Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PSI - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PSI 20

por MME5 » 12/3/2014 15:32

xPatife Escreveu:Calma pessoal.

O Bull market está ai, e é facto inegável. Agora, não pode ser sempre a subir na vertical. (Era bom, mas n é assim que funciona)

Estão a aparecer alguns sinais, de que uma correção poderá estar a caminho. Pelo menos em termos estatísticos.

Se não estão confortáveis na exposição que tem actualmente ao mercado, vendam parte (ou tudo, conforme o nível de tolerância ao risco) ou então usem estratégias de minimizar impactos, como por exemplo: Hedging com curtos sobre índices.

Se estiverem confortáveis com a exposição actual, deixem rolar a coisa.

Cumprimentos


Bem visto essa última parte pode compensar as perdas e assim não ser necessário vender, bem visto.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: PSI 20

por xPatife » 12/3/2014 15:29

Calma pessoal.

O Bull market está ai, e é facto inegável. Agora, não pode ser sempre a subir na vertical. (Era bom, mas n é assim que funciona)

Estão a aparecer alguns sinais, de que uma correção poderá estar a caminho. Pelo menos em termos estatísticos.

Se não estão confortáveis na exposição que tem actualmente ao mercado, vendam parte (ou tudo, conforme o nível de tolerância ao risco) ou então usem estratégias de minimizar impactos, como por exemplo: Hedging com curtos sobre índices.

Se estiverem confortáveis com a exposição actual, deixem rolar a coisa.

Cumprimentos
 
Mensagens: 89
Registado: 15/1/2009 15:19
Localização: 16

Re: PSI 20

por katolo » 12/3/2014 15:27

Sim, sossegado estou! Demasiado para o meu gosto até!

A minha margem de manobra é enorme nesta altura. Há uns meses atrás estas correções matavam-me do coração porque o break-even estava ali ao lado.

O que me questiono é o que é isto? Ok, mais um negócio inventado para alguns tentarem ganhar algum dinheiro sem cavar batatas. (inclusive eu :D )

Mas tem lógica isto realmente? Para mim não tem! Mas ok, enquanto der cá estou...
 
Mensagens: 1394
Registado: 20/2/2014 22:01

Re: PSI 20

por MME5 » 12/3/2014 15:21

katolo Escreveu:Estes dias é que me deixam deprimido e com a mão no gatilho para vender tudo e fugir de vez. Ou é a Crimeia onde anda tudo à batatada, ou é a China que cresce menos (temos pena), ou até o próprio Presidente da CMVM a dizer que está tudo louco nos mercados...

Inventaram as acções para capitalizar as empresas vendendo parcelas das mesmas e depois inventaram o negócio da Bolsa onde até se ganha dinheiro apostando na desvalorização dos títulos...

Onde é que eu me vim meter :mrgreen:


Já somos dois, mas no pânico o melhor é estar sossegado por vezes resulta :?:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: PSI 20

por katolo » 12/3/2014 15:17

Estes dias é que me deixam deprimido e com a mão no gatilho para vender tudo e fugir de vez. Ou é a Crimeia onde anda tudo à batatada, ou é a China que cresce menos (temos pena), ou até o próprio Presidente da CMVM a dizer que está tudo louco nos mercados...

Inventaram as acções para capitalizar as empresas vendendo parcelas das mesmas e depois inventaram o negócio da Bolsa onde até se ganha dinheiro apostando na desvalorização dos títulos...

Onde é que eu me vim meter :mrgreen:
 
Mensagens: 1394
Registado: 20/2/2014 22:01

Re: PSI 20

por MME5 » 12/3/2014 14:58

xPatife Escreveu:Para ser esse padrão, a vela de hoje tem de ser fortemente vermelha...

ainda assim, dá que pensar.

http://www.investopedia.com/terms/b/bea ... d-baby.asp

A divergência tb n ajuda.


Realmente isto parece mais uma correção mundial :oh:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: PSI 20

por xPatife » 12/3/2014 12:10

Para ser esse padrão, a vela de hoje tem de ser fortemente vermelha...

ainda assim, dá que pensar.

http://www.investopedia.com/terms/b/bea ... d-baby.asp

A divergência tb n ajuda.
 
Mensagens: 89
Registado: 15/1/2009 15:19
Localização: 16

Re: PSI 20

por jotas007 » 12/3/2014 10:18

Agarrem-se bem à cadeira e ponham os capacetes!!!

Podem começar a cair pedras...
Anexos
psiii.png
psiii.png (23.01 KiB) Visualizado 5801 vezes
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 406
Registado: 28/7/2013 12:03

Re: PSI 20

por KIMBALA » 12/3/2014 0:22

bosss Escreveu:sorry
ao estar correcto já domino mais hoje cada dia mais rico :D
Evening star....

Um padrão bearish castiçal com três velas que demonstraram as seguintes características:

1. O primeiro bar é um grande candlestick branca localizada dentro de uma tendência de alta.
2. A barra do meio é um pequeno-bodied vela (tinto ou branco) que fecha acima da primeira barra branca.
3. A última barra é uma vela grande vermelho que se abre por baixo da vela meio e fecha perto do centro do corpo da primeira barra.

Como mostra o gráfico abaixo, este padrão é utilizado pelos comerciantes como uma indicação de que a tendência de alta está prestes a inverter.

Obs: possibilidade de confirmar-se:

Como muita gente vai despachar papel antes do fim de semana (provavelmente referendo na Ucrania) refiro-me alguns pequenos investidores , o boss equity fund vêm avisar que já têm em posse o aval da banca pela penhora de carro e casa e mulher e sogra para avançar com uma compra alavancada sobre essas posições.... :mrgreen:


Boas,

eu farei parte dos que vão fechar as posições esta semana aconteca o que acontecer. Não vou especular sobre o que vai acontecer depois do referendo, mas a minha estratégia foi definida no dia que se falou nele.

Cumps,
MAV
 
Mensagens: 381
Registado: 24/8/2009 17:17
Localização: 20

Re: PSI 20

por bosss » 11/3/2014 23:57

sorry
ao estar correcto já domino mais hoje cada dia mais rico :D
Evening star....

Um padrão bearish castiçal com três velas que demonstraram as seguintes características:

1. O primeiro bar é um grande candlestick branca localizada dentro de uma tendência de alta.
2. A barra do meio é um pequeno-bodied vela (tinto ou branco) que fecha acima da primeira barra branca.
3. A última barra é uma vela grande vermelho que se abre por baixo da vela meio e fecha perto do centro do corpo da primeira barra.

Como mostra o gráfico abaixo, este padrão é utilizado pelos comerciantes como uma indicação de que a tendência de alta está prestes a inverter.

Obs: possibilidade de confirmar-se:

Como muita gente vai despachar papel antes do fim de semana (provavelmente referendo na Ucrania) refiro-me alguns pequenos investidores , o boss equity fund vêm avisar que já têm em posse o aval da banca pela penhora de carro e casa e mulher e sogra para avançar com uma compra alavancada sobre essas posições.... :mrgreen:
Anexos
EveningStar.gif
EveningStar.gif (13.86 KiB) Visualizado 6058 vezes
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: PSI 20

por KIMBALA » 11/3/2014 23:45

MAV8 Escreveu:
bosss Escreveu:
KIMBALA Escreveu:Boas,

a estrelinha de hoje terá vindo anunciar a correção? Penso que não fazia mal nenhum :)

Cumps,
MAV


Que é isso de estrelinha de hoje ? descodifica-me kimbala :D

Mav esse teu gráfico está-se a ver uma correçaozita até os 7150/7200 ?

Tá precisar de respirar um pouco :-"


Está a precisar?! Porquê ?

Não sei se irá acontecer ou não a dita correção, mas faz-me alguma confusão esse tipo de leitura:

- Precisa respirar...
- Está a pedir uma correção...
- etc...

Verifica lá nesse gráfico se durante a descida também houve muitas correções e momentos para respirar ali pelo 2 e 3 Trimestres de 2008 (Descida de cerca de 50%)...

Enquanto os investidores continuarem a pensar que o mercado está barato continuarão a entrar e a subida continuará...

...Quando acharem que o mercado está caro, venderão e o haverá uma inversão ou uma correção.

Agora olhar para um gráfico e ver que "precisa de corrigir" ou outra coisa do genero sai um pouco da minha forma de analisar o gráfico, para já não vejo qualquer sinal de fraqueza, apenas vejo uma última vela que pode indicar alguma indecisão dos investidores após uma abertura muito positiva !



Boas,

em parte concordo, em parte não :)... já lá vão 6 semanas de subidas e isso penso que tambem pesa, digo eu. Não é muito normal subidas tão prolongadas, ou é(não fui confirmar, mas diria que nos últimos 2 anos não deve ter havido muitas 6 semanas seguidas a subir)?
Quando se fala em correção ou no tal respirar que falas, podemos estar a falar de pequenas correções... que são bem saudaveis.

Cumps,
MAV
 
Mensagens: 381
Registado: 24/8/2009 17:17
Localização: 20

Re: PSI 20

por MAV8 » 11/3/2014 23:38

bosss Escreveu:
KIMBALA Escreveu:Boas,

a estrelinha de hoje terá vindo anunciar a correção? Penso que não fazia mal nenhum :)

Cumps,
MAV


Que é isso de estrelinha de hoje ? descodifica-me kimbala :D

Mav esse teu gráfico está-se a ver uma correçaozita até os 7150/7200 ?

Tá precisar de respirar um pouco :-"


Está a precisar?! Porquê ?

Não sei se irá acontecer ou não a dita correção, mas faz-me alguma confusão esse tipo de leitura:

- Precisa respirar...
- Está a pedir uma correção...
- etc...

Verifica lá nesse gráfico se durante a descida também houve muitas correções e momentos para respirar ali pelo 2 e 3 Trimestres de 2008 (Descida de cerca de 50%)...

Enquanto os investidores continuarem a pensar que o mercado está barato continuarão a entrar e a subida continuará...

...Quando acharem que o mercado está caro, venderão e o haverá uma inversão ou uma correção.

Agora olhar para um gráfico e ver que "precisa de corrigir" ou outra coisa do genero sai um pouco da minha forma de analisar o gráfico, para já não vejo qualquer sinal de fraqueza, apenas vejo uma última vela que pode indicar alguma indecisão dos investidores após uma abertura muito positiva !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1894
Registado: 10/11/2006 10:43
Localização: Leiria

Re: PSI 20

por KIMBALA » 11/3/2014 23:33

bosss Escreveu:
KIMBALA Escreveu:Boas,

a estrelinha de hoje terá vindo anunciar a correção? Penso que não fazia mal nenhum :)

Cumps,
MAV


Que é isso de estrelinha de hoje ? descodifica-me kimbala :D

Mav esse teu gráfico está-se a ver uma correçaozita até os 7150/7200 ?

Tá precisar de respirar um pouco :-"


Boas,

star = estrela(inha)...
http://www.investopedia.com/terms/e/eveningstar.asp

Falta confirmação amanha :)

Edited:
boss, o MAV sou eu :) os gráficos são do MAV8 lol não confundas as coisas eheheh

Cumps,
MAV
Editado pela última vez por KIMBALA em 11/3/2014 23:39, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 381
Registado: 24/8/2009 17:17
Localização: 20

Re: PSI 20

por bosss » 11/3/2014 23:20

KIMBALA Escreveu:Boas,

a estrelinha de hoje terá vindo anunciar a correção? Penso que não fazia mal nenhum :)

Cumps,
MAV


Que é isso de estrelinha de hoje ? descodifica-me kimbala :D

Mav esse teu gráfico está-se a ver uma correçaozita até os 7150/7200 ?

Tá precisar de respirar um pouco :-"
cumprimentos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 413
Registado: 15/10/2013 0:37
Localização: wall street

Re: PSI 20

por MAV8 » 11/3/2014 22:32

...
Anexos
PSI20.png
Semanal
PSI20 - Diário.png
Diário
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1894
Registado: 10/11/2006 10:43
Localização: Leiria

Re: PSI 20

por KIMBALA » 11/3/2014 19:08

Boas,

a estrelinha de hoje terá vindo anunciar a correção? Penso que não fazia mal nenhum :)

Cumps,
MAV
 
Mensagens: 381
Registado: 24/8/2009 17:17
Localização: 20

Re: PSI 20

por flpneves » 10/3/2014 11:33

Raposo Tavares Escreveu:
Raposo Tavares Escreveu:Pois parece que amanhã vai ser um dia determinante para a evolução do PSI nos próximos dias. Olhando para os gráficos de velas só vejo a formação de um magnífico orfanato com serviço de recepção nocturno.
O lado positivo da coisa será este: uma correçãozita ou uma consolidação agora é menos perigosa do que daqui a quinze dias...
De qualquer forma, preferia que o dia de amanhã não desse razão às velas. Às vezes (muitas vezes) não dá.


E não é que não deu razão nenhuma às velinhas!?

Bom, ainda bem. Parece-me que este é um Bull muito Cow. Não há cá bebés abandonados, nem orfanatos de recepção nocturna... Histórias! Há o bom instinto maternal, e pronto.

Entretanto, no PSI 20, os 8000 pontos aproximam-se vertiginosamente. O PSI 20 já está a menos de 7,5% de lá chegar.

Caro leitor. Tenho que ser franco e confessar que isto a mim isto é uma coisa que maça porque põe em causa a minha credibilidade enquanto 'fulano que, não sendo um analista técnico, nem sequer um analista, tem a mania que manda uns bitaites'. É neste meritório sentido que só não ficarei contrafeito com os 8000 antes de Maio se o PSI chegar aos 10000 antes de terminado o mês de Dezembro.

Apontem, portanto, o novo bitaite todo cacha e tal:

PSI 20 nos 10.000 pontos antes do fim do próximo mês de Dezembro. E Pimba! Mais um...

Então e tenho bases para proferir uma alacridade destas sem mais nem menos? - Pergunto-me.

Tenho sim senhor! - Respondo de peito feito e enrolando os bigodes em gancho de pendurar balões de São João. Aí vai:

Baseio-me nos seguintes pontos para ancorar este magnífico palpite:

1º Não digo a que mês de dezembro me refiro.

2º A grande maioria dos títulos do PSI 20 ainda estão longe dos seus máximos.

3º A chamada saída limpa do resgate a que fomos sujeitos, empurrados galhardamente pelos cavalheiros do Norte da Europe, vai ter uma influência positiva nos mercados a nível psicológico.

4º O crescimento da economia do Euro está a intensificar-se e vai, segundo os experts, continuar a intensificar-se.

5º O momento Bull que vivemos ainda não está efervescente e deve manter-se durante mais uns bons meses.

6º Num índice estreito como o nosso PSI 20, a chegada crescente de capitais estrangeiros faz-se notar com (por vezes demasiada) bastante visibilidade. Para o melhor e, infelizmente, para o pior.

7º Apesar da subida sustentada do PSI, os volumes ainda não estão a um 'nível verdadeiramente bullish'.

8º A manutenção dos juros bancários baixos é outro factor que mantém o mercado de ações apetecível.

9º Também as obrigações vão perdendo, com a baixa dos juros, a atração que exerciam nos investidores há uns meses atrás. Muitos dos capitais desinvestidos em obrigações poderão ter os mercados de ações como destino.

10º A efervescência que se vive na periferia da Europa não é totalmente prejudicial para o nosso país. Muitos investimentos que se poderiam orientar para o Norte de África, Médio Oriente e Sudeste europeu poderão tomar o rumo do nosso país (Exemplos? Assim de repente: o Turismo continuará a ganhar com isso, a PSA já não construirá fábricas no Norte de África...).

E pronto! Desta vez nem precisei da minha réguinha espetada no Lightframe 3.

-E se falhares essa previsão? - Perguntam os mais renitentes e incrédulos.
- Se falhar esta previsão, falho! Pronto. - Respondo com altivez.

Um abraço,
Raposo Tavares


Bastou-me ler o 1º potno para estar contigo até À morte. XD

1º Não digo a que mês de dezembro me refiro.
 
Mensagens: 48
Registado: 11/8/2009 16:45
Localização: 4

Re: PSI 20

por flpneves » 10/3/2014 11:29

Raposo Tavares Escreveu:
TheMolle Escreveu:Bebe abandonado com possível formação de uma evenig star :D

Estarei certo Raposo?


Ora, pois...
Um abraço,
Raposo Tavares


Adoro aprender Às 10 da manha de uma 2ª feira. :D
 
Mensagens: 48
Registado: 11/8/2009 16:45
Localização: 4

Re: PSI 20

por MME5 » 8/3/2014 23:11

Alguém sabe se é possível shortar o pp2
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: PSI 20

por TheMolle » 8/3/2014 21:06

Não há a mínima dúvida que o PSI20 está de boa saúde e recomenda-se!

Neste momento poderemos estar perante a formação de uma "dark cloud cover", que terá obviamente ter de ser confirmada nas próximas sessões. Seja como for, tenho poucas dúvidas relativamente à afirmação que fiz na primeira frase. No último mês o PSI subiu praticamente 14% sem descansar e não será desilusão se nas próximas sessões acalmar um bocadinho.

Deixo algumas linhas que me servem de referência, sendo que a primeira resistência que marquei apenas ai está por representar o máximo desta semana não tendo para mim grande relevância técnica. Será a primeira barreira a superar para que as subidas continuem, mas tal como já ouvimos o "nosso guru" dizer várias vezes, em bull markets as resistências são para quebrar, há que ter atenção é aos suportes ;)

Sendo que os 6400 pontos (mais coisa menos coisa) ainda se colocam como o GRANDE suporte do PSI20, parece-me que poderemos considerar os 7100pontos (mais coisa menos coisa) como o suporte mais próximo a ter em conta.

:idea:
Anexos
PSI 20 INDEX07032014.png
PSI 20 INDEX07032014GRAFICO.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 662
Registado: 19/7/2013 19:23

Re: PSI 20

por IzNouGuud » 8/3/2014 13:29

No ano passado (ou no outro, já não me lembro) o Tribunal Constitucional aceitou a Taxa de Redução Remuneratória dos funcionário públicos porque era uma medida transitória.
Nesta semana, no Parlamento, o primeiro ministro veio dizer que os valores remuneratórios da fp não voltariam a ser o que eram.
Questão: se a redução remuneratória de 12% da fp for novamente analisada pelo TC, não há risco deste item ser chumbado (como me parece lógico)? Nesse caso como reagiria o mercado?

PAra as pensões acontece o mesmo!!!
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: PSI 20 - Aviso de correção

por Bar38 » 8/3/2014 13:04

MAV8 Escreveu:
Luis cascais Escreveu:1 -Negoceio regularmente há alguns anos e tenho verificado e acredito que a bolsa tem os seus ciclos e que nós próprios (independente do maior ou menor conhecimento dos mercados que cada um tenha) temos também ciclos pessoais naturais, os quais coincidem ou não com os ciclos da bolsa (daí que uns entrem sempre bem nas cotadas e outros sempre mal, conduzindo os primeiros de sucesso em sucesso e os segundos de desastre em desastre)
2 - Verifiquei na prática os meus próprios ciclos são levemente desfasados (e muito me esforcei e esforço por os fazer aproximar dos ciclos da bolsa) e aos poucos verifiquei também que os ciclos naturais da minha mulher estão absolutamente sintonizados com os ciclos da bolsa, tendo constado que as fases em que se dá bem comigo coincidem com movimentos de subida... e que as fases em que se vai enfurecendo coincidem com com a formação de correções, que invariávelmente chegam quando está absolutamente furiosa.
3 - E assim, hoje, para além da análise técnica em que também acredito, sigo com atenção este verdadeiro catavento bolsista que a minha mulher é e tenho verificado que há talvez duas semanas que se vem instabilizando e que está talvez a uns dois dias (máximo uma semana) dum total enfurecimento, pelo que admito e aviso como probabilisticamente muito possível uma forte correção nos próximos tempos, a qual contudo acredito não invalidará o movimento geral de bem estar.

Disclaimer: tenho acções da EDP e do BCP.


O melhor é mantê-la feliz, entretanto quando o movimento geral de bem estar terminar avisa ! :)

...e já agora, nessa altura é melhor contratar um bom advogado, se ela descobre que ganhas na Bolsa devido ao seu padrão de comportamento é bem capaz de conseguir sacar mais uns trocos, o que junto com a desgraça do Bear market por ela causado pode bem dar cabo da tua carteira....



:lol: :lol:
 
Mensagens: 1374
Registado: 20/6/2011 21:37
Localização: 16

Re: PSI 20 - Aviso de correção

por MAV8 » 8/3/2014 3:20

Luis cascais Escreveu:1 -Negoceio regularmente há alguns anos e tenho verificado e acredito que a bolsa tem os seus ciclos e que nós próprios (independente do maior ou menor conhecimento dos mercados que cada um tenha) temos também ciclos pessoais naturais, os quais coincidem ou não com os ciclos da bolsa (daí que uns entrem sempre bem nas cotadas e outros sempre mal, conduzindo os primeiros de sucesso em sucesso e os segundos de desastre em desastre)
2 - Verifiquei na prática os meus próprios ciclos são levemente desfasados (e muito me esforcei e esforço por os fazer aproximar dos ciclos da bolsa) e aos poucos verifiquei também que os ciclos naturais da minha mulher estão absolutamente sintonizados com os ciclos da bolsa, tendo constado que as fases em que se dá bem comigo coincidem com movimentos de subida... e que as fases em que se vai enfurecendo coincidem com com a formação de correções, que invariávelmente chegam quando está absolutamente furiosa.
3 - E assim, hoje, para além da análise técnica em que também acredito, sigo com atenção este verdadeiro catavento bolsista que a minha mulher é e tenho verificado que há talvez duas semanas que se vem instabilizando e que está talvez a uns dois dias (máximo uma semana) dum total enfurecimento, pelo que admito e aviso como probabilisticamente muito possível uma forte correção nos próximos tempos, a qual contudo acredito não invalidará o movimento geral de bem estar.

Disclaimer: tenho acções da EDP e do BCP.


O melhor é mantê-la feliz, entretanto quando o movimento geral de bem estar terminar avisa ! :)

...e já agora, nessa altura é melhor contratar um bom advogado, se ela descobre que ganhas na Bolsa devido ao seu padrão de comportamento é bem capaz de conseguir sacar mais uns trocos, o que junto com a desgraça do Bear market por ela causado pode bem dar cabo da tua carteira....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1894
Registado: 10/11/2006 10:43
Localização: Leiria

Re: PSI 20 - Aviso de correção

por Luis Cascais » 8/3/2014 3:10

1 -Negoceio regularmente há alguns anos e tenho verificado e acredito que a bolsa tem os seus ciclos e que nós próprios (independente do maior ou menor conhecimento dos mercados que cada um tenha) temos também ciclos pessoais naturais, os quais coincidem ou não com os ciclos da bolsa (daí que uns entrem sempre bem nas cotadas e outros sempre mal, conduzindo os primeiros de sucesso em sucesso e os segundos de desastre em desastre)
2 - Verifiquei na prática os meus próprios ciclos são levemente desfasados (e muito me esforcei e esforço por os fazer aproximar dos ciclos da bolsa) e aos poucos verifiquei também que os ciclos naturais da minha mulher estão absolutamente sintonizados com os ciclos da bolsa, tendo constado que as fases em que se dá bem comigo coincidem com movimentos de subida... e que as fases em que se vai enfurecendo coincidem com com a formação de correções, que invariávelmente chegam quando está absolutamente furiosa.
3 - E assim, hoje, para além da análise técnica em que também acredito, sigo com atenção este verdadeiro catavento bolsista que a minha mulher é e tenho verificado que há talvez duas semanas que se vem instabilizando e que está talvez a uns dois dias (máximo uma semana) dum total enfurecimento, pelo que admito e aviso como probabilisticamente muito possível uma forte correção nos próximos tempos, a qual contudo acredito não invalidará o movimento geral de bem estar.

Disclaimer: tenho acções da EDP e do BCP.
 
Mensagens: 15
Registado: 23/7/2008 13:48
Localização: 16

Re: PSI 20

por fjcbolsa » 7/3/2014 16:52

Estava a pensar fechar algumas posições no PSI, mas com os juros a cair :?: :oops: :?:
Anexos
Yelds.png
Yelds.png (157.97 KiB) Visualizado 5394 vezes
 
Mensagens: 1027
Registado: 24/11/2010 10:03
Localização: 20

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Beira mar, Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, hbsilva, iniciado1, latbal, nfaz, peterteam2, rg7803, Shimazaki_2, smog63 e 420 visitantes