte na hora das transações? Em day trading os pequenos movimentos fazem muita diferença.

Obrigado
 
Mensagens: 30
Registado: 27/1/2016 14:00

Re: GoBulling

por asmptrooper » 6/5/2016 8:59

Confirmo que o problema no meu caso também já está resolvido.

Cpts
______________________________________________________________________
Someone is sitting in the shade today because someone planted a tree a long time ago.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 20
Registado: 26/4/2016 20:46

Re: GoBulling

por The Navigator » 6/5/2016 0:12

Já abriu a plataforma. Veremos se não volta a ocorrer o problema.
Bons Trades,
The Navigator

"The Navigator is responsible for providing information to the skipper about the boat’s current position, and plotting an optimal course for the destination on a long-distance race. The navigator should be able to provide information including tide patterns, possible wind conditions and so on."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 88
Registado: 3/6/2015 0:29

Re: GoBulling

por The Navigator » 5/5/2016 22:49

Se tiveres alguma resposta, coloca aqui.

O problema deve ocorrer em todos os cliente Vodafone que utilizem a plataforma Saxo.

Quem tiver o mesmo problema pf reclame para Vodafone tb, a ver se a pressão ajuda.

Qualquer informação coloquem aqui para irmos acompanhando.
Bons Trades,
The Navigator

"The Navigator is responsible for providing information to the skipper about the boat’s current position, and plotting an optimal course for the destination on a long-distance race. The navigator should be able to provide information including tide patterns, possible wind conditions and so on."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 88
Registado: 3/6/2015 0:29

Re: GoBulling

por asmptrooper » 5/5/2016 22:39

Boas!
Também não consigo aceder à plataforma da Orey, e também tenho o provedor vodafone...
Vou ligar também para a vodafone.
______________________________________________________________________
Someone is sitting in the shade today because someone planted a tree a long time ago.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 20
Registado: 26/4/2016 20:46

Re: GoBulling

por The Navigator » 5/5/2016 22:20

Gobulling Pro inacessível desde a hora do almoço de hoje.

Mais alguém com o mesmo problema?

A resposta da GB foi de que tem sido contactados por clientes Vodafone com este problema, com outros provedores a plataforma abre normalmente.

Já reportei a situação à Vodafone e até agora nenhuma resposta.

A mensagem de erro é a seguinte:
Anexos
Capturar.JPG
Capturar.JPG (34.58 KiB) Visualizado 4570 vezes
Editado pela última vez por The Navigator em 5/5/2016 23:10, num total de 2 vezes.
Bons Trades,
The Navigator

"The Navigator is responsible for providing information to the skipper about the boat’s current position, and plotting an optimal course for the destination on a long-distance race. The navigator should be able to provide information including tide patterns, possible wind conditions and so on."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 88
Registado: 3/6/2015 0:29

Re: GoBulling

por SmithWinstonSmith » 16/3/2016 23:55

tonirai Escreveu:
SmithWinstonSmith Escreveu:Boas.
Plataforma Pro ou Pro Go...a conta é a mesma assim como o login :wink:

Boas,
Já percebi porque me estava a falhar o login... estava a fazer login usando o nº de conta dos mails mensais de resumo de conta (LJCXXXXXXz);
Ora esse tem mais um dígito que o meu user da plataforma PRO (LJCXXXXXX).

Obrigado... agora ando a explorar nas horas livres, no telemóvel (à luta com a secção gráficos - adicionei um, mas não consigo nem adicionar outros, nem substituir aquele...)


Boa noite.
Também já passei por isso no Login :D
Recentemente introduziram a possibilidade de destacar o módulo dos gráficos,permitindo utilizar um segundo ecrã.
Existe pelo menos um video de demontração no youtube e é capaz de haver algo do género também no site da Gobulling.É por vezes melhor "perder"uns minutos a ver manuais ou estes videos do que perder o foco na actividade principal :wink:
Quase só utilizo a pro portanto também não serei grande ajuda para lá disto..
Cumprimentos.
 
Mensagens: 7
Registado: 18/4/2011 18:07
Localização: 16

Re: GoBulling

por tonirai » 16/3/2016 13:41

SmithWinstonSmith Escreveu:Boas.
Plataforma Pro ou Pro Go...a conta é a mesma assim como o login :wink:

Boas,
Já percebi porque me estava a falhar o login... estava a fazer login usando o nº de conta dos mails mensais de resumo de conta (LJCXXXXXXz);
Ora esse tem mais um dígito que o meu user da plataforma PRO (LJCXXXXXX).

Obrigado... agora ando a explorar nas horas livres, no telemóvel (à luta com a secção gráficos - adicionei um, mas não consigo nem adicionar outros, nem substituir aquele...)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: GoBulling

por SmithWinstonSmith » 14/3/2016 23:54

rsacramento Escreveu:
tonirai Escreveu:Antigamente, para quem tem conta no Gobulling Pro, havia a versão mobile (App);
Pelo que percebi, isso acabou, e agora para mobile só há o "Gobulling Pro Go", que é uma versão Web para todos os tipos de plataformas (PC, tablet, telemóvel);

Mas quem tem conta no Pro pode usá-la para aceder ao Pro Go?
Ou, como creio ter percebido, é uma conta completamente à parte?

Ou seja, para quem tem conta e fundos na Pro, que soluções mobile tem actualmente para investir? Ou nao tem essa hipótese?

o que existe é um página web (GoBulling Pro Go) onde podes dar ordens de compra e venda, mas nada como falares com eles :wink:

podes também partir daqui



Boas.
Plataforma Pro ou Pro Go...a conta é a mesma assim como o login :wink:
 
Mensagens: 7
Registado: 18/4/2011 18:07
Localização: 16

Re: GoBulling

por rsacramento » 13/3/2016 12:57

tonirai Escreveu:Antigamente, para quem tem conta no Gobulling Pro, havia a versão mobile (App);
Pelo que percebi, isso acabou, e agora para mobile só há o "Gobulling Pro Go", que é uma versão Web para todos os tipos de plataformas (PC, tablet, telemóvel);

Mas quem tem conta no Pro pode usá-la para aceder ao Pro Go?
Ou, como creio ter percebido, é uma conta completamente à parte?

Ou seja, para quem tem conta e fundos na Pro, que soluções mobile tem actualmente para investir? Ou nao tem essa hipótese?

o que existe é um página web (GoBulling Pro Go) onde podes dar ordens de compra e venda, mas nada como falares com eles :wink:

podes também partir daqui
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: GoBulling

por tonirai » 13/3/2016 10:45

AmigosdaBolsa Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Nem sabia que tinha app.
O que dá para fazer por ela?


Andas a dormir :wall: :P

Dá para colocares ordens de compra e venda (como fazes na plataforma pro), veres a tua carteira. Basicamente como o GobullingPro, mas mobile.
Sei que também tem uma componente gráfica, mas não exploro e não te sei o que podemos fazer com ela.

Desculpem puxar um tópico antigo para cima, foi o que encontrei sobre o assunto que cito.

Antigamente, para quem tem conta no Gobulling Pro, havia a versão mobile (App);
Pelo que percebi, isso acabou, e agora para mobile só há o "Gobulling Pro Go", que é uma versão Web para todos os tipos de plataformas (PC, tablet, telemóvel);

Mas quem tem conta no Pro pode usá-la para aceder ao Pro Go?
Ou, como creio ter percebido, é uma conta completamente à parte?

Ou seja, para quem tem conta e fundos na Pro, que soluções mobile tem actualmente para investir? Ou nao tem essa hipótese?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: GoBulling

por Amon_ra » 23/2/2016 23:15

Se negociares EQ ,isto é acções, não dá! de resto dá
 
Mensagens: 123
Registado: 26/1/2015 20:09

Re: GoBulling

por Xadrezinho » 23/2/2016 23:09

Boas,
Alguém me esclarece uma dúvida se possível, estou a exprimentar a versão demo da goBulling mas não é possível shortar?
É assim?
Grato.
 
Mensagens: 88
Registado: 1/7/2011 13:24
Localização: 17

Re: GoBulling

por ricardo.oli » 4/1/2016 13:04

Bom dia,

Alguém me sabe esclarecer os custos inerentes a abertura de conta na gobulling? é necessário abrir conta no banco carregosa? existem custos de manutenção de conta à ordem, cartões , guarda de títutlos etc? Pretende apenas utilizar para investir

Obrigado e um bom ano
 
Mensagens: 7
Registado: 14/4/2011 13:38
Localização: 12

Re: GoBulling

por slapper » 28/12/2015 18:57

JohnyRobaz Escreveu:Malta, alguém já experimentou a nova plataforma GoBulling? Alguém sabe se é possível voltar ao display anterior? Era bem melhor pra mim... :s



Horrível este novo interface...nem dá vontade de negociar. Se souberem se dá para voltar ao antigo avisem...
 
Mensagens: 60
Registado: 9/1/2012 17:58

Re: GoBulling

por JohnyRobaz » 19/10/2015 11:10

Malta, alguém já experimentou a nova plataforma GoBulling? Alguém sabe se é possível voltar ao display anterior? Era bem melhor pra mim... :s
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: GoBulling

por Ocioso » 28/9/2015 16:02

.
 
Mensagens: 1262
Registado: 14/4/2015 1:34

Re: GoBulling

por SmithWinstonSmith » 7/8/2015 15:12

Boa tarde.
Utilizo um segundo monitor ligado ao portátil e tenho vindo a deparar-me com um problema que,embora não seja diário,é frequente e deveras irritante.
Com a plataforma GoBulling Pro ligada,costumo passar alguns gráficos para "painel"de modo a poder visualizá-los em simultâneo.Algo que para alguns de vós será familiar,espero.
Acontece-me então que ao tentar "agarrar" uma das janelas para mover,ela simplesmente desaparece ou "foge" para a esquerda do ecrã (no segundo monitor,em modo expandir".
Só consigo "resolver",reiniciando a plataforma ou seja,só assim o gráfico que tinha desaparecido volta a aparecer.Isto não acontece todos os dias mas quando ocorre é péssimo como podem imaginar.
Alguém aqui que tenha passado pelo mesmo e saiba como resolver?
Isto só me acontece com a Gobulling por isso decidi postar aqui.
Obrigado.

Cumprimentos
 
Mensagens: 7
Registado: 18/4/2011 18:07
Localização: 16

Re: GoBulling

por General Patton » 1/6/2015 14:48

Mais informação falsa reportada pela plataforma da Gobulling nos seus gráficos relativos ao volume, que afecta posteriormente o cálculo dos vários indicadores. Pode confirmar-se aqui viewtopic.php?f=3&t=80331&start=20850#p1189517 .

Mais alguém vê o mesmo tipo de informação para o volume intra-diário, nos diversos timeframes? Afixem os vossos printscreens aqui para que se possa comparar o tipo de erro. Não haja dúvida de que há muitas coincidências na forma como se presta esta informação...
Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 643
Registado: 11/6/2012 23:18

Re: GoBulling

por Amon_ra » 31/5/2015 21:43

Sim já tentei e nada agora aparece umas serie de NR em bolas quadrados e triângulos serio que cena esquisita só espero que me tenha enganado na nova password senão nem sei o que pensar ...
 
Mensagens: 123
Registado: 26/1/2015 20:09

Próximo

Quem está ligado: