Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um dia de cão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

E esta eeeem. .?

por sorna » 11/3/2003 2:37

MarcoAntonio Escreveu:lol... Acho que já passamos todos!...

Existem outras versões do mesmo teste, tipo, vendemos-sobe, compramos-desce, voltamos a vender - volta a subir...
:?

e eu a pensar que só me acontecia isso a mim :roll: ?...

Vou contar-vos um segredo...! :oops:

Eu fui um dos que comprou PT a 6,34 na abertura "ela deu de imedito um fick - fack à rectaguarda", caiu até aos 5.5? - e eu sempre agarrado a ela com medo de as perder - a 5,69 saí.
Pensam que estava curto? Não estava longo!... :shock: :shock:

Sabem o que pensei ? Pensei que devia ser o único no mercados e que "eles" tinham-se lembrado de fazer uma perninha ,aliviando-me de uns eurozitos. :x

Mas como estas tenho muitas mais.... :lol:

Isto é o que faz andar sempre a dormir na forma,mas há mais marés que marinheiros!

:| sorna :|
sorna

por MarcoAntonio » 11/3/2003 1:07

lol... Acho que já passamos todos!...

É o que se chama o «teste da resistência»... É como quando queremos testar a qualidade de um artigo, atiramo-lo ao chão!...
:mrgreen:

Neste caso, é o mercado que nos está a testar a nós e a tentar atirar-nos ao tapete... :lol:

Existem outras versões do mesmo teste, tipo, vendemos-sobe, compramos-desce, voltamos a vender - volta a subir...
:?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulisses Pereira » 11/3/2003 1:03

Impressionante Cook... Já passei algumas vezes por situações semelhantes e sei bem a frustração que por aí vai...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Um dia de cão

por Kooc » 11/3/2003 1:00

Imaginem-se ontem

Têm as seguintes posições

Curtos em DAX
Curtos em EDP-1,43
Curtos em PT-6,91
Longos em PTM

às 10.30 fecham curtos do DAX com 10% lucro
Com o dax a cair 2,5% entram longo

Olham para o scream do AB7 à tarde e o que veem

Tudo vermelho, EXCEPTO o quê....

Há dias de cão

Registado: 30/11/2002 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, LMMV, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 509 visitantes