Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Netflix (Nasdaq:NFLX)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 3/6/2011 18:46

Reentrei curto nesta menina nos 274.16...... um possivel topo pode estar-se a formar aqui.... mas também pensava nos 246 e tive de cobrir.... vamos lá ver. Esta é muito especulativa dado ao seu pequeno free float.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Short potencial do ano.

por AC Investor Blog » 25/5/2011 23:49

rg7803 Escreveu:AC, lamento que tenhas tido de reduzir a posição.

Concordo com o que dizes: a Netflix quando cair vai ser o short do ano; vai ser como uma pedra. No post anterior lembraste-me duma coisa básica que por vezes esqueço com frequencia: convem ir olhando para os volumes!


Não há que lamentar... :wink: eu não brinco em serviço :mrgreen: até pode surgir um falso Break, não me admirava nada, mas nestes sentimento extremos todo o cuidado é pouco....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

Short potencial do ano.

por rg7803 » 25/5/2011 23:18

AC Investor Blog Escreveu:
jpmvc Escreveu:olá

a brincar a brincar lá está caminhando em máximos históricos 258$ ainda há pouco.

AF e AT não estão em sintonia mas o mercado diz que é para cima, vamos lá ver se fará o mesmo que nas outras 3 vezes que entrou em máximos históricos.

cumps


Especulação no seu melhor, agora é o Facebook, parce tirado de um filme dos anos da bolha das dot.com...... e logo Cramer vai voltar ao seu PUMP diário sobre a Netflix.... parece uma novela.... que terá um fim trágico....... a minha opinião... tive de reduzir a posição curta....





AC, lamento que tenhas tido de reduzir a posição.

Concordo com o que dizes: a Netflix quando cair vai ser o short do ano; vai ser como uma pedra. No post anterior lembraste-me duma coisa básica que por vezes esqueço com frequencia: convem ir olhando para os volumes!
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por Ulisses Pereira » 25/5/2011 22:06

Sim, queria dizer:

O risco de se deter posições curtas em acções tão shortadas é enorme. Vou corrigir.

Um abraço e obrigado,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por AC Investor Blog » 25/5/2011 22:01

Ulisses Pereira Escreveu:O risco de se deter posições longas em acções tão shortadas é enorme...

Um abraço,
Ulisses


Ulisses, não querias dizer o contrário ?
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Ulisses Pereira » 25/5/2011 21:47

O risco de se deter posições curtas em acções tão shortadas é enorme...

Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 25/5/2011 22:06, num total de 1 vez.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por jpmvc » 25/5/2011 21:44

concordo com a análise mas de facto continua cheia de força fechando em máximos do dia nos 259$

iniciei uma posição curta visto que parece estar demasiado valorizada.

Short Interest (Shares Short) - 10,750,000
Total Shares Outstanding - 50,190,000


20% de short´s embora hoje devam ter desaparecido alguns após ultrapssar os 254$, foi sempre a escalar a partir daí.

cumps
 
Mensagens: 101
Registado: 16/1/2011 19:00
Localização: 14

por AC Investor Blog » 25/5/2011 19:28

jpmvc Escreveu:olá

a brincar a brincar lá está caminhando em máximos históricos 258$ ainda há pouco.

AF e AT não estão em sintonia mas o mercado diz que é para cima, vamos lá ver se fará o mesmo que nas outras 3 vezes que entrou em máximos históricos.

cumps


Especulação no seu melhor, agora é o Facebook, parce tirado de um filme dos anos da bolha das dot.com...... e logo Cramer vai voltar ao seu PUMP diário sobre a Netflix.... parece uma novela.... que terá um fim trágico....... a minha opinião... tive de reduzir a posição curta....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por jpmvc » 25/5/2011 19:25

olá

a brincar a brincar lá está caminhando em máximos históricos 258$ ainda há pouco.

AF e AT não estão em sintonia mas o mercado diz que é para cima, vamos lá ver se fará o mesmo que nas outras 3 vezes que entrou em máximos históricos.

cumps
 
Mensagens: 101
Registado: 16/1/2011 19:00
Localização: 14

por andre_ferreira » 23/5/2011 20:26

está com um short float de 20%(short squeeze???) e os CEO, CCO, CFO, CPO e mais alguns "ôus" têm vendido duro desde o ano passado.

No entanto, tem recebido alguns upgrades.

parece que a resistencia da zona dos 250 vai ser mt importante.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 481
Registado: 1/4/2010 19:47
Localização: Braga

por AC Investor Blog » 23/5/2011 19:19

Olá rg7803,

A tua AT está correctissima, pese embora te esqueces-te da análise ao volume da ultima queda versus o que tem vindo a suportar esta consolidação de alta. Mas eu estou curto, não propriamente por razões de AT mas por outras razões em termos fundamentais, que por acaso fora até mencionado em vários artigos no seeking apha. São opções de trading que cada um de nós corre riscos, e o meu está do lado curto. Esta empresa tem já muita concorrência das big caps à perna e duvido que se aguente assim com ritmos de crescimento tão elevados, para não falar do P/E acima dos 70....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por pvg80713 » 22/5/2011 19:41

outra daquelas que nao entendo...

se a Apple vai fazer uma coisa igual com musica... porque nao faz com filmes ?
 
Mensagens: 4191
Registado: 19/4/2005 11:11

AC, ou eu estou a ver mal o filme ou...

por rg7803 » 22/5/2011 19:38

AC Investor Blog Escreveu:Uma das minhas posições curtas......

Interessante este artigo : http://seekingalpha.com/article/270618- ... urce=yahoo




...não estou a ver grandes razões para estar curto neste título; ora vê:

-fundamentalmente não me pronuncio, embora num dos serviços que subscrevo o mesmo apresente rating "A", i.e. títulos com fundamentais de top
-em termos técnicos aparenta estar em periodo de consolidação e a construir um triangulo ascendente;
-o RSI também está com ligeira tendencia ascendente, e está longe de estar sobrevendido (aprox. 58%)
-caso rompa os 246 até seria tentado a uma entrada longa!

Explica-me, por favor, o que está a falhar no meu raciocinio, dado que tens mais traquejo nisto do que eu.

Abraço.
Anexos
NETFLIX INC..png
NETFLIX INC..png (14.18 KiB) Visualizado 18265 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por AC Investor Blog » 18/5/2011 18:57

Uma das minhas posições curtas......

Interessante este artigo : http://seekingalpha.com/article/270618- ... urce=yahoo
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Elias » 9/3/2011 11:21

Esta acção ainda faz mais gaps que a Apple :shock:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por J Alves » 9/3/2011 11:10

Actualização do gráfico
Anexos
nflx.png
nflx.png (146.56 KiB) Visualizado 18475 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

por AC Investor Blog » 5/3/2011 9:28

Consolidação na sua MM50 com sinais de possivel inversão de curto-prazo. Projecção inicial os $220
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (80.53 KiB) Visualizado 18559 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por J Alves » 1/3/2011 12:42

O ano de 2010 foi, como se pode verificar pelo gráfico, um ano de fortes valorizações para a Netflix, pois a cotação arrancou dos 49.50 USD e atingiu em 14 de Fevereiro de 2011 o seu máximo de sempre nos 247.55 USD. Com o arranque de 2010, deu-se também o desenvolvimento de uma LT ascendente que foi também ajudando à manutenção das subidas.


No curto prazo a Netflix encontra-se a negociar sobre a tal LTA que esta nos 205.00 USD e sobre a zona de suporte dos 208.00 USD. Na sessão de ontem a cotação chegou a vir aos 203.00 USD, contudo acabou por fechar acima da LTA.


Neste momento é imprevisivel, dentro dos 2 cenários possíveis, prever o que possa vir a acontecer à Netflix. Contudo, perante o volume um pouco acima da média diária feito nas últimas sessões, altura em que a acção tem andado a negociar sobre a zona de suporte, penso que é preferível aguardar serenamente pelo sentido do movimento. è necessário saber se a LTA aguenta, pois caso quebre esta zona de suporte (suporte + LTA), estão reunidas as condições para a uma visita ao próximo suporte na zona dos 175.00 USD.
Anexos
nflx.png
nflx.png (182.61 KiB) Visualizado 18632 vezes
nflx1.png
nflx1.png (143.2 KiB) Visualizado 18648 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

por Elias » 16/2/2011 19:21

Em pouco mais de 2 anos a Nelflix já leva 1200% de valorização.

Impressionante...
Anexos
nflx.PNG
nflx.PNG (57.72 KiB) Visualizado 18704 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por AC Investor Blog » 5/12/2010 11:24

Um retorno á MM50 é mais que provável dado o sinal de venda de curto prazo activado por vários indicadores. A MM20 pode atenuar a queda.
Anexos
sc.png
sc.png (73.06 KiB) Visualizado 18820 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Ulisses Pereira » 6/4/2010 12:32

paubo, é só em acções.

yugo, teoricamente, quando há uma grande percentagem do total das acções que correspondem a "shorts", quando acontecem subidas fortes, a probabilidade de exponenciar essa subida é grande, já que os curtos vão a correr fechar posições.

Claro que há muitos investidores que só investem em acções com elevado "short interest" e dão-se mal, pois muitas vezes os "shorts" estão do lado certo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por paubo » 6/4/2010 12:30

Ulisses fiquei com uma pequena duvida. Nao consegui perceber se estas percentagens de posiçoes curtas é só em puts ou é mais abrangente.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3489
Registado: 29/11/2007 11:31

por Yugovic09 » 6/4/2010 12:26

Bom dia,
Ajudem-me pf com o seguinte ainda sobre o short squeeze:
- qual o movimento mais provável que aconteça quando o número de Days To Cover (Short Interest Ratio) é inferior a 1?
- qual o significado de um aumento no short squeeze? Significa que se a acção subir muito os curtos poderão fechar posições fazendo com que a acção suba ainda mais?
- uma % elevada de "Short Interest (Shares Short)" face ao "Shares Float" poderá indicar algo de relevante para o comportamento na acção?

Cumps,
Yugo
 
Mensagens: 141
Registado: 7/7/2009 14:34
Localização: 16

por Ulisses Pereira » 6/4/2010 12:17

Por exemplo, aqui:

http://www.shortsqueeze.com/
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por karpediem » 6/4/2010 12:14

Ulisses Pereira Escreveu:Tal como disse noutro tópico, a Netflix é das empresas com maior percentagem de posições curtas. A maior parte dos analistas e investidores sempre duvidaram do sucesso desse modelo de negócio. A verdade é que, também por esse cepticismo, a acção não pára de subir e os próprios resultados da empresa têm surpreendido.

Um abraço,
Ulisses


Bom dia,

Onde é que pudemos consultar as posições curtas das empresas nos Estados unidos ?

obrigado
Carpe diem quam minimum credula postero
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 303
Registado: 28/4/2009 12:49
Localização: 16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Alfa Trader, Barão de Soestrova, Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, joaofigueiredo, JoeP, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, Tx9262 e 178 visitantes