Posição curta fechada no DAX
6 mensagens
|Página 1 de 1
é exactamente esse seu Sentimento Ulisses...
...que é comum a qs todos os bears sobre o dax que vai fazer esticar muito mais este movimento em minha opinião!
Situação clássica nos principais índices nos últimos dois anos.
cumps
Scuba
Situação clássica nos principais índices nos últimos dois anos.
cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Muitos parabens Ulisses,
Grande trade esse, parabens :-). tb estava short mas pareceu-me que os 24oo não iam quebrar e infelizmente saltei cedo demais desse cavalo e já me cortei todo a tentar apanhar umas facas :-(.
life goes on.
life goes on.
- Registado: 5/11/2002 10:56
Estou a guiar-me pelo S&P apesar de sentir que vamos mais abaixo (775), confesso que é complicado lidar com a pressão de mais valias num panorama destes.
Dai já ontem ter fechado metade da minha posição curto, mesmo com mais valias chorudas não é facil andar no mercado!!!
Abraço e parabens pelo belo trade!
Dai já ontem ter fechado metade da minha posição curto, mesmo com mais valias chorudas não é facil andar no mercado!!!
Abraço e parabens pelo belo trade!

-
Eu aguento...
Posição curta fechada no DAX
O movimento vai esticadíssimo, o índice está completamente "sobrevendido" e cheira-me que no DAX já há muita gente a vender quase em desespero. Apesar de ainda não existirem sinais claros de um ressalto, já não me sinto confortável ao estar curto.
Como tal, fecho aqui nos 2215 a posição curta que tinha aberto nos 2555 pontos. Desde aí caiu cerca de 15%! Confesso que , quando abri a posição, não esperava um dilúvio deste género, mas não me vou queixar, não é?
Ulisses
Como tal, fecho aqui nos 2215 a posição curta que tinha aberto nos 2555 pontos. Desde aí caiu cerca de 15%! Confesso que , quando abri a posição, não esperava um dilúvio deste género, mas não me vou queixar, não é?
Ulisses
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Heldroo, icemetal, jls1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, Musus, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2 e 573 visitantes