Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Antes que o Americano Abra Eu Digo: Ratoeira Bull

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

por nunoand99 » 8/10/2009 23:32

invtrader Escreveu:Isto só podia acabar assim, um fedelho aqui no meio a tentar ensinar os douturados cá da casa...... Nuno devias era ter vergonha na cara pela porcaria que escreves. Marco ou Ulisses bloquêm este canalha.

Caro invtrader,

Parece que a ovelha já seguiu o seu caminho...

Nada mais poderei fazer por ti, e parece-me mesmo que, no que diz respeito ao "trading", serás um caso sem solução.

Registado: 16/5/2005 21:38

por Ulisses Pereira » 8/10/2009 23:38

Lamento o rumo que o tópico tomou. O tópico é bloqueado e quero chamar a atenção para várias coisas:

:arrow: Invtrader, já foste avisado várias vezes. Teimas em manter uma agressividade que não se coaduna no Caldeirão. Como tal, foste banido.

:arrow: Nuno, não trates os outros como se não soubessem nada de Bolsa. A verdade é que o teu post original mostrou uma análise errada. Não há mal nenhum nisso. Todos os traders erram frequentemente. E os analistas também. Agora não reconhcer isso e dar a volta às questões, dizendo que a maioria não entende porque não percebe nada disto não é elegante.

:arrow: Ac, repensa a forma como reages quando discordam de ti. Não é próprio de quem participa no Caldeirão.

Um ban e 2 avisos. E depois, não digam que não avisámos.

O Caldeirão é para uma conversa descontraída, não é para uma conversa de taberna e não temos quaisquer problemas em passarmos por ditadores para mantermos o nosso Caldeirão como queremos que seja...
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bubka, Google Adsense [Bot], leomiguel77, lfa, PAULOJOAO e 63 visitantes