Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Netflix (Nasdaq:NFLX)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rg7803 » 29/1/2012 1:35

VirtuaGod Escreveu:
CityDesk Escreveu:
rg7803 Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:
CityDesk Escreveu:Para os mais distraidos, já soma 26% desde o trambolhão !!!



E ainda vai aos 3 dígitos nos próximos dois meses na minha opinião (120 provavelmente). Houve uma altura há uns anos que comprava estas acções assim depois de levar porrada logo a seguir aos earnings.

AMZN e APPL tb estão em boas alturas de compra me parece!!


pois pois....deixa-a fechar o gap (se é que fecha) que eu já te digo...


E não é que foi ? Grande Netflix.. Deve haver muita gente entalada..



LOLOL Tenho de voltar a negociar acções, as minhas picks estão brutais :mrgreen: :mrgreen: E ainda acredito na amazn :-) Vamos ver como se comporta depois da apresentação de resultados após fecho de Terça :wink: (só tenho pena de terem política de não dizerem números de venda pk as vendas do kindle fire devem ter sido brutais)!!


penso que sim, as vendas foram bastante boas, porém tb já li algures que a margem foi inexistente ou mesmo negativa (não recordo onde li isto)

ontem por acaso estive a ver o gráfico da AMZN e parece estar em formação um "cup&handle); vou por o grafico no sitio certo
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por rg7803 » 29/1/2012 1:33

CityDesk Escreveu:
rg7803 Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:
CityDesk Escreveu:Para os mais distraidos, já soma 26% desde o trambolhão !!!



E ainda vai aos 3 dígitos nos próximos dois meses na minha opinião (120 provavelmente). Houve uma altura há uns anos que comprava estas acções assim depois de levar porrada logo a seguir aos earnings.

AMZN e APPL tb estão em boas alturas de compra me parece!!


pois pois....deixa-a fechar o gap (se é que fecha) que eu já te digo...




E não é que foi ? Grande Netflix.. Deve haver muita gente entalada..




por acaso não a shortei porque não me lembrei dela; mas podia ter sido; contudo raramente aposto nos earnings, pois acho que é puramente lotaria;

no ano passado creio que fui aos earnings duas vezes: uma com a BBY que correu bem, outra com a BIDU que correu mal;

é como digo acho que não justifica o risco (opinião pessoal)
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por VirtuaGod » 28/1/2012 13:26

CityDesk Escreveu:
rg7803 Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:
CityDesk Escreveu:Para os mais distraidos, já soma 26% desde o trambolhão !!!



E ainda vai aos 3 dígitos nos próximos dois meses na minha opinião (120 provavelmente). Houve uma altura há uns anos que comprava estas acções assim depois de levar porrada logo a seguir aos earnings.

AMZN e APPL tb estão em boas alturas de compra me parece!!


pois pois....deixa-a fechar o gap (se é que fecha) que eu já te digo...


E não é que foi ? Grande Netflix.. Deve haver muita gente entalada..



LOLOL Tenho de voltar a negociar acções, as minhas picks estão brutais :mrgreen: :mrgreen: E ainda acredito na amazn :-) Vamos ver como se comporta depois da apresentação de resultados após fecho de Terça :wink: (só tenho pena de terem política de não dizerem números de venda pk as vendas do kindle fire devem ter sido brutais)!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por CityDesk » 28/1/2012 12:33

rg7803 Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:
CityDesk Escreveu:Para os mais distraidos, já soma 26% desde o trambolhão !!!



E ainda vai aos 3 dígitos nos próximos dois meses na minha opinião (120 provavelmente). Houve uma altura há uns anos que comprava estas acções assim depois de levar porrada logo a seguir aos earnings.

AMZN e APPL tb estão em boas alturas de compra me parece!!


pois pois....deixa-a fechar o gap (se é que fecha) que eu já te digo...


E não é que foi ? Grande Netflix.. Deve haver muita gente entalada..
 
Mensagens: 26
Registado: 22/8/2011 16:59
Localização: 20

por Elias » 6/1/2012 21:33

Netflix a terminar a semana com um ganho de 24%.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por AC Investor Blog » 5/12/2011 19:20

Ficam as proximas resistências para a NFLX. Podemos ter aqui um óptimo ressalto até aos $80.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (50.57 KiB) Visualizado 10889 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por rg7803 » 3/11/2011 22:46

VirtuaGod Escreveu:
CityDesk Escreveu:Para os mais distraidos, já soma 26% desde o trambolhão !!!



E ainda vai aos 3 dígitos nos próximos dois meses na minha opinião (120 provavelmente). Houve uma altura há uns anos que comprava estas acções assim depois de levar porrada logo a seguir aos earnings.

AMZN e APPL tb estão em boas alturas de compra me parece!!


pois pois....deixa-a fechar o gap (se é que fecha) que eu já te digo...
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por VirtuaGod » 3/11/2011 19:59

CityDesk Escreveu:Para os mais distraidos, já soma 26% desde o trambolhão !!!



E ainda vai aos 3 dígitos nos próximos dois meses na minha opinião (120 provavelmente). Houve uma altura há uns anos que comprava estas acções assim depois de levar porrada logo a seguir aos earnings.

AMZN e APPL tb estão em boas alturas de compra me parece!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por CityDesk » 3/11/2011 16:53

Para os mais distraidos, já soma 26% desde o trambolhão !!!
 
Mensagens: 26
Registado: 22/8/2011 16:59
Localização: 20

por AC Investor Blog » 25/10/2011 18:38

Elias Escreveu:Cai 37% hoje


Alertei várias vezes os meus leitores para as divergências que estavam aparecer nos gráficos e para a bolha que se tinha formado na Netflix.

http://ac-investor.blogspot.com/2011/05 ... ay-25.html

http://ac-investor.blogspot.com/2011/06 ... ahead.html

Mesmo a este preço eu não toco nelas....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por PT_Trader » 25/10/2011 14:47

Elias Escreveu:Cai 37% hoje


Netflix Loses 800,000 Customers in Quarter

http://mashable.com/2011/10/24/netflix- ... n-quarter/
 
Mensagens: 1191
Registado: 20/6/2011 21:48
Localização: 16

por Elias » 25/10/2011 14:35

Cai 37% hoje
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por AC Investor Blog » 24/10/2011 21:56

rg7803 Escreveu:AC, bem que eu dizia, esta vai aos 70-80 (e se calhar continua cara....)...

Está em queda livre no AH: -22%.

Estupidamente não entrei pois nem me lembrei; tinha saido nos 130, mais ou menos.


Eu fechei as minhas posições curtas que detinha dos $280 nos $140. Tantas vezes avisei o pessoal no blog para a bolha que se tinha formado na NFLX. Lmebro-me de que no dia seguinte ao aumento da minha posição curta, virem os analista do Pipper Jefray darem targets de $300... até suei nesse dia... mas passados 3 meses .. OUCH ! OUCH ! OUCH ! Que grande short que seria se tivesse mantido !! $87 agora
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por rg7803 » 24/10/2011 21:42

AC, bem que eu dizia, esta vai aos 70-80 (e se calhar continua cara....)...

Está em queda livre no AH: -22%.

Estupidamente não entrei pois nem me lembrei; tinha saido nos 130, mais ou menos.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por AC Investor Blog » 24/10/2011 21:08

OUCH .....-14% after-hours... profit warning !!

Netflix $NFLX Sees Q4 Sales, Profits Lower Than Expected
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Ulisses Pereira » 10/10/2011 15:07

"What’s Netflix Hiding?"
By ERIC JACKSON
| OCT 10, 2011 |
7:00 AM EDT |


"Last week, I got invited to co-teach a class on Top Management Teams at the Tuck School of Business at Dartmouth. The subject of the class was Why Smart Executives Fail. It addressed why really talented executives who lead market-leading companies can sometimes get themselves into hot water by making a bunch of deliberate and unconscious strategic moves.

At the end of the class, during a question-and-answer session with the students, one asked me how to spot some of the flaws in a CEO so as to avoid investing in the company they lead. I told him that my favorite approach was to listen to the CEO give a speech in which he had to answer questions on the fly. Another approach was to listen to the quarterly earnings calls and pay special attention to the question and answers.

I explained that CEOs today are typically protected from saying anything on a spontaneous basis. They have a phalanx of lawyers and public relations people who typically scrub any public speech they make, including the prepared remarks during the earnings calls. It's likely that they are also coached on how to answer many possible questions that they get.

However, you cannot prepare for every question. There are going to be some occasions when someone asks a CEO an unexpected question for which he must think on his own. It's in those moments when you truly get to assess a CEO's competence.

Can They Think on Their Own?

I first knew I was going to short Research In Motion (RIMM) when I listened to co-CEO Jim Balsillie answering analysts' questions about 18 months ago. It was simply a hot mess. You couldn't follow Balsillie's thinking after two sentences. He rambled on, ending in a place far different from where he began.

That was important to me as a potential investor because, if I can't make sense of the guy, how is his management team going to do so? How will people five or six positions removed from Balsillie make sense of his orders? By the time the game of broken telephone is applied to Balsillie's instructions, no one will be able to make any sense of them.

After class, another student approached me and asked me what it means then that Netflix (NFLX) doesn't even answer analyst questions. It's a very good point. Every quarter, analysts have a chance to submit their questions in advance. Investor relations collects it, shares it with management to prepare a response, and then Reed Hastings gets to deliver the official response.

The problem with this, of course, is that it gives Reed lots of time to be coached on this. Where's the real Reed? How does this guy form decisions and strategy? We don't know. As such, this policy on the part of Netflix is really a red flag for investors.

Netflix has done some strange things from a communications standpoint in the last 10 months. First Reed decided he wanted to write a Seeking Alpha response to short seller Whitney Tilson, who had posted the short case against Netflix. That Reed was taking time to essentially pump his stock -- and that he was doing it on Seeking Alpha -- was very puzzling. More recently, we saw Netflix's price increases for their customers, followed by a sophomoric apology five weeks later.

So, if CEOs like Reed Hastings are not ready to stand and deliver -- answering legitimate analysts' questions on his feet -- you should be very careful."

(in www.realmoney.com)
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por PT_Trader » 10/10/2011 14:14

:wall:

Netflix Abandons Qwikster DVD Plan

In the latest twist in the Netflix saga, the company has backed off a plan to offer a separate service for DVDs under the Qwikster name.

Netflix CEO Reed Hastings announced the change Monday on Netflix’s blog, stating, “It is clear that for many of our members two websites would make things more difficult, so we are going to keep Netflix as one place to go for streaming and DVDs. This means no change: one website, one account, one password… in other words, no Qwikster.”

The company also announced it is “done with price changes” after its unpopular decision to raise prices in July.

The move appears to be an acknowledgement that the company’s moves over the past few months have alienated many consumers. In addition to raising prices on consumers who use both the streaming service and DVDs, the company also announced a plan last month to make the two services separate and rebrand the DVD service as Qwikster . The move baffled many and was perhaps further complicated by the fact that Netflix had no control over the @Qwikster Twitter account.

The series of dubious decisions has been hard on Netflix’s stock price, which lost half its value in September.

http://mashable.com/2011/10/10/netflix- ... -qwikster/
 
Mensagens: 1191
Registado: 20/6/2011 21:48
Localização: 16

por rg7803 » 30/9/2011 22:30

AC Investor Blog Escreveu:
ninja1200 Escreveu:Não será um pouco exagero estar a chamar-lhes de incompetentes só porque não ligam ao Twitter?
Pelo contrário as pessoas é que dão demasiada importância ao Twitter sem razão para isso.


Muitas vezes chamei atênção no blog para a o valor irracional a que a Netflix estava a transacionar, nessa altura na casa dos 250-280, quando a maioria dos analistas, davam 300-330, ou seja, davam o pump para a distribuição final.... :wink: Acho que nunca mais a vamos ver nesses patamares....a não ser que tenham muita sorte com a expansão...mas...mas....


aproveitaste ao menos? eu fui aproveitando...agora estou fora, para aí desde os 130...

mas ainda acho que vai visitar os 70-80 (em particular agora com a historia da divisão da empresa)

mais duas que vão seguir senda igual: BIDU e GMCR!
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por AC Investor Blog » 29/9/2011 6:13

ninja1200 Escreveu:Não será um pouco exagero estar a chamar-lhes de incompetentes só porque não ligam ao Twitter?
Pelo contrário as pessoas é que dão demasiada importância ao Twitter sem razão para isso.


Muitas vezes chamei atênção no blog para a o valor irracional a que a Netflix estava a transacionar, nessa altura na casa dos 250-280, quando a maioria dos analistas, davam 300-330, ou seja, davam o pump para a distribuição final.... :wink: Acho que nunca mais a vamos ver nesses patamares....a não ser que tenham muita sorte com a expansão...mas...mas....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por ninja1200 » 28/9/2011 23:39

PT_Trader Escreveu:Anunciam a marca, sem antes registar a mesma em tudo e + alguma coisa. Que incompetência...

Netflix’s @Qwikster Problem: Twitter Account Controlled by Weed-Smoking Elmo

Netflix’s abrupt change in strategy includes a new name for the company’s DVD-by-mail service — Qwikster. And unsurprisingly Qwikster.com already has a placeholder saying the new service is launching soon.

However, @Qwikster on Twitter was already taken by one Jason Castillo, whose tweets are probably very far from what Netflix’s PR department envisioned for its Twitter promotion.

Jason hasn’t been tweeting much, but his tweets revolve mainly around weed and girls, and are sprinkled with a healthy dose of curse words, as you can see in the examples below.

@Qwikster’s follower count, on the other hand, has quickly risen to more than 500 (@Qwikster himself follows only 59 Twitter users), undoubtedly because some Netflix users followed it thinking it must be the official Twitter account of the new service.

We’re looking forward to seeing how Netflix handles this one, and, of course, we’re eagerly awaiting new tweets from the current @Qwikster owner.

http://mashable.com/2011/09/19/netflix- ... r-twitter/


Não será um pouco exagero estar a chamar-lhes de incompetentes só porque não ligam ao Twitter?
Pelo contrário as pessoas é que dão demasiada importância ao Twitter sem razão para isso.
 
Mensagens: 259
Registado: 29/11/2007 11:03
Localização: UK/Almada

por AC Investor Blog » 28/9/2011 23:02

zecatreca Escreveu:AC
Estou admirado contigo pah! :shock:
Pensava que não entravas com calções(shorts) em acçoes. :)
Abraço


Pois.... todos pensam o mesmo... e eu prefiro assim.... os curtos este ano superam a rentabilidade dos longos.... NFLX, OPEN, FSLR, JASO, SOL ..... :mrgreen: mas nesta fase crucial... já estou a virar longo...em quase tudo...
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Zecatreca_1001 » 28/9/2011 22:55

AC Investor Blog Escreveu:Tás por um fio para te dar mais uma shortadela !!! :mrgreen:

AC
Estou admirado contigo pah! :shock:
Pensava que não entravas com calções(shorts) em acçoes. :)
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

por AC Investor Blog » 28/9/2011 22:51

Tás por um fio para te dar mais uma shortadela !!! :mrgreen:
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (71.02 KiB) Visualizado 11711 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por AC Investor Blog » 20/9/2011 18:56

NFLX cai já 56% desde os maximos de Julho !!! Ouch ...nice short !!! :mrgreen:
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (52.47 KiB) Visualizado 11820 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por T1ag0 » 19/9/2011 18:53

 
Mensagens: 465
Registado: 29/3/2010 17:06
Localização: Algarve

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Barão de Soestrova, Bing [Bot], Cem pt, J.f.vieira, Jonas74, Kooc, mquinaz, PAULOJOAO, Phil2014, rs521, Xacal e 431 visitantes