Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT, Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 11/3/2003 1:01

Carlos Carmo,

A PT não está muito clara. E não está muito clara porquê? Porque, uma vez mais, com os mercados mundiais a afundar, a PT contraria todo o mundo. É, de facto, uma acção do outro mundo!

Em termos técnicos, a situação também não é nada fácil de definir. A PT tem uma tendência de longo prazo de qeuda, em termos de médio prazo é difícil de definir e em termos de muito curto prazo, a tendência é ascendente.

Atendendo ao facto de estar perto da resistência dos 6,19 euros, eu estou mais próximo dos ursos do que dos touros. Mas, se a PT conseguir arrancar forças para quebrar esta resistência, penso que os curtos ficarão encurralados e em pânico, podendo potenciar a subida da PT.

Contudo, até que esta resistência seja ultrapassada, eu estou neutro na PT mas com mais inclinação para as quedas.

É curioso como eu que negoceio activamente PT ao longo do ano estou há alguns meses sem o fazer, não conseguindo "sentir" o papel...

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-pt1.gif
forum-pt1.gif (15.65 KiB) Visualizado 334 vezes
forum-pt2.gif
forum-pt2.gif (13.18 KiB) Visualizado 336 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

PT, Ulisses

por carlos carmo » 10/3/2003 23:45

Ulisses,
A manifestação de força relativa da PT, não será, apenas,mais um sinal de fraqueza. Depois de mais um teste falhado á proximidade da resistência.
Entrei curto, em warrants, mas com alguma procupação; será que a minha posição, estará a orientar o meu raciocínio.
Uma opinião seria importante.

Um abraço
Carlos carmo

Registado: 5/11/2002 0:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], josehenry400, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 491 visitantes