Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP-P/Marco Antonio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Qualidade » 11/3/2003 0:59

Há agora me lembro, não fez o mesmo porque a Iberdrola não abriu no inicio da sessão,esteve suspensa, abriu muito tarde o que permitiu que a EDP voásse.
Qualidade

por MarcoAntonio » 11/3/2003 0:53

Qualidade, de facto não vi...

No entanto, não me surpreende. Como referi na minha análise noutro post, este tipo de arrancadas tende a terminar depressa. Por outro lado, esta arrancada da EDP foi favorecida não só pela notícia como pela situação técnica da EDP (eu já estava a falar no cenário de correcção durante o fim de semana). De certa forma, é como dizes... já estava talhada para subir. A notícia ajudou e deu-lhe balanço...

De qq das formas mantenho o que disse na análise mesmo sabendo desse comportamento da Iberdrola. É imprevisível agora, tanto pode ir testar as próximas resistencias (porq tem <i>upside</i> e está embalada), como pode terminar de repente (como aconteceu noutras alturas e como poderá ter acontecido com a Iberdrola).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

EDP-P/Marco Antonio

por Qualidade » 11/3/2003 0:40

Marco António, não sei se viste o que a Iberdrola hoje fez. Abriu em forte alta mas apesar de fechar positiva foi perdendo gáz ao longo da sessão dando para desconfiar do negócio.
Até me admira como a EDP não fez o mesmo, foi só porque não abriu em forte alta e técnicamente estava talhada para subir.
EDP amanhã do meu ponto de vista é para vender a qualquer preço.
Qualidade

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], josehenry400, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 487 visitantes