Página 1 de 1

Enviado:
7/3/2003 0:38
por Incognitus
Aquilo é coisa técnica do site, tens que perguntar a um dos administradores aqui do fórum ...

Enviado:
7/3/2003 0:22
por Lucas
Em relação á ITWO também já negociei mas a partir daquela vela negra aquando da eventual manipulação de contas deixei e nem lhe toco, só se voltar novamente aos minimos num dia em que tudo esteja a subir pois ela também subirá e bem.
Em relação aquela questão daquela mensagem em inglês que te falei não tens ideia como se poderá resolver?
Obrigado

Enviado:
7/3/2003 0:14
por Incognitus
Julgo que a teoria do Greater Fool, que basicamente é o que se utiliza para negociar coisas que nem sequer se conhecem, ficou muito afectada com o final da bolha...
Os rácios na maioria dos casos calculo-os eu a partir dos filings na SEC, pois a maioria das vezes eles são mal calculados pelos serviços que os calculam (researchs incluídos).
Se vais negociar essas porque são essas que "mexem", o melhor mesmo é teres stops mais apertados, para não acontecerem desgraças como a ITWO. Tal como a ITWO está neste momento, nem por metade lhe pegava, o que não quer dizer que não dobre já de seguida.

Enviado:
7/3/2003 0:09
por Lucas
São as que negoceio com mais frequencia.
No máximo deixo posições abertas só para o dia seguinte já que o day trade para mim é impossivel , não dá para seguir ininterruptamente. Num rebound de 2 meses quadriplicam.
Haja sorte.
Como se podem relacionar esses rácios não sei nada de analise fundamental.
Aonde os arranjas?
Já agora um aparte:
Ao carregar um site de vez em quando apareceme deslocado para a direita no monitor e aparece a mensagem :error 'ASP 0113'
Script timed out
/index.asp
The maximum amount of time for a script to execute was exceeded. You can change this limit by specifying a new value for the property Server.ScriptTimeOut or by changing the value in the IIS administration tools.
Como é que eu faço para normalizar isto?
Obrigado

Enviado:
6/3/2003 23:50
por Incognitus
Long shots e baratas sem crescimento são um monte delas, mas têm demasiado risco para te indicar.
A lista que deste, sem ir verificar uma a uma, possui desde logo uma característica comum a todas ... são todas techs, e não me parece que seja coincidência. Até pode ser que haja algumas com lucros aí no meio ... talvez até baratas, mas parece-me que a razão pela qual fazem parte da lista não é essa. Por isso, pergunto-te ... porque é que elas fazem parte da lista?
As que te indiquei faziam parte da minha lista porque:
- Estão baratas (em termos de múltiplos, PE, EV/EBITDA, P/FCF, etc);
- Têm lucros;
- Geram Cash;
- Crescem (vendas, lucros, cash flow, etc);
- Têm perspectivas de continuar a crescer.
P/ Incognitus

Enviado:
6/3/2003 23:46
por Lucas
Incognitus, estive a dar uma vista de olhos às empresas que indicás-te ao Tss.
-Onde arranjas informação para ver se estão a crescer e como é que se verifica isso?
-Quais são as que consideras long shots?
-Quais as que não estão a crescer e baratas?
-Já agora que é que achas das seguintes e em que grupo inseres: ATML,ADCT,CMGI,DDIC,LVLT,CHTR,CNXT?
Obrigado pela gentileza