Página 1 de 1

MensagemEnviado: 11/3/2003 17:24
por Incognitus
Ah.. é um trailing apertado. Da forma que aqueles malucos se mexem, não é nada difícil de ser atingido, e ficas com um óptimo lucro.

MensagemEnviado: 11/3/2003 17:18
por Ulisses Pereira
2298 pontos é o local onde tenho o meu "trailing stop" neste momento. Esperemos para ver. De qualquer das formas, mesmo que o "stop" seja activada hoje, será mais um "trade" que me faz reforçar a convicção das vantagens do "position trading".

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 11/3/2003 17:13
por Incognitus
eheheh ... se tivesse essa posição fechava~-a já, o que se passa com a Alemanha deixou de ser razoável ...

MensagemEnviado: 11/3/2003 17:09
por Ulisses Pereira
Eu continuo a manter a minha posição curta aberta na quebra dos 2555 pontos, mas vou continuando a descer os meus "trailing stops", de forma a arrecadar os ganhos, caso o DAX ressalte. Desde ontem que ando em pulgas para fechar a posição, mas vou descendo os "stops" e tentar aguentar-me na crista desta onda interminável.

Um abraço,
Ulisses

Por outro lado ...

MensagemEnviado: 11/3/2003 17:03
por Incognitus
Por outro lado, vê-se que quem anda a vender o mercado não são mães e avozinhas. São despejos monstros de futuros que fazem estas quedas fulminantes.

Não gosto lá muito de me atravessar à frente disto, mas comprei DAX de novo.