Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

IBEX-35

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: IBEX-35

por rsacramento » 25/8/2014 12:37

flecha1966 Escreveu:Boas,Alguém podia colocar uma analise do IBEX?


Limonov Escreveu:Fica o boneco


flecha1966 Escreveu:Ok. Obg.Parece uma boa altura para sair. Vou aguardar pelo fecho de hoje.

tenho um amigo que compra e vende sem jamais olhar para um gráfico :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: IBEX-35

por Flecha1966 » 25/8/2014 12:23

Ok. Obg.
Parece uma boa altura para sair. Vou aguardar pelo fecho de hoje.
 
Mensagens: 131
Registado: 23/7/2013 11:42

Re: IBEX-35

por Limonov » 25/8/2014 12:12

flecha1966 Escreveu:Boas,

Alguém podia colocar uma analise do IBEX?



Fica o boneco, se não tivesse posição, esperava para ver qual o resultado da luta com a LTD e com os 61.80 da fibo.

Abraço,

Limonov
Anexos
ibex35.jpg
Editado pela última vez por Limonov em 25/8/2014 12:28, num total de 1 vez.
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: IBEX-35

por Flecha1966 » 25/8/2014 11:55

Boas,

Alguém podia colocar uma analise do IBEX?
 
Mensagens: 131
Registado: 23/7/2013 11:42

Re: IBEX-35

por richardj » 24/8/2014 21:56

ibex em novo swing descendente a partir de amanha?

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2726
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: IBEX-35

por J Alves » 31/7/2014 17:54

:arrow:
Anexos
IBEX35 Index.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: IBEX-35

por richardj » 29/7/2014 21:04

hoje confirmou o sinal de ontem. Para sul hermanos.

Muitas cotadas estão em topos relativos eheh

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2726
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: IBEX-35

por J Alves » 29/7/2014 16:40

zequinha o passaro voltou a cagar me na testa
Anexos
ibex.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: IBEX-35

por J Alves » 27/7/2014 17:33

zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu:o semanal é que me está a fazer comixão nas costas. e estou com algum receio que faça levantar a tshirt da broad 8-)

Com esse canal, mais vale ir apanhar berbigao para outras praias. Dizem que as (praias)alemãs estão bem melhores. :-k
Se bem que essa zona dos[ 11150;11200 ]devem dar luta.



Oh pah eu acho que as praias espanholas são melhores e mais quentinhas 8-)

O semanal assusta, mas dormi uma sesta debaixo dum carvalho e um pássaro cagou-me na testa e o cheiro parecia-me meio espanhol. Lá tive de voltar a pegar no ibex e olha q pelo diario a zona é boa e ou aguenta pela resistência ou aguenta por serem os 61.8 de fibo. Se não aguentar não me volto a deitar debaixo do carvalho :shock:
Anexos
ibex.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: IBEX-35

por zecatreca_1 » 27/7/2014 13:38

J Alves Escreveu:o semanal é que me está a fazer comixão nas costas. e estou com algum receio que faça levantar a tshirt da broad 8-)

Com esse canal, mais vale ir apanhar berbigao para outras praias. Dizem que as (praias)alemãs estão bem melhores. :-k
Se bem que essa zona dos[ 11150;11200 ]devem dar luta.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: IBEX-35

por J Alves » 27/7/2014 11:20

o semanal é que me está a fazer comixão nas costas. e estou com algum receio que faça levantar a tshirt da broad 8-)
Anexos
IBEX35 Index.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: IBEX-35

por J Alves » 27/7/2014 11:17

zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu:Sai mais um broad para os que acreditam nelas :shock:
e que tal atualizações essa mão quente ...Perdão...essa broad ...
? :mrgreen:
E o semanal...claro



mor tomá lá :oops:
Anexos
ibex.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: IBEX-35

por Bull Trend » 26/7/2014 18:37

Estimados amigos estou a pensar começar a negociar índices. O problema é que nunca o fiz e não sei como começar. Penso que em termos de analise técnica os mesmos princípios aplicados a acções são aqui aplicados também. Mas tenho uma dúvida de base. Só poderei negociar com futuros e/ou CFD. Ora estes instrumentos derivados ao variarem diariamente têm o mesmo valor que o índice? Como se forma o seu preço? Por outro lado, estou a pensar abrir conta na activetrades, e a pergunta é se o CFD que eles têm por exemplo para DAX, é o mesmo que outro broker? Desculpem lá as perguntas básicas mas não estou por dentro e gostava de começar percebendo no que me estou a meter. Muito obrigado caso tenham tempo para me responder.
 
Mensagens: 34
Registado: 24/6/2014 14:27

Re: IBEX-35

por zecatreca_1 » 26/7/2014 17:06

J Alves Escreveu:Sai mais um broad para os que acreditam nelas :shock:
e que tal atualizações essa mão quente ...Perdão...essa broad ...
? :mrgreen:
E o semanal...claro
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: IBEX-35

por J Alves » 21/7/2014 10:28

Sai mais um broad para os que acreditam nelas :shock:
Anexos
ibex.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7177
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: IBEX-35

por Artista Romeno » 1/7/2014 11:58

Sou um artista irrequieto... decidi especular nisto com stop apertado com alguns dos proceeds da edp" We continued to see substantial synergies from the proposed merger of TEFD with e-plus. If remedies in Germany are not disruptive this would lead to an inflection in EBITDA growth at Telefonica Group by 2016E, even with continued FX headwinds, and allow a further re-rating of the stock in our view, to up to eu14.5. Remedies are therefore the decisive issue. From our discussions, we believe Ireland (where two new entrants with sunk-cost economics are to be created, which would be a highly disruptive outcome for Germany) is unlikely to be the template for the eplus deal, due to differing market structures. We await confirmation of this view, whilst pointing to the potential upside in Telefonica stock from such an outcome. In the meantime, we remain Outperform on KPN and TEFD, which are geared more to simply whether the deal closes than the remedies themselves. Vodafone (Outperform) would also have become oversold if our view is correct. Catalysts: EC decision on TEFD-eplus merger by 10 July 2014. " ... preço entrada 12,63
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: IBEX-35

por Artista Romeno » 25/6/2014 15:33

nuuuuno Escreveu:eu tou calmo...ja assumi a perda...! :evil: engraçada a nossa percepção da coisa...
concordo qdo dizes questao é que a economia "nao pode ser desligadas das maquinas", mas os indices estao como se tivesse feito batido o recorde de velocidade!! :shock: :mrgreen:

calma o recorde da velocidade foi em 2000, ciclicamente ajustado não está barato... mas para mim o sinal de bolha eftiva será com os dados na mesa tipo 2200 2300 daí para frente alert :wall: :wall: :wall: :wall: vai se ao google e o 1º site que surge com este dado é esta treta...http://www.gurufocus.com/shiller-PE.php, mas por ai podes ver bem que ainda nao me parece que vá explodir... :shame:
deixo agora uma imagem e dados mais decentes......Imagem
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: IBEX-35

por Limonov » 25/6/2014 15:31

Ciclo económico e ciclo bolsista não é a mesma coisa. Não coincidem no tempo. Por norma a bolsa antecipa a economia.
Quando a economia começar a melhor, começa a bolsa a definhar.
Vê o exemplo português, inicio de bull market quando as noticias eram horríveis ao almoço e terríveis ao jantar.


Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: IBEX-35

por nuuuuno » 25/6/2014 15:24

eu tou calmo...ja assumi a perda...! :evil: engraçada a nossa percepção da coisa...
concordo qdo dizes questao é que a economia "nao pode ser desligadas das maquinas", mas os indices estao como se tivesse feito batido o recorde de velocidade!! :shock: :mrgreen:
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

Re: IBEX-35

por Artista Romeno » 25/6/2014 15:19

nuuuuno Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:O pib dos Eua, passou te a perna......com uma porrada de empresas expostas à economia mundial tem disto....espaço aereo romeno é uma coisa.... agora espanha é já é mais a serio.......


falso alarme...os states já sobem!! acho que foi caça aos patos (onde eu me incluo)...foi assim:
1-Simulação que states abre negativo,
2-Europa despenca logo 1% ou mais....
3-Afinal states ao fim de minutos vira positivo
4-Europa recupera das perdas

enfim... :roll: :roll:


Calma, o primeiro milho é pros pardais... até pode subir... mas o ibex está vermelho e bem vermlho....alias ainda há pouco tava todo.... :oh: ..... eu quero que suba claro... exposto aos EUA estou bastante citi, marriot, pfizer, t mobile.... mas vamos com calma pode estar descontado... mas este dado de bom nao tem nada... prova que a economia americana ainda nao pode ser desligada completamente da maquina... :oh:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: IBEX-35

por nuuuuno » 25/6/2014 14:50

Artista Romeno Escreveu:O pib dos Eua, passou te a perna......com uma porrada de empresas expostas à economia mundial tem disto....espaço aereo romeno é uma coisa.... agora espanha é já é mais a serio.......


falso alarme...os states já sobem!! acho que foi caça aos patos (onde eu me incluo)...foi assim:
1-Simulação que states abre negativo,
2-Europa despenca logo 1% ou mais....
3-Afinal states ao fim de minutos vira positivo
4-Europa recupera das perdas

enfim... :roll: :roll:
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

Re: IBEX-35

por nuuuuno » 25/6/2014 14:17

mesmo...as tantas vem aí um retrace nos states e um gajo nao sabe qdo acaba...
enfim...como escrevi qdo entrei, entrei overbought...
neste caso infelizmente nao resultou buy high, sell higher... :roll: :wall:
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

Re: IBEX-35

por Artista Romeno » 25/6/2014 14:10

nuuuuno Escreveu:
nuuuuno Escreveu:entrei hoje com 1 CFD sobre ETF ibex 35 da lyxor... :roll: enfim...o "ideal" era entrar directo no CFD do ibex...mas ficava logo exposto a 11000 Euros e optei por 1 CFD sobre o ETF LYXOR IBEX 35...enfim...era o que havia (mais 1 motivo para me forçar a mudar de corretora...a gobulling pro ta 1 bocado limitada)
Gostei do GAP depois de ver ali uma bull flag e o indice no LP estar claramente bull mas infelizmente no final do dia nao gostei do volume nem do DOJI... aguardemos cenas dos proximos capitulos... vou sair caso comece a engonhar pois comprei já oversold a probabilidade de retrace tb ser elevada...
De qq modo fica o grafico...


muy bien...ou melhor...muy mal...fui stopado...tou fora.... aguardo... :wall:


O pib dos Eua, passou te a perna......com uma porrada de empresas expostas à economia mundial tem disto....espaço aereo romeno é uma coisa.... agora espanha é já é mais a serio.......
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: IBEX-35

por nuuuuno » 25/6/2014 14:05

nuuuuno Escreveu:entrei hoje com 1 CFD sobre ETF ibex 35 da lyxor... :roll: enfim...o "ideal" era entrar directo no CFD do ibex...mas ficava logo exposto a 11000 Euros e optei por 1 CFD sobre o ETF LYXOR IBEX 35...enfim...era o que havia (mais 1 motivo para me forçar a mudar de corretora...a gobulling pro ta 1 bocado limitada)
Gostei do GAP depois de ver ali uma bull flag e o indice no LP estar claramente bull mas infelizmente no final do dia nao gostei do volume nem do DOJI... aguardemos cenas dos proximos capitulos... vou sair caso comece a engonhar pois comprei já oversold a probabilidade de retrace tb ser elevada...
De qq modo fica o grafico...


muy bien...ou melhor...muy mal...fui stopado...tou fora.... aguardo... :wall:
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

Re: IBEX-35

por nuuuuno » 19/6/2014 19:41

entrei hoje com 1 CFD sobre ETF ibex 35 da lyxor... :roll: enfim...o "ideal" era entrar directo no CFD do ibex...mas ficava logo exposto a 11000 Euros e optei por 1 CFD sobre o ETF LYXOR IBEX 35...enfim...era o que havia (mais 1 motivo para me forçar a mudar de corretora...a gobulling pro ta 1 bocado limitada)
Gostei do GAP depois de ver ali uma bull flag e o indice no LP estar claramente bull mas infelizmente no final do dia nao gostei do volume nem do DOJI... aguardemos cenas dos proximos capitulos... vou sair caso comece a engonhar pois comprei já oversold a probabilidade de retrace tb ser elevada...
De qq modo fica o grafico...
Anexos
ibex.JPG
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pageup, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 317 visitantes