Grafico PTC, SNC e divertimentos.
3 mensagens
|Página 1 de 1
PTC deu sinal de venda.
Querem tapar o GAP valor optimo para abertura de posicóes curtas. Este fraco volume é que me poe nervoso. Enfim...
SNC que pasmaceira.
SNC que pasmaceira.
-
Viana
Continuacao
Continuacao.... E como nao so de trabalho vive o homem deixo uns jogos de diverttimento relacionados com a bolsa.
Afinal nao da para postar os jogos com estensao swf. Sorry,
Afinal nao da para postar os jogos com estensao swf. Sorry,
- Anexos
-
- PTCCURTOPRAZO06032003.jpg (45.6 KiB) Visualizado 425 vezes
-
- A minha preferida nos ultimo stempos.
- SNCcurtoprazo.jpg (56.9 KiB) Visualizado 421 vezes
-
Viana
Grafico PTC, SNC e divertimentos.
Na PTC foi um verdadeiro "Buy on rumor and sell on the news".
O resalto tecnico surgiu, pensei que pudesse caminhar até aos 6.20 o que nao se verificou, entrei nessa perspectiva para cima e acabei por stopar a 6 Euros assumindo uma significativa perda. Aproveitei e entrei curto.
A tendencia é de queda e nem os bem feitores do titulo a seguraram. NA venda esteve a ESER, LISBON, NCO e muito outros. Na compra grossa, para meu espanto, esteve o Probolsa (35).
O resalto tecnico surgiu, pensei que pudesse caminhar até aos 6.20 o que nao se verificou, entrei nessa perspectiva para cima e acabei por stopar a 6 Euros assumindo uma significativa perda. Aproveitei e entrei curto.
A tendencia é de queda e nem os bem feitores do titulo a seguraram. NA venda esteve a ESER, LISBON, NCO e muito outros. Na compra grossa, para meu espanto, esteve o Probolsa (35).
- Anexos
-
- PTC no longo prazo- Visivel o Bull e o Bear mnarket. sem sinais de reverse neste BEar Maerket.
- PTCLONGOPRAZO06032003.jpg (52.68 KiB) Visualizado 446 vezes
-
- MEdio prazo bem patente este Bear Market. O titulo bem travado pela LT descendente.
- PTCMEDIOPRAZO03062003.jpg (78.63 KiB) Visualizado 447 vezes
-
- PTC no ultimo ao
- PTC1ano06032003.jpg (54.8 KiB) Visualizado 443 vezes
-
Viana
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, dragom, karaya75, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, rg7803, Shimazaki_2, TheKuby, Tosta mista e 323 visitantes