Re: Microsoft (NASDAQ: MSFT)
J Alves Escreveu:
Nota : Grafico extraido fo topico Trading para Totos - Essa grande escola do Trading generosamente alimentada pelo J ALVES
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O M da Microsoft e de Mau tempo !
Colocando uma observação mais pormenorizada sobre esta empresa que nunca falhou qualquer Bull Market nos States e que em mais de 28 anos se encontra no TOP 10 de Market cap,
Observo que o topo feito pela Microsoft é semelhante ao Verificado em 2000 e 2008 e bem diferente do Topo da Pandemia ) movimento atipico e inesperado no Mercado).
~
Tecnicamente nas Berlengas chamam.se
Engulfing Monkey pattern
Ao contrario dos Engulfing Duck Patterns, os Monkeys têm 2 topos , apos periodos de consolidação significativa
Normalmente , a projeção é arrasadora e prolongada e faz saltar qualquer gaivota lá da Ilha !
Mau para a MSFT ! Péssimo para o NDX !!!!
A Figura pode ser analisada e estudada nos principais compêndios da especialidade......., designadamente,
Caldeirão High School
Eles existem.....
Carlão - Bandida
https://www.youtube.com/watch?v=hjB-HMcrq1E&t=37s