PTC
10 mensagens
|Página 1 de 1
cc
Oeiras,
como assim?
Um abraço
Carlos carmo
como assim?
Um abraço
Carlos carmo
- Registado: 5/11/2002 0:04
será força!!!
Ulisses,
Afinal, no final, a idecisão pairou!!
Será que amanhã é o momento das decisões!!
Um abraço
Carlos carmo
Afinal, no final, a idecisão pairou!!
Será que amanhã é o momento das decisões!!
Um abraço
Carlos carmo
Fraca prestação á resistência a 6.18
Ulisses,
Será correcto afirmar que depois de uma aproximação á sua resitência, 6.18, a PT tem agora espaço para cair!!!
um abraço
Carlos Carmo
Será correcto afirmar que depois de uma aproximação á sua resitência, 6.18, a PT tem agora espaço para cair!!!
um abraço
Carlos Carmo
Caro Aragorn,
Sem recorrer a dados concretos, esse tem sido o padrão habitual. Digo-lhe com bastante convicção pois nos últimos dois anos de escrita de análises, tenho descrito bastantes vezes esse fenómeno.
Contudo, não consigo saber as datas de aprsentação dos resultados da PT nos últimos 2 anos, por exemplo, para que possa dar-lhe uma resposta estatisticamente comprovada.
Um abraço,
Ulisses
Sem recorrer a dados concretos, esse tem sido o padrão habitual. Digo-lhe com bastante convicção pois nos últimos dois anos de escrita de análises, tenho descrito bastantes vezes esse fenómeno.
Contudo, não consigo saber as datas de aprsentação dos resultados da PT nos últimos 2 anos, por exemplo, para que possa dar-lhe uma resposta estatisticamente comprovada.
Um abraço,
Ulisses
PTC
Alguem do forum consegue arranjar estatisticamente o comportamento da PT no dia pós divulgação de resultados?
É que, tenho a impressao que ela faz regularmente uma subida matinal, seguida de um grande "chimbalau" à tarde, além de iniciar movimentos descendentes nesses dias.
Obrigado
É que, tenho a impressao que ela faz regularmente uma subida matinal, seguida de um grande "chimbalau" à tarde, além de iniciar movimentos descendentes nesses dias.
Obrigado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, dragom, karaya75, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, rg7803, Shimazaki_2, TheKuby, Tosta mista e 318 visitantes