Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

E...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

E...

por R_Martins » 10/3/2003 17:15

Ainda vou ter o prazer de ver o Bush na cadeia.
O Bush passará. Daqui a algum tempo o pesadelo Bush, deixará de existir. A democracia continuará na América. Os ditadores é um produto criado pela América. O Saddam é disso um exemplo. Os americanos não deixarão destruir a democracia.
Quando chegar uma nova administração e se reconciliarem com o mundo, serão estes a meter o Jorge na cadeia. A corrupção de Bush e seus parceiros, destruirá grandes recursos económicos, as relações entre países civilizados será afectada, mas apenas no tempo. As ameaças são parte da estratégia dos ditadores.
Os ingleses tem um «Bunker» para o governo se proteger dos terroristas. Afinal o tão falado potencial bélico dos americanos, não os protege destas «paranóicas». Só a amizade entre as pessoas pode evitar a catástrofe criada por idiotas como Saddam , Bush, Tony, Silvio e o Zé-Manel.
Quase estou a pensar em criar na minha aldeia um «bunker» com canas da índia, para proteger estes «gorilas». Se ninguém os quiser... Não me precisam dar nada em troca, serei generoso, afinal as canas são de borla, os espargos são silvestres, e depois «eles» não conhecem as origens dos legumes... Dar-lhe-ia «pialhos» em substituto do vinagre, «tengarrilhas» com feijão. A carne poderia ser de rato, pois os coelhos bravos desde á muito que a doença os eliminou.
Não percebo porque a Paz é para alguns incomoda. Não percebo porque a vingança, um olho a menos, vivos a chorar mortos, meninos a morrer de fome, os afectos da gente destruídos, não toque este gentalha. São gordos e querem continuar a comer tudo e mais os restos.
A abundância de alguns não significa que se tenha que tirar a outros. Chegaria para todos...
O Buhs é um fanático. Arrogante. Vive para a vingança. O Buhs é o Hitler deste século.
É preciso combater o nazismo. É preciso combater os que invocando Deus, são apenas velhacos sem escrúpulos.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], josehenry400, LMMV, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 600 visitantes