Para além da Bolsa, se me permitem...
15 mensagens
|Página 1 de 1
Perceval
Tens andado desaparecido pelas outras bandas rapaz, já agora aproveito para te dizer que estás convidado para o almoço do B+, já num post reclamei a tua presença, mas tens andado calado pelos outros lados.
Vá aparece que sentimos lá a tua falta.
Oeiras (Nova)
Vá aparece que sentimos lá a tua falta.
Oeiras (Nova)
- Registado: 4/11/2002 22:29
Não percebi, Gwin...
Os acidentados?
Só se forem os "pobres" do Varzim, que nem sabem o que os atropelou, eheheh...
Só se forem os "pobres" do Varzim, que nem sabem o que os atropelou, eheheh...
Obrigado pelos comentários...
Ainda bem que gostaram... (a Tixa, pelo menos).
Beijinhos
Beijinhos
não sejas assim
EU não tenho nenhum convite para nenhum almoço!
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."
Ôi Perceval.
Vais ao almoço ou mandas o Mag?
Eheheh...
Eheheh...
Olá Curioso
já nos conhecemos de outras bandas... não é verdade?
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."
Ôh,ôh....eu sei a origem
vem do oriente; porque o ocidente foi parido num dia de chuva e da chuva só vem água e a àgua tapa a visão
-
Avermelhado
Para além da Bolsa, se me permitem...
INCÓGNITA
Nunca ninguém descobriu de onde vinham as madrugadas. Pelas cores, uns propunham as margens do arco-íris. Mesmo ali, onde a água se confundia com a luz, presa a infinitesimais pedaços de calor, era onde se formava a manhã, diziam.
Outros defendiam a fímbria dos pensamentos. Que outro local, tão perto da vida, tão distante das vozes, poderia existir para formar o crepúsculo matinal?
Alguns advogavam o florescimento das rosas. Era certo. O momento em que o botão se despendia da cápsula verde para adorar o sol era o local ideal para se formar o novo dia.
Havia quem desdenhasse de tudo isto e reclamasse para si o conhecimento da verdadeira origem do princípio do dia. Sim, sem dúvida. Era nos sonhos dos bebés que crescia a doce iniciação das luzes. Afinal, que lugar mais suave poderia existir para calar a noite?
E assim decorriam os dias, em vigorosos debates sobre opulentas madrugadas de ignotas origens.
Eram despojos oferecidos a deuses que se aninhavam nas palavras dos homens. Sons esparsos e inconstantes de palavras fugidias que não encontravam destino.
Ainda hoje se debate a origem da madrugada.
Ainda hoje se discute o lugar do sonho e o caminho da noite. Passo a passo, desde o cerrar das pálpebras até ao resplandecer da luz, onde os sons são mais difusos, espantados com a claridade de qualquer acordar.

Nunca ninguém descobriu de onde vinham as madrugadas. Pelas cores, uns propunham as margens do arco-íris. Mesmo ali, onde a água se confundia com a luz, presa a infinitesimais pedaços de calor, era onde se formava a manhã, diziam.
Outros defendiam a fímbria dos pensamentos. Que outro local, tão perto da vida, tão distante das vozes, poderia existir para formar o crepúsculo matinal?
Alguns advogavam o florescimento das rosas. Era certo. O momento em que o botão se despendia da cápsula verde para adorar o sol era o local ideal para se formar o novo dia.
Havia quem desdenhasse de tudo isto e reclamasse para si o conhecimento da verdadeira origem do princípio do dia. Sim, sem dúvida. Era nos sonhos dos bebés que crescia a doce iniciação das luzes. Afinal, que lugar mais suave poderia existir para calar a noite?
E assim decorriam os dias, em vigorosos debates sobre opulentas madrugadas de ignotas origens.
Eram despojos oferecidos a deuses que se aninhavam nas palavras dos homens. Sons esparsos e inconstantes de palavras fugidias que não encontravam destino.
Ainda hoje se debate a origem da madrugada.
Ainda hoje se discute o lugar do sonho e o caminho da noite. Passo a passo, desde o cerrar das pálpebras até ao resplandecer da luz, onde os sons são mais difusos, espantados com a claridade de qualquer acordar.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], josehenry400, LMMV, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 625 visitantes