Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Netflix (Nasdaq:NFLX)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por Àlvaro » 18/7/2017 17:30

Como é que as Tv's das telenovelas poderão ter um futuro auspicioso?!
 
Mensagens: 9731
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por Thoth » 18/7/2017 17:12

Já viram o power que está hoje ?

Cumprimentos e bons negócios

netflix.png
netflix.png (28.28 KiB) Visualizado 12742 vezes
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por ricardmag » 9/7/2017 23:18

:idea:

NETFLIX INC..png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por ricardmag » 19/6/2017 19:34

:idea:

Falta a vela de hoje

Código: Selecionar todos
153.21 +0.83 (0.54%)
Real-time:   2:34PM EDT
NASDAQ real-time data - Disclaimer
Currency in USD


NETFLIX INC..png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por ricardmag » 6/6/2017 19:36

:clap:

falta a vela do hoje

Código: Selecionar todos
166.09 +1.03 (0.63%)
Real-time:   2:36PM EDT
NASDAQ real-time data - Disclaimer
Currency in USD


NETFLIX INC..png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por Thoth » 19/10/2016 10:38

Empresa surpreendeu o mercado pela positiva, tendo valorizado espectacularmente nas trocas fora de horas. Conteúdos originais foram chave

A estreia recente de algumas séries originais no Netflix foi o catalisador de que o serviço de streaming de vídeo precisava para dar gás ao crescimento. No terceiro trimestre de 2016, a empresa adicionou mais 3,6 milhões de novos assinantes, bem acima dos dois milhões que tinha previsto e mais do dobro dos 1,7 milhões que adicionara no trimestre anterior. Foi uma surpresa positiva. Após a divulgação dos resultados trimestrais, as ações da Netflix dispararam mais de 20% nas trocas fora de horas, compensando a desvalorização de que vinha sendo alvo desde o início do ano.


https://www.dinheirovivo.pt/buzz/efeito ... scritores/
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por ricardmag » 18/10/2016 22:27

Quem pode, pode ...

Obrigado
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por Artista Romeno » 18/10/2016 22:20

ricardmag Escreveu:Caro artista,

é possível saber em quê?

Cumprimentos


é consultar o excel na pagina de investidores na NFLX http://ir.netflix.com/, trata-se de aquisição de conteudos, em 9 meses a netflix torrou 1 bilião de usd, peanners, diria jesus, uma corticeira em 9 meses pelo ar...
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por ricardmag » 18/10/2016 22:09

Caro artista,

é possível saber em quê?

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por Artista Romeno » 18/10/2016 22:00

ricardmag Escreveu::oh:
narcos a investir na netflix :twisted:

netflix.PNG


e lá continua ela a queimar 400m de cash em 3 meses...welcome to 1999
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por ricardmag » 18/10/2016 21:50

:oh:
narcos a investir na netflix :twisted:

netflix.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por Artista Romeno » 28/1/2016 15:44

Dr Tretas Escreveu:As contas desta empresa são muito divertidas. Existe uma rubrica, "Additions to streaming content assets", que permite à empresa evidenciar, simultaneamente, um lucro de 122 milhões, e um cash flow negativo de 750 milhões em 2015.

Huuummm, cá para mim cheira-me a marosca da grande :mrgreen: quer-me cá parecer que um dia, os $20 do Romeno vão parecer optimistas.


é que o problema é mesmo esse eles adicionam novos conteudos a um ritmo muito maior a que os depreciam, esta netflix é uma bolha do diabo já há muito tempo venho a alertar tem muitos useres mas o modelo de negocio é tão agressivo que nunca vai ter uma rentabilidade superior ao custo do capital
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por Dr Tretas » 28/1/2016 13:57

As contas desta empresa são muito divertidas. Existe uma rubrica, "Additions to streaming content assets", que permite à empresa evidenciar, simultaneamente, um lucro de 122 milhões, e um cash flow negativo de 750 milhões em 2015.

Huuummm, cá para mim cheira-me a marosca da grande :mrgreen: quer-me cá parecer que um dia, os $20 do Romeno vão parecer optimistas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por ricardmag » 28/1/2016 13:25

Caro rg7803, é exatamente isso que concluo segundo o meu gráfico :wink:

NETFLIX.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por rg7803 » 28/1/2016 13:00

Se quebrar consistentemente a zona dos 90$ é provável que ocorra uma visita à zona dos 70$.
Aí chegado, se chegar, pode ser interessante uma entrada para o lado longo.

Nota: graf semanal.
Anexos
nflx.png
nflx.png (19.42 KiB) Visualizado 10166 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por logout » 28/1/2016 2:43

.
Editado pela última vez por logout em 29/11/2022 17:23, num total de 2 vezes.
 
Mensagens: 212
Registado: 22/10/2008 1:10

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por ricardmag » 27/1/2016 20:58

:oh:

92.19 -5.64 (-5.77%)
Real-time: 2:58PM EST
NASDAQ real-time data - Disclaimer
Currency in USD

NETFLIX.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por NM_2 » 21/1/2016 12:42

artista_ Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:Esta bolha quando explodir vai ser em grande..... :shock:, para mim bear market é quando eu vir esta nos 20! até lá nada :lol: é so turbulencia


Até acho que possas ter razão, não tenho como fazer uma avaliação que tu fazes. Ainda assim, apenas por feeling, tenho alguma dificuldade em ver isso a acontecer. Esta empresa tem conseguido manter-se em bull market, mesmo com as quedas violentas do índice está a aguentar-se melhor que muitas outras... por feeling da experiência que tenho custa-me a acreditar numa queda de 80%, ou as coisas mudam muito em relação à empresa ou os mercados tinham que cair mesmo muito a sério (nem quero pensar nisso) para que isso fosse possível!

Hmm moda persistente?!?!?! :twisted: :-k
Eu acho os 20 se calhar um exagero mas que pode cair mais de 30% pode...
Mas a euforia também pode continuar ainda uns tempos....
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por artista_ » 20/1/2016 23:47

Artista Romeno Escreveu:Esta bolha quando explodir vai ser em grande..... :shock:, para mim bear market é quando eu vir esta nos 20! até lá nada :lol: é so turbulencia


Até acho que possas ter razão, não tenho como fazer uma avaliação que tu fazes. Ainda assim, apenas por feeling, tenho alguma dificuldade em ver isso a acontecer. Esta empresa tem conseguido manter-se em bull market, mesmo com as quedas violentas do índice está a aguentar-se melhor que muitas outras... por feeling da experiência que tenho custa-me a acreditar numa queda de 80%, ou as coisas mudam muito em relação à empresa ou os mercados tinham que cair mesmo muito a sério (nem quero pensar nisso) para que isso fosse possível!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por Artista Romeno » 20/1/2016 23:32

Esta bolha quando explodir vai ser em grande..... :shock:, para mim bear market é quando eu vir esta nos 20! até lá nada :lol: é so turbulencia
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por artista_ » 20/1/2016 23:19

artista_ Escreveu:
richardj Escreveu:diria que o buy point está nos 95, o rsi ainda não desceu o suficiente, as velas mostram falta de força, confio mais no suport horizontal nos 95 do que o canal


Por acaso eu até gosto mais de suportes horizontais do que oblíquos... mas este parece muito bem desenhado, se estivesse a pensar entrar talvez ajustasse as compras entre os 98 e os 102 e colocasse o stop um pouco abaixo dos 96,50 de que falei, mas não é fácil definir o stop porque os fundos têm sido ligeiramente mais altos sucessivamente, ser formos colocar o stop no fundo mais baixo fica já muito longe do ponto de entrada... enfim, fica a reflexão! :D


Para já o set está perfeito, veremos por quanto tempo e até onde?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por ricardmag » 17/1/2016 22:10

:idea: Da maneira que está o tempo manda a prudência esperar pelas reações ás zonas, principalmente para compras :!:

NETFLIX-INC.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por Artista Romeno » 17/1/2016 20:38

artista_ Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:Pode não ser agora, mas cuidado a netflix vale prai 4 ou 5 x menos que a cotação atual :shock:


Artista eu compreendo a tua posição que se sustenta em dados completamente diferentes dos meus (mesmo que neste caso eu também não esteja propriamente otimista) mas gostaria de saber a tua opinião em relação à Amazon? A idéia que tenho é que a Amazon sempre esteve cara, mas quem olhou apenas para isso e não para o gráfico do preço que o título estava a fazer perdeu a possibilidade de realizar um excelente negócio. Desde os mínimos de 2008/2009 até aos máximos de 2015 o título multiplicou, só, por 20 a sua cotação! :shock:

richardj, concordo inteiramente contigo! :wink:


A amazon está cara mas a performance tem melhorado, mas a netflix é muito pior que a amazon
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por artista_ » 17/1/2016 20:15

Artista Romeno Escreveu:Pode não ser agora, mas cuidado a netflix vale prai 4 ou 5 x menos que a cotação atual :shock:


Artista eu compreendo a tua posição que se sustenta em dados completamente diferentes dos meus (mesmo que neste caso eu também não esteja propriamente otimista) mas gostaria de saber a tua opinião em relação à Amazon? A idéia que tenho é que a Amazon sempre esteve cara, mas quem olhou apenas para isso e não para o gráfico do preço que o título estava a fazer perdeu a possibilidade de realizar um excelente negócio. Desde os mínimos de 2008/2009 até aos máximos de 2015 o título multiplicou, só, por 20 a sua cotação! :shock:

richardj, concordo inteiramente contigo! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Netflix (Nasdaq:NFLX)

por Artista Romeno » 17/1/2016 19:37

Pode não ser agora, mas cuidado a netflix vale prai 4 ou 5 x menos que a cotação atual :shock:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, CORTIÇA, PAULOJOAO, Xacal e 377 visitantes