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Caldeirão da Bolsa

The Boeing Company - NYSE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: The Boeing Company - NYSE

por Optimiza » 19/3/2020 1:07

southwest_airlines  fly to Hawaii or any other state of the Union.jpg
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Já vou ao massacre no sector da aviação em particular, mas como preâmbulo vou abordar a destruição de valor em todos os setores "defensivos" do antigamente (em crashes ou recessões já não existem sectores defensivos).

Os novos sectores "defensivos".... esses tb caem mas bem menos: Telecoms, TV/Media, Techs e social media (o futuro está na net, no cabo e no 5G » enfim, uma realidade desmaterializada e transportada no éter).

Empresas do Ouro hoje caem que nem os Bancos » ETF Nugt cai 40%, Eldorado Gold 16%, Freeport Mcmoran 25%, Anglogold 19%, Gold fields 19%
Um setor "defensivo" que adoro em particular, está a cair que nem uma pedra » o lithium » a bela SQM está a cair 16%, FMC cai 17%, o ETF do Lithium cai 11,5%,
Outro setor defensivo do antigamente, o petróleo, a BP cai 15,5%, a Shell 12%, a Exxon 12,5%

-AVIAÇÃO-Especulação e muita subjetividade num sector de "oportunidades"pós-Corona (com maior beta e melhor equação retorno/risco entre os 4 sectores anteriormente referidos), a investir apartir de Maio e visando Março 2021.
Quedas estrondosas, apesar dos 150B de futuros créditos bonificados, incentivos e isenções fiscais, ajudas que o setor vai ter em termos Mundiais (assim, talvez nem a TAP, uma das pior geridas de sempre no setor, com prejuízo 2020 projetados nos 230M, vai falir). Sector ainda tem de cair bem mais durante Março e Abril » quedas médias/atuais de cerca de 70% num mês mas, excetuando Boeing/Airbus poderão ir até aos 90%, mas já são visíveis algumas sobreviventes Airbus+USA (porque são lá que estão as companhias mais lucrativas em tempos normais e com maiores quedas na fase Corona) que prospeciono para compra:

Top pick nº1 no sector - Southwest Airlines Co. (750 aviões) LUV, cai -8.10% Companhia muito bem gerida / passivo 8,6B controlado / vai ser uma sobrevivente categórica / capit. bolsista de 20B, em mínimos de 2014 / gastou 10B em stock buybacks /10 anos FCF de 15B

Top pick nº2 no sector - Delta Air Lines, Inc. (828 aviões) DAL, -27.820% Companhia bem gerida / passivo controlado de 12B / vai ser uma sobrevivente / capit. bolsista de 20,2B, em mínimos de 2013 / gastou 11,45B em stock buybacks /10 anos FCF de 23,1B, numa empresa que sempre protegeu as margens porque aposta nos voos mais lucrativos ex: LA/Nyc 5xdia

3º melhor Top Pick sectorial para Maio /Boeing - cai 17,9% para 101,89usd (cota a valores de 2013) - próximo suporte nos 86usd / passivo de 29B/ capit. bolsista de 54,5B quando só em em stock buybacks gastou 43,5B e / 10 anos free cash flow de 58,37B / Se o Mundo não acabar em 2020 é seguro que esta screaming buy vai disparar em alta. Sobrevive sempre porque pediu e vai certamente receber 60B em empréstimos a custo zero, incentivos Estaduais e reduções nos impostos/ Até fim de Março de 2021 terá um upside a 3 dígitos, mas menor do que outras!

Top pick nº4 no sector - Alaska Air Group, Inc. (450 aviões) ALK, cai que nem uma pedra -22.74% Companhia bem gerida / passivo 1,6B baixo para a dimensão "média" / Sobrevive sem dificuldade, mas devia ganhar escala via fusão / capit. bolsista de 3,9B, em mínimos de 2012 / gastou 4,9B em stock buybacks mais do que vale agora /10 anos FCF de 1,6B

5ª melhor Top pick no setor/risco acima da média - United Airlines Holdings, Inc. (870 aviões, 92.000 empregados é a 2º/3º maior companhia USA dependendo do critério) UAL -30.29% / companhia bem gerida / passivo de 12,9B / vai ser uma sobrevivente / capit. bolsista de 5,301B, em mínimos de 2012 / gastou 8,85B em stock buybacks /10 anos FCF de 11,52B, numa empresa lucrativa pautada por bons dividendos. Excessivamente penalizada dentro das muito penalizadas (pode valorizar-se 400% num cenário idílico de recuperação até final Março 2021.

6º melhor top pic JetBlue Airways Corporation (290 aviões Airbus maioritária) JBLU, -17.647% gestão conservadora/passivo controlado de 1,9B/vai sobreviver mas devia ganhar escala por fusão/ rentável mas sem dividendos/ capitalização bolsista de 2,1B/ gastou 1,77B em stock buybacks / FCF de 2,4B em 10 anos. Viaja para todo o lado mas associo a companhia aos voos para as Caraíbas (Bahamas, Cuba, Haiti, Rep. Dominicana).

*Red Alert Dangerous Pick - American Airlines Group, Inc. (960 aviões - Maior companhia aéria do Mundo com 132.000 empregados) AAL, -25.22%. Companhia mamute bem gerida apenas nos últimos 3 anos / maior passivo do setor nos 29,8B / vai ser uma sobrevivente apenas por ser a "companhia de bandeira USA", porque os prejuízos de ter 85% da frota parada são de 300M por mês / capit. bolsista de 6,63B / gastou 12,95B em stock buybacks nos últimos 10 anos /10 anos FCF de -7,93B, numa empresa que sempre torrou dinheiro para crescer e esmaga margens - é a TAP americana (mas claro, 10X melhor gerida que a TAP). Mínimos de 30 anos

* Enorme risco de falência/mas enorme oportunidade para a American e por isso está na lista de selecionadas: Se as ajudas do governo Federal forem superiores a 100B, a American será a maior beneficiada porque leva cerca de 20% do bolo e como foi a ação que caiu mais, também será a que mais vai subir.

* red alert Dangerous Pick - Spirit Airlines SAVE (230 aviões AIRBUS) -23,88% Companhia com gestão agressiva por vezes de qualidade / passivo 2,85B / Não deveria sobreviver a não ser por fusão / capit. bolsista de 617M, em mínimos de 2011 / gastou 1,25B em stock buybacks /10 anos FCF de 0,8B, numa empresa que sempre lutou para sobreviver

* Enorme risco de falência/mas enorme oportunidade para a Spirit e por isso está na lista de selecionadas: Se as ajudas do governo Federal forem superiores a 100B, a Spirit terá um leverage que face à queda brutal potencia valorizações de mais 300% até final de Março de 2021.

Airbus (construtor n1) - Não interessa para especulação pura porque apesar de um passivo agradável (28B), de boa gestão de topo, de crescendo da faturação e de ser o construtor nº1, capitalização Bolsista de 38,5B €, FCF 10 anos é de 32,2B, o PER é alto, o DY é baixo em tempos normais, e sobretudo o Beta na subida é inferior à Boeing (tal como o crescendo do FCF) e muito inferior às restantes companhias elencadas.

Nota - Dado 60 a 85% das frotas de cada companhia estarem paradas, os passivos 2019 considerados estão agora bem inflacionados a um nível ainda desconhecido.
nota 2 - Valores em USdollars para companhias USA e valores em euros para a Airbus.
nota 3 - Se repararem na queima de 132B em stock buybacks apenas nas companhias de aviação e construtores selecionados chegam provavelmente à conclusão que a entrega de dividendos não é assim uma coisa tão má!
nota 4 - Não se pode comprar neste sector, com o massacre em curso, antes da inversão. Em Maio? (faltam ainda materializar-se 15 a 25% das quedas).
charts-comparison- derrocada nas picks de aviação no mês Corona.png
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american-airlines-737-max_ contas tipo TAP mas para mim aviação é American, Turkish ou Emirates.jpg
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Southwest a top pick nº1 para Maio é neste momento uma falling knife como todas as outras.png
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Re: The Boeing Company - NYSE

por JohnyRobaz » 18/3/2020 3:48

Sim, creio que não será para já a paragem, até porque, na MMO, creio que era uma acção com grande relevância em fundos institucionais que têm regras sobre a classificação da dívida da empresa em questão, que era boa antes, mas levou com grandes downgrades nos últimos tempos. Isso fez esses fundos despejar as acções da Boeing e é algo que pode ainda estar a acontecer, face a essa relevância anterior.

Mas que a zona dos 100-110 é um suporte relevante, é.

Também não entrei, mas estou de olho. Mesmo os problemas com os 737MAX serão resolvidos, principalmente sem a pressão com que estavam em cima, devido a isto do vírus.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
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Re: The Boeing Company - NYSE

por BearManBull » 18/3/2020 0:47

rg7803 Escreveu:Fez um belo "hammer" hoje.
A vela per si pouco significa.
Tendo ocorrido em zona claramente de suporte/resistência (no gráfico mensal) e sendo acompanhado de um aumento deveras significativo de volume, penso que é capaz de gerar um belo ressalto nas proximas sessões!
Estou fora, aliás de momento não tenho nada no mercado americano, mas penso que quem conseguiu comprar hoje perto dos mínimos da sessão (tipo entre 100-108, por aí) suspeito que arrisca-se a fazer um belo trade.


Sim mas falta a terceira vela para confirmar o padrão, os -8% no after deixam muito a desejar.
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Re: The Boeing Company - NYSE

por rg7803 » 17/3/2020 23:20

Fez um belo "hammer" hoje.
A vela per si pouco significa.
Tendo ocorrido em zona claramente de suporte/resistência (no gráfico mensal) e sendo acompanhado de um aumento deveras significativo de volume, penso que é capaz de gerar um belo ressalto nas proximas sessões!
Estou fora, aliás de momento não tenho nada no mercado americano, mas penso que quem conseguiu comprar hoje perto dos mínimos da sessão (tipo entre 100-108, por aí) suspeito que arrisca-se a fazer um belo trade.
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Re: The Boeing Company - NYSE

por JohnyRobaz » 17/3/2020 23:06

OverDose Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Começo a ficar tentado a entrar, devagarinho, na Boeing para o LP. É uma empresa de bandeira que duvido que deixem morrer. Desde máximos, estamos a falar numa queda de aproximadamente 70%, 60% só este ano...

A questão que coloco é: certamente este choque viral a nível de quebra de voos irá provocar adiamentos de encomendas, falências de Airlines e consequentes cancelamentos de encomendas, etc. No entanto, acreditando que a procura por voos não se altera estruturalmente no longo prazo, após a crise do vírus (não vejo porque é que as pessoas quererão viajar menos depois de controlado o vírus), o número de aviões necessários voltará a ser praticamente o que estava projectado antes da crise. Mesmo que Airlines vão à falência, outras novas surgirão ou as resistentes ficarão com maior market share.

A nível técnico, estamos a atingir a zona de suporte que serviu de base do longo range do preço entre 2014 e 2016, antes de explodir para norte.

Que acham?

Cumps,
JR


Nesse ponto de vista, julgo que as companhias que faliram ou estão em vias de falir, iram certamente tentar vender ao melhor preço os seus aviões e equipamentos de operacionais, prejudicando assim ainda mais as empresas de construção de aeronaves, como é o caso da Boeing e a Airbus, entre outras. Quem quer e pode comprar, irá certamente aproveitar estas vendas colocando em segundo plano a compra de aeronaves novas.


O que eu acho é que admitindo que em Novembro temos a procura por voos igual a Novembro do ano passado, esses aviões em 2a mão ão já necessários. E se o crescimento continuar como estava expectável antes desta crise, voltam a ser necessários reforços.

Esta tese está fundamentada na total recuperação da procura por voos dentro de meses, com o controlo do vírus.

Não comprei hoje, apesar de me ter apetecido. Mas também acho que ainda pode cair mais.
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Re: The Boeing Company - NYSE

por artista_ » 17/3/2020 16:49

optimiza Escreveu:Fiz ontem uma lista de 37 companhias crash test dummies/Corona trashed (só quedas superiores a 50% até 91% nos últimos 3 meses apenas) - em companhias que sobrevivam aos credores obrigacionistas onde vou investir daqui a 1/2 semanas, em 2 delas metade da pólvora seca, nos setores aviação civil, construtora de aviões, e ainda mais tarde provavelmente em petrolíferas/shale oil sobreviventes e companhia de cruzeiros.


A questão é como é que daqui a 1/2 semanas consegues saber as que sobriviverão?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
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Re: The Boeing Company - NYSE

por OverDose » 17/3/2020 16:26

JohnyRobaz Escreveu:Começo a ficar tentado a entrar, devagarinho, na Boeing para o LP. É uma empresa de bandeira que duvido que deixem morrer. Desde máximos, estamos a falar numa queda de aproximadamente 70%, 60% só este ano...

A questão que coloco é: certamente este choque viral a nível de quebra de voos irá provocar adiamentos de encomendas, falências de Airlines e consequentes cancelamentos de encomendas, etc. No entanto, acreditando que a procura por voos não se altera estruturalmente no longo prazo, após a crise do vírus (não vejo porque é que as pessoas quererão viajar menos depois de controlado o vírus), o número de aviões necessários voltará a ser praticamente o que estava projectado antes da crise. Mesmo que Airlines vão à falência, outras novas surgirão ou as resistentes ficarão com maior market share.

A nível técnico, estamos a atingir a zona de suporte que serviu de base do longo range do preço entre 2014 e 2016, antes de explodir para norte.

Que acham?

Cumps,
JR


Nesse ponto de vista, julgo que as companhias que faliram ou estão em vias de falir, iram certamente tentar vender ao melhor preço os seus aviões e equipamentos de operacionais, prejudicando assim ainda mais as empresas de construção de aeronaves, como é o caso da Boeing e a Airbus, entre outras. Quem quer e pode comprar, irá certamente aproveitar estas vendas colocando em segundo plano a compra de aeronaves novas.
 
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Re: The Boeing Company - NYSE

por PIKAS » 17/3/2020 15:31

Caros,

Atenção que a crise na Boeing não se prende só com o corona.
A crise estalou com o caso 739max, que não está resolvida e bem antes pelo contrário, está aí para durar e vai durar bastante mais e é de gravidade suficiente para por si mandar a Boeing ao charco.
Entretanto, o 777X pode resvalar para algo parecido com o 739max. Pelo menos atrasado já está e mesmo muito, aspectos de engenharia estão a ser colocados em causa e a certificação não está a correr bem.
E para juntar a tudo isto, que por si só não é pouco, Washington parece que virá a ser muito fustigado pelo corona e as fábricas da Boeing irão estar em risco de parar.
Os clientes do 739max já estão e mais irão estar com enormes problemas de tesouraria e a borrada que fizeram com a gestão do modelo é um bom argumento para desistir de encomendas, aliviando um pouco a tesouraria desses clientes.
Por outro lado, como a queda do sector está a ser rápida e devastadora, a recuperação certamente não será rápida e mesmo que o 739max seja certificado nos próximos meses, os clientes não precisam deles e tem argumentos para fazer a aceitação.
Por isso, meus caros, inclino-me mais para a nacionalização ( claro que nos States não poderá ter esse nome mas o resultado final é esse ) que propriamente para brilhar nos mercados.
Cumprimentos,
 
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Re: The Boeing Company - NYSE

por Ulisses Pereira » 17/3/2020 15:30

Se há sector onde tudo vai à falência sem intervenção estatal é este. Porque o impacto disto não vai durar 3 meses... O Governo já deixou bem claro que não vai deixar a Boeing cair. O risco de falência está afastado, mas o risco de perdas gigantescas esse está bem presente. Infelizmente, não creio que estas quedas brutais da acção surpreendam alguém neste contexto.

Abraço,
Ulisses
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Re: The Boeing Company - NYSE

por JohnyRobaz » 17/3/2020 15:25

-19% :shock: :shock:

Está nos níveis de 2007..
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Re: The Boeing Company - NYSE

por J_Investidor » 17/3/2020 15:07

https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... taquesTopo

Também estou atento a esta cotada.
Já caiu bastante e hoje mais um tombo, pelo menos para já.
 
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Re: The Boeing Company - NYSE

por JohnyRobaz » 17/3/2020 13:15

Sim, apenas estou a acompanhar mais de perto, mas já com a tentação..

Mas sim, duvido que haja um V-bottom a não ser que saia alguma notícia de financiamento público a juros zero por parte da FED, ou algo do género... É deixar a faca cair no chão.
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Re: The Boeing Company - NYSE

por Optimiza » 17/3/2020 12:49

JohnyRobaz Escreveu:Começo a ficar tentado a entrar, devagarinho, na Boeing para o LP. É uma empresa de bandeira que duvido que deixem morrer. Desde máximos, estamos a falar numa queda de aproximadamente 70%, 60% só este ano...

A questão que coloco é: certamente este choque viral a nível de quebra de voos irá provocar adiamentos de encomendas, falências de Airlines e consequentes cancelamentos de encomendas, etc. No entanto, acreditando que a procura por voos não se altera estruturalmente no longo prazo, após a crise do vírus (não vejo porque é que as pessoas quererão viajar menos depois de controlado o vírus), o número de aviões necessários voltará a ser praticamente o que estava projectado antes da crise. Mesmo que Airlines vão à falência, outras novas surgirão ou as resistentes ficarão com maior market share.

A nível técnico, estamos a atingir a zona de suporte que serviu de base do longo range do preço entre 2014 e 2016, antes de explodir para norte.

Que acham?

Cumps,
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Johny essa será a "new new thing" de investimentos no pós-corona shutdown para a "pólvora seca" que tenho para disparar/investir (porque tenho mais de 41% de pólvora bem molhada), mas We're not there yet! Serão as "dot.com" de 2020

Fiz ontem uma lista de 37 companhias crash test dummies/Corona trashed (só quedas superiores a 50% até 91% nos últimos 3 meses apenas) - em companhias que sobrevivam aos credores obrigacionistas onde vou investir daqui a 1/2 semanas, em 2 delas metade da pólvora seca, nos setores aviação civil, construtora de aviões, e ainda mais tarde provavelmente em petrolíferas/shale oil sobreviventes e companhia de cruzeiros.

Vê o massacre gráfico - EM APENAS 3 MESES - de algumas das que congregam dois factores cruciais: mais resilientes/seguras (óptica creditícia) e mais interessantes (maior probabilidade de valorização ulterior) desses 4 setores - vão subir muito, pelo menos 100%, mas não serão as que vão subir mais (com betas e nível de risco pouco suportáveis):
comparison- 3M crash test dummies.png
comparison- 3M crash test dummies.png (83.97 KiB) Visualizado 12793 vezes


nota - ainda por cima a UE e os USA vão inevitavelmente bombar 100 biliões em ajudas/empréstimos bonificados/impostos 0, ao setor transporte aério e cruzeiros.
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Re: The Boeing Company - NYSE

por rg7803 » 17/3/2020 12:44

JohnyRobaz Escreveu:Começo a ficar tentado a entrar, devagarinho, na Boeing para o LP. É uma empresa de bandeira que duvido que deixem morrer. Desde máximos, estamos a falar numa queda de aproximadamente 70%, 60% só este ano...

A questão que coloco é: certamente este choque viral a nível de quebra de voos irá provocar adiamentos de encomendas, falências de Airlines e consequentes cancelamentos de encomendas, etc. No entanto, acreditando que a procura por voos não se altera estruturalmente no longo prazo, após a crise do vírus (não vejo porque é que as pessoas quererão viajar menos depois de controlado o vírus), o número de aviões necessários voltará a ser praticamente o que estava projectado antes da crise. Mesmo que Airlines vão à falência, outras novas surgirão ou as resistentes ficarão com maior market share.

A nível técnico, estamos a atingir a zona de suporte que serviu de base do longo range do preço entre 2014 e 2016, antes de explodir para norte.

Que acham?

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Johny ... deixa cair ...
O mais certo é continuar e necessitar de ser interrelacionada ou ter ajuda para se aguentar.
Eu ficava quieto ou comprava somente algo bastante simbólico...
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Re: The Boeing Company - NYSE

por JohnyRobaz » 17/3/2020 12:28

Começo a ficar tentado a entrar, devagarinho, na Boeing para o LP. É uma empresa de bandeira que duvido que deixem morrer. Desde máximos, estamos a falar numa queda de aproximadamente 70%, 60% só este ano...

A questão que coloco é: certamente este choque viral a nível de quebra de voos irá provocar adiamentos de encomendas, falências de Airlines e consequentes cancelamentos de encomendas, etc. No entanto, acreditando que a procura por voos não se altera estruturalmente no longo prazo, após a crise do vírus (não vejo porque é que as pessoas quererão viajar menos depois de controlado o vírus), o número de aviões necessários voltará a ser praticamente o que estava projectado antes da crise. Mesmo que Airlines vão à falência, outras novas surgirão ou as resistentes ficarão com maior market share.

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Re: The Boeing Company - NYSE

por Thoth » 10/8/2018 16:14

Será que aguenta ?

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Re: The Boeing Company - NYSE

por ricardmag » 23/5/2018 22:10

Mais sinais de mudança.

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Re: The Boeing Company - NYSE

por ricardmag » 9/5/2018 19:00

Começa a dar sinais de mudança de tendência de curto/médio prazo.

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Re: The Boeing Company - NYSE

por Thoth » 27/4/2018 10:25

Rita Atalaia
25 Abril 2018

Boeing dispara 4%… mas Wall Street não se deixa contagiar

As praças norte-americanas abriram no verde, mas rapidamente inverteram a tendência. Nem a subida de 4% da Boeing foi suficiente, com Wall Street a ser pressionado pela subida dos juros.

Os bons resultados trimestrais levaram a Boeing a subir quase 4% na abertura desta quarta-feira. Esta subida deu um impulso inicial às praças norte-americanas, mas a tendência acabou por inverter nos primeiros minutos de negociação. A pressionar estão as taxas de juro, que subiram para máximos de vários anos. As perdas também estão a dominar a Europa, com as bolsas do Velho Continente a atingirem mínimos.

Neste contexto, o Dow Jones recua 0,4% para 23.929,88 pontos e o S&P 500 cede 0,49% para 2.621,59 pontos. O Nasdaq acompanha a maré vermelha, com o índice tecnológico a cair 0,43% para 6.977,03 pontos.

Foi na terça-feira que as taxas de juro norte-americanas superaram os 3% pela primeira vez desde 2014. E a subida continua a intensificar-se durante a sessão desta quarta-feira. Os investidores temem que o aumento dos custos de financiamento possa abrandar a economia e diminuir a capacidade de as empresas recomprarem ações.

Com as taxas de juro a dez anos a tocarem este patamar, os mercados financeiros em todo o mundo reagiram negativamente, com os índices europeus e asiáticos a negociarem no vermelho. Na Europa, o Stoxx 600 está a recuar 0,98% para 379,37 pontos.

Nem a subida de quase 4% da Boeing foi suficiente para manter Wall Street à tona de água. Os títulos da fabricante de aviões dispararam quase 4% depois de ter apresentado resultados trimestrais fortes. Esta valorização acabou por abrandar, com as ações a seguirem agora em alta de 0,85% para 331,62 dólares.
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Re: The Boeing Company - NYSE

por ricardmag » 25/4/2018 16:15

:-k

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Re: The Boeing Company - NYSE

por ricardmag » 5/1/2018 20:49

Presente!

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Re: The Boeing Company - NYSE

por Thoth » 26/7/2017 16:30

Já olhei tarde para esta mas pelos vistos ainda fui a tempo.
Obrigado ricardmag ... Bom volume nesta arrancada.

Cumprimentos e bons negócios

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Re: The Boeing Company - NYSE

por ricardmag » 19/7/2017 22:31

Novos máximos históricos :clap:

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Re: The Boeing Company - NYSE

por ricardmag » 19/6/2017 19:39

Boeing em máximos históricos :clap:

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Re: The Boeing Company - NYSE

por ricardmag » 13/12/2016 21:07

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