Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GoBulling

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pedido Alterar password e conta bloqueada

por rsacramento » 31/5/2015 21:26

Amon_ra Escreveu:Boa tarde
Estou um pouco apreensivo entrei à pouco na plataforma mobile e aquando do login pediu-me para alterar password que estava a expirar, alterei a mesma e nesse momento fico com a conta bloqueada alguém me pode ajudar já aconteceu esta situacao a alguém? Pior não ha NR de apoio ao fim de semana...

na pro está sempre a obrigar à mudança da pass, mas funciona perfeitamente

já experimentaste:
reiniciar o pc?
confirmar se estás efectivamente a usar a nova pass?
tentar abrir noutro aparelho?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Pedido Alterar password e conta bloqueada

por Amon_ra » 31/5/2015 20:38

Boa tarde
Estou um pouco apreensivo entrei à pouco na plataforma mobile e aquando do login pediu-me para alterar password que estava a expirar, alterei a mesma e nesse momento fico com a conta bloqueada alguém me pode ajudar já aconteceu esta situacao a alguém? Pior não ha NR de apoio ao fim de semana...
 
Mensagens: 123
Registado: 26/1/2015 20:09

Re: GoBulling

por rsacramento » 28/5/2015 21:36

já aqui foi dito vezes sem conta que os gráficos destas plataformas deixam muito a desejar
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: GoBulling

por Ulisses Pereira » 28/5/2015 16:58

Nos índices, existe naturalmente volume e de importante análise. Se repararem, em todos os meus gráficos do PSI aparece o volume.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: GoBulling

por JohnyRobaz » 28/5/2015 16:54

m-m Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Uma questão à malta que usa a plataforma GoBulling Pro... Conseguem ver o volume dos Índices? Eu quando ponho o gráfico do volume fica tudo a zero... Não entendo porquê, nas acções funciona bem...


Nos índices não existe a noção de volume, não se negoceiam índices, mas sim instrumentos que replicam o comportamento do índice, como ETF, fundos de investimento, etc...

M



Espero não estar a fazer confusão, mas tenho mesmo ideia de ver exemplos no livro "Ganhar em Bolsa" de gráficos com índices e indicação do volume. Poderia ser um outro indicador parecido e que acaba por indicar o mesmo, como que a soma dos volumes das acções pertencentes a esse índice. Há algo desse género?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: GoBulling

por m-m » 28/5/2015 15:53

JohnyRobaz Escreveu:Uma questão à malta que usa a plataforma GoBulling Pro... Conseguem ver o volume dos Índices? Eu quando ponho o gráfico do volume fica tudo a zero... Não entendo porquê, nas acções funciona bem...


Nos índices não existe a noção de volume, não se negoceiam índices, mas sim instrumentos que replicam o comportamento do índice, como ETF, fundos de investimento, etc...

M
 
Mensagens: 125
Registado: 25/2/2008 17:56
Localização: 14

Re: GoBulling

por JohnyRobaz » 28/5/2015 15:03

Uma questão à malta que usa a plataforma GoBulling Pro... Conseguem ver o volume dos Índices? Eu quando ponho o gráfico do volume fica tudo a zero... Não entendo porquê, nas acções funciona bem...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: GoBulling

por GGTrooper » 27/5/2015 17:51

Boa tarde..

Deixo aqui uma questão a título de curiosidade:
-Alguém aqui do fórum cliente da GoBulling que tenha IPad acedia á plataforma via aplicação oficial do SaxoBank o SaxoTrader?? Invés de usar o website?
(De notar que a UI é exatamente igual)

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10
Registado: 30/8/2013 10:54
Localização: Leiria

Re: GoBulling

por afsantos » 23/3/2015 14:03

Quico Escreveu:Há: stop limit. Colocas a ordem como na figura (ou parecido). Aliás, na figura a ordem é para entrar "curto", mas se for relativa a uma ordem já aberta a forma é a mesma.
Mas repara: eu percebo a ideia; numa descida brusca ou em "gap", por vezes ganha-se em que o stop dispare uma ordem "limit" - aquilo que pretendes. Mas tens tem cuidado, porque num caso destes, há o risco de continuar a cair e nunca mais fechares a posição.


Obrigado "sobrinho" (eu chamo de Quico ao meu sobrinho Henrique :) )

Ok percebi a explicação e obrigado pelo aviso. Se for uma ordem simples de Stop com um valor pré determinado é só colocar o valor pretendido e definir a ordem como sendo de "STOP" certo? (Mas também não nos protege se por exemplo a ação abrir por exemplo num grande gap e que vá para um valor inferior à minha ordem ne?

Ps. Sério desculpa as dúvidas... é que apesar de ter ações há já uns anos, nunca utilizei ordens Stop, primeiro porque no BPI até há bem pouco tempo não havia essa possibilidade e quando migrei a carteira de titulos para a GoBulling a plataforma não tem nada a ver com o que estava habituado.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 184
Registado: 15/9/2005 9:41
Localização: rio tinto

Re: GoBulling

por Quico » 23/3/2015 12:43

Há: stop limit. Colocas a ordem como na figura (ou parecido). Aliás, na figura a ordem é para entrar "curto", mas se for relativa a uma ordem já aberta a forma é a mesma.
Mas repara: eu percebo a ideia; numa descida brusca ou em "gap", por vezes ganha-se em que o stop dispare uma ordem "limit" - aquilo que pretendes. Mas tens tem cuidado, porque num caso destes, há o risco de continuar a cair e nunca mais fechares a posição.
Anexos
Screen Shot 2015-03-23 at 11.38.01.png
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

Re: GoBulling

por afsantos » 23/3/2015 11:45

Olá a todos, tenho uma dúvida em relação às ordens Stop e a forma como as colocar na plataforma e em vez de meter a fazer experiências que geralmente correm sempre mal, venho-vos pedir ajuda.

Imaginem que eu queria meter uma ordem de venda Stop do BCP (cotação actual 0.0895), por exemplo a 0.0885 em que a ordem entraria quando a cotação descesse por exemplo a 0.089.... isto é possível?

Se sim como fazer na janela das ordens?

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 184
Registado: 15/9/2005 9:41
Localização: rio tinto

Re: GoBulling

por m-m » 19/2/2015 11:52

Bom dia,

No meu PC estão a funcionar...

Cumprimentos,
M
 
Mensagens: 125
Registado: 25/2/2008 17:56
Localização: 14

Re: GoBulling

por Pintodoiro » 19/2/2015 10:31

Bom dia.

Não consigo ter acesso a gráficos na Gobulling Pro. Alguém está com o mesmo problema ou será do meu PC?
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.

Fernando Pessoa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 687
Registado: 28/7/2006 0:00
Localização: Reino Maravilhoso

Re: GoBulling

por Youmeu » 27/11/2014 17:50

-n sei eliminar mensagens- :oops: :oops: :oops:
The only thing certain is uncertainty itself...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 455
Registado: 17/8/2013 17:10

Re: GoBulling

por AntonioR. » 25/11/2014 22:57

Conseguem ter acesso a algum gráfico do gás natural? Estou a utilizar a demo e conseguia aceder a NATGASUSDEC14 até ao início desta semana. Parece que o instrumento já não é valido, mas não existe outra alternativa..
 
Mensagens: 111
Registado: 6/11/2014 13:32

Re: GoBulling

por jgut » 22/11/2014 18:56

Tennis2 Escreveu:
jgut Escreveu:Boas,

Sabem dizer-me se cada vez que alteramos uma ordem de stop é cobrado algum valor (em ações ou mesmo CFD's), obrigado.


Não é cobrado qualquer valor..., é gratuito.

Abraço,

Tennis


Ok. Obrigado
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: GoBulling

por Tennis » 22/11/2014 1:16

jgut Escreveu:Boas,

Sabem dizer-me se cada vez que alteramos uma ordem de stop é cobrado algum valor (em ações ou mesmo CFD's), obrigado.


Não é cobrado qualquer valor..., é gratuito.

Abraço,

Tennis
 
Mensagens: 623
Registado: 4/11/2002 23:01
Localização: Alcobaça

Re: GoBulling

por jgut » 22/11/2014 0:39

Boas,

Sabem dizer-me se cada vez que alteramos uma ordem de stop é cobrado algum valor (em ações ou mesmo CFD's), obrigado.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

Re: GoBulling

por O Alquimista » 21/11/2014 0:53

Sr_SNiper Escreveu:Na plataforma da GB hoje o corn de dez teve um máximo de 377 e no investing vejo um máximo de 383, isto é uma diferença muito grande.
Qual dos dois está correto? Estou usar cfd´s sobre o futuro, mas parece-me um spread gigantesco.


Amigo Sniper,

Quando tiveres dúvidas sobre a cotação do subjacente do cfd consulta a bolsa oficial, no caso penso que será o futuro do milho da CME Globex - http://www.cmegroup.com/trading/agricul ... /corn.html

A diferença que assinalas pode resultar de vários factores, um dos quais o spread. Outros podem relacionar-se com o preço aquando do settlement ou por se tratar de um diferente futuro (maturidade).

Abraço
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: GoBulling

por tonirai » 21/11/2014 0:48

No contrato de futuros de Dezembro, vejo um máximo de 374.00;
No contrato de Março, vejo um máximo de 386.75;
Isto na Alpari UK.

É provável que a diferença seja essa (estarem a usar contratos diferentes).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: GoBulling

por Sr_SNiper » 21/11/2014 0:11

Na plataforma da GB hoje o corn de dez teve um máximo de 377 e no investing vejo um máximo de 383, isto é uma diferença muito grande.
Qual dos dois está correto? Estou usar cfd´s sobre o futuro, mas parece-me um spread gigantesco.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: GoBulling

por kiterio » 23/10/2014 12:22

AmigosdaBolsa Escreveu:
kiterio Escreveu:
kiterio Escreveu:Boa tarde.

Queria saber se isto é de todas a corretoras ou se é só desta.

Abri 2 posições no mesmo dia 1a curta e outra longa. A longa já à algum tempo e a curta hoje.

Abri a curta com intenção de fechar no próprio dia, e coloquei uma ordem de limite a um determinado valor.(em CFD)

Como não chegou a esse valor decidi fechar antes do mercado fechar, mas para minha surpresa o sistema negou-se a fechar a posição com a mensagem de margem insuficiente.

Liguei para lá e disseram que não podia fechar porque tinha uma ordem associada a essa posição ou seja o sistema estava a duplicar a ordem.

isto é normal? O normal não seria fechar a posição e cancelar a ordem relacionada?

Moral da historia, mercado fechou posição manteve-se.



Alguém tem uma opinião? Tenho razão em reclamar e pedir pelo menos o custo das ordens de volta?


Acho que tens de te explicar melhor.

Dizes que abriste uma posição longa e curta no mesmo dia, mas depois dizes que a longa foi já algum tempo e a curta afinal foi só hoje?! :?

Tens uma longa e uma curta sobre o mesmo instrumento?
Estavas a perder na posição curta? Que ordem associada é que tinhas?



Peço desculpa pela confusão
O que se passou foi o seguinte: ( vou por datas e montantes exemplificativos)

Sempre na mesma cotada
Ordem-1 -Dia 1 entro longo com 10k com a cotada a valer 10

Ordem 2- Dia 3 entro curto com 5k. Com a cotada a valer 9, neste dia coloquei um stop a 9,5 sobre esta transação.

Antes do fecho do mercado (nos últimos 10 min do dia 3) tento fechar a 9,1 posição(ordem 2) mas o sistema da gobulling não permite pois indica que não tenho margem suficiente.

Liguei para lá e disseram que não podia fechar porque tinha uma ordem associada a essa posição ou seja o sistema estava a duplicar a ordem.

O normal não seria fechar a posição e cancelar a ordem relacionada?
 
Mensagens: 23
Registado: 28/8/2013 16:09

Re: GoBulling

por AmigosdaBolsa » 23/10/2014 11:10

kiterio Escreveu:
kiterio Escreveu:Boa tarde.

Queria saber se isto é de todas a corretoras ou se é só desta.

Abri 2 posições no mesmo dia 1a curta e outra longa. A longa já à algum tempo e a curta hoje.

Abri a curta com intenção de fechar no próprio dia, e coloquei uma ordem de limite a um determinado valor.(em CFD)

Como não chegou a esse valor decidi fechar antes do mercado fechar, mas para minha surpresa o sistema negou-se a fechar a posição com a mensagem de margem insuficiente.

Liguei para lá e disseram que não podia fechar porque tinha uma ordem associada a essa posição ou seja o sistema estava a duplicar a ordem.

isto é normal? O normal não seria fechar a posição e cancelar a ordem relacionada?

Moral da historia, mercado fechou posição manteve-se.



Alguém tem uma opinião? Tenho razão em reclamar e pedir pelo menos o custo das ordens de volta?


Acho que tens de te explicar melhor.

Dizes que abriste uma posição longa e curta no mesmo dia, mas depois dizes que a longa foi já algum tempo e a curta afinal foi só hoje?! :?

Tens uma longa e uma curta sobre o mesmo instrumento?
Estavas a perder na posição curta? Que ordem associada é que tinhas?
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
 
Mensagens: 965
Registado: 25/10/2010 9:57
Localização: 14

Re: GoBulling

por kiterio » 22/10/2014 18:04

kiterio Escreveu:Boa tarde.

Queria saber se isto é de todas a corretoras ou se é só desta.

Abri 2 posições no mesmo dia 1a curta e outra longa. A longa já à algum tempo e a curta hoje.

Abri a curta com intenção de fechar no próprio dia, e coloquei uma ordem de limite a um determinado valor.(em CFD)

Como não chegou a esse valor decidi fechar antes do mercado fechar, mas para minha surpresa o sistema negou-se a fechar a posição com a mensagem de margem insuficiente.

Liguei para lá e disseram que não podia fechar porque tinha uma ordem associada a essa posição ou seja o sistema estava a duplicar a ordem.

isto é normal? O normal não seria fechar a posição e cancelar a ordem relacionada?

Moral da historia, mercado fechou posição manteve-se.



Alguém tem uma opinião? Tenho razão em reclamar e pedir pelo menos o custo das ordens de volta?
 
Mensagens: 23
Registado: 28/8/2013 16:09

Re: GoBulling

por jgut » 11/10/2014 10:48

Bom dia a todos,
Peço ajuda aos mais entendidos nesta matéria e que trabalham com esta plataforma há já algum tempo. A dúvida/questão é a seguinte:
É possível inserir uma formula nova na plataforma (por exemplo, uma média móvel diferente às existentes nas sugestões), se sim como fazer?
Desde já obrigado pelas ajudas.
Jgut
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1614
Registado: 27/3/2014 21:50

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, karaya75, latbal, MPAM, MR32, nfaz, OCTAMA, PAULOJOAO, pbasto, rs521, simvale, yggy e 176 visitantes