Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alphabet (Google) - Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Koreano » 31/1/2013 22:02

Koreano Escreveu:Entrei longo agora mesmo, a 699 USD.

Motivos:
- Quebra "razoável" (por confirmar definitivamente) da LTD de curto prazo e quebra em alta da MM50.
- Restantes indicadores técnicos razoavelmente bull no curto prazo
- A acção fez, nos últimos 5 anos,entre 15/12 e 15/01, máximos absolutos ou relativos aos 60 dias anteriores
- Aposta (pessoal) numa vitória do Android sobre o IOS nas vendas natalícias

Preço alvo 1 (50%): algures entre os 740 e 750 USD
Preço alvo 2 (50% : algures abaixo de possível novo máximo absoluto

Stop a 682 USD


Saltei fora hoje a USD 753, para recolher as mais valias.

Está a marinar e preferi jogar pelo seguro, depois de ter corrido o risco de deixar a posição aberta na apresentação de resultados.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 290
Registado: 25/5/2012 9:54
Localização: Arraiolos / Lisboa

por Elias » 22/1/2013 22:05

Resultados Google:

EPS 10,65 vs 10,54 esperado

sobe 3,5% no after hours
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Elias » 5/1/2013 19:34

Google expande negócio para o mercado automóvel

sol.pt
2 de Janeiro, 2013

A Google anunciou uma parceria com a empresa sul coreana Kia Motors e pretende desta forma aplicar as suas tecnologias nos próximos modelos da marca.
Tal como já tinha acontecido com a Nokia e com a Apple, que estabeleceram parcerias com várias marcas de automóveis, também a Google não quis ficar para trás e estabeleceu uma parceria com a Kia Motors no sentido de implementar as suas versões do Google Maps e Places nos próximos modelos da marca sul coreana.

Assim, o software desenvolvido pela Google vai estar já incluído nos modelos que a marca tem preparados para lançar já em 2013, permitindo aos utilizadores o acesso de forma fácil aos mapas da gigante tecnológica.

SOL
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Xiça » 18/12/2012 16:25

Julgo que no gráfico se pode ver um IHS que a verificar-se levará a acção para máximos absolutos.
 
Mensagens: 255
Registado: 14/5/2011 18:59
Localização: 14

por Koreano » 18/12/2012 10:04

Elias Escreveu:WTF...? :-k

VirtuaGod Escreveu:É erro...


É um sinal divino! :mrgreen:
Os Maias previram há milhares de anos atrás que quem estivesse longo no GOOG a 21 de Dezembro iria reinar na nova era... 8-)

Está com bom aspecto. Vamos lá ver se hoje faz uma arrancada com volume, fazendo uma vela simétrica à de 18 de Outubro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 290
Registado: 25/5/2012 9:54
Localização: Arraiolos / Lisboa

por Blue Epsilon » 18/12/2012 0:27

A Google está com força.
Estou a ver mal ou temos caminho aberto até aos 750?

Estou dentro.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

por VirtuaGod » 17/12/2012 22:10

É erro, tanto na yahoo como na stockcharts: Day's Range: 704.03 - 721.56
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por Elias » 17/12/2012 22:08

WTF...? :-k
Anexos
GOOGLE INC. CLASS A2.png
GOOGLE INC. CLASS A2.png (12.76 KiB) Visualizado 8817 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Koreano » 12/12/2012 16:03

Entrei longo agora mesmo, a 699 USD.

Motivos:
- Quebra "razoável" (por confirmar definitivamente) da LTD de curto prazo e quebra em alta da MM50.
- Restantes indicadores técnicos razoavelmente bull no curto prazo
- A acção fez, nos últimos 5 anos,entre 15/12 e 15/01, máximos absolutos ou relativos aos 60 dias anteriores
- Aposta (pessoal) numa vitória do Android sobre o IOS nas vendas natalícias

Preço alvo 1 (50%): algures entre os 740 e 750 USD
Preço alvo 2 (50% : algures abaixo de possível novo máximo absoluto

Stop a 682 USD
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 290
Registado: 25/5/2012 9:54
Localização: Arraiolos / Lisboa

por BearManBull » 19/10/2012 20:29

pvg80713 Escreveu:
mas a minha razão é sempre que a Google e o Facebook, não têm nada que não possa ser facilmente copiado, ou seja o seu sucesso e até o da Apple são apenas questões de "moda", vão passar.

A Microsoft e a Intel também esgotaram o seu modelo...


vamos ver a próxima grande guerra mundial !! que vai ser nas smart tv's... a Apple, Google, Microsoft, Intel Samsung etc........ vão entrar nela.
Quem ganhar, ganha em tudo, quem não ganhar morre.

edit 1:
Ãrtista, não sei do que falas. se quiseres esclarecer agradeço.



outra que os meu filhos gozam comigo, foi que sempre disse que a McDonald's, em Portugal, podia não se aguentar........ já estão a lançar "menus do dia" a preço reduzido.



A Microsoft pode bem cair se este windows correr mal, mas se forem espertos podem dar um quantum leap relativamente à concorrência.

Aquilo que eu espero do win8 é integração total, ou seja, aquilo que tenho no tlm corre no pc e no tablet ou ao contrário sendo apenas limitado por questões de hardware. Uma coisa do tipo tenho uma app no tlm gravo o estado actual quando se faz login na conta live essa app tb vai estar disponível para actualizar com o mesmo estado no pc, agora é preciso que eles tenham pensado nisso mas é possível que sim.

Já o Google e Facebook têm como grande rival a Amazon se fores ao tópico da Amazon eu postei lá um artigo sobre o tema e como a Amazon pode retirar market share.

Em termos de next great thing parece-me que vai ser a AI, que estar aí em força em meados desta década. A IBM está noutra liga nesse campeonato e com o lançamento do Watson esperar gerar só com isso os lucros actuais da Google, nota que a IBM atingiu recentemente novo máximo histórico. A Google também tem uns sistemas de interpretação de imagem muito à frente ( http://www.slate.com/blogs/future_tense ... study.html ).

Sinceramente ainda não percebi muito o conceito de smartv se hoje em dia a internet pode substituir qualquer outro forma de media facilmente não consigo ver grandes vantagens.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8852
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

por pvg80713 » 19/10/2012 19:24

Caro Ulisses e Lfhm,

não me admira que voltem a subir. A Apple prepara-se para lançar o Ipadmini, e certamente vai ser mais uma loucura de 6 meses...
mas a verdade é que o Samsung é tão bom como o Iphone e eles podem baixar os preços, porque podem ganhar noutros aparelhos.

Quero deixar claro, que os resultados da Google foram absolutamente excepcionais para mim. Se conseguirem manter estes resultados, admito rever as minha opiniões.

mas a minha razão é sempre que a Google e o Facebook, não têm nada que não possa ser facilmente copiado, ou seja o seu sucesso e até o da Apple são apenas questões de "moda", vão passar.

A Microsoft e a Intel também esgotaram o seu modelo...


vamos ver a próxima grande guerra mundial !! que vai ser nas smart tv's... a Apple, Google, Microsoft, Intel Samsung etc........ vão entrar nela.
Quem ganhar, ganha em tudo, quem não ganhar morre.

edit 1:
Ãrtista, não sei do que falas. se quiseres esclarecer agradeço.



outra que os meu filhos gozam comigo, foi que sempre disse que a McDonald's, em Portugal, podia não se aguentar........ já estão a lançar "menus do dia" a preço reduzido.
 
Mensagens: 4191
Registado: 19/4/2005 11:11

por artista_ » 19/10/2012 19:20

Isto faz-me lembrar alguém que há alguns anos tinha a certeza que uma certa cotada cairia até aos 6 euros. Não só não caiu, como subiu bastante, dos 9 até aos 17 (?). Mas no momento em que fez uma correção mais violenta, esse alguém veio lembrar que apenas falhou no timming! :mrgreen:

Bom, aqui pelo menos a falha do timming não é de anos, é apenas de meses... vamos lá ver é se, tal como no outro caso, também falhará no valor! :roll:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por BearManBull » 19/10/2012 18:03

A descida da Google parece ser um bocado panic sell cá para mim antes do final do ano está nos valores de ante ontem.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8852
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

por Ulisses Pereira » 19/10/2012 18:01

pvg, o problema é que a cotação ainda está 20% acima da data original deste tópico.

Mas penso que misturar empresas como a Apple ou a Google, de um lado, com o Facebook ou Amazon por outro é um erro. Pelo negócio e pelos múltiplos que apresentam.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por nook » 19/10/2012 17:19

Isto já foi ontem mas merece ficar registado no fórum:


Google afunda mais de 10% após apresentar lucros aquém do estimado
18 Outubro 2012 | 18:09
Hugo Paula - hugopaula@negocios.pt
Google+


As acções da cotada que detém o motor de busca mais popular do mundo chegaram a desvalorizar mais de 10%, depois de ter anunciado os resultados relativos ao terceiro trimestre. Resultados por acção ficaram aquém das estimativas dos analistas.


A Google chegou a desvalorizar 10,52% para 676,00 dólares por acção e segue agora a perder 7,70% para 697,35 dólares por acção. A cotada corrigiu parte dos ganhos que acumulou desde o início do ano, contudo, está ainda em alta de 6,41% face ao valor a que encerram as acções no dia 31 de Dezembro. Ontem, acumulava um ganhos de 17%, no mesmo período, lembra a Bloomberg.

A tecnológica apresentou os resultados durante o período de negociação bolsista nos EUA. Uma divulgação que a Bloomberg considera precoce, "aparentemente por engano".

As receitas conseguidas por cada “click” no site do motor de busca decresceram cerca de 15%, quando os analistas apontavam para um declínio de 12%, refere a Bloomberg. Os resultados também ficaram aquém do esperado.

O resultado relativo aos três meses que terminaram no dia 30 de Setembro, saldou-se em 9,03 dólares por acção e compara as estimativas de oito analistas, que apontava para um resultado de 10,65 dólares por acção. As receitas conseguidas no trimestre foram de 11,3 mil milhões de dólares e comparam com a estimativa de 11,8 mil milhões de dólares.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=585145
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

por pvg80713 » 19/10/2012 17:10

cá estamos a descer. penso que ainda pouco...

talvez não seja como em 2001, mas no meu entender um conjunto de empresas tem que descer.
Google, Facebook......... Apple.

porque não geram receitas que justifiquem a cotação. Ou... não acredito que consigam manter os resultados (caso da Apple).
 
Mensagens: 4191
Registado: 19/4/2005 11:11

por AC Investor Blog » 18/10/2012 20:21

Já voltou a transacionar..
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por AC Investor Blog » 18/10/2012 19:45

JCS Escreveu:Cai mais de 9%...


Acção já está suspensa desde as 17.50...
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por JCS » 18/10/2012 18:27

Cai mais de 9%...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

por VirtuaGod » 18/10/2012 18:25

Elias Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:Que se passa com a Google?

Grande queda :shock:


Divulgou os resultados "por engano" antes do fecho.


Acordou agora LOL http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=80917
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por Elias » 18/10/2012 18:25

Figueiraa1 Escreveu:Que se passa com a Google?

Grande queda :shock:


Divulgou os resultados "por engano" antes do fecho.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Figueiraa1 » 18/10/2012 18:24

Que se passa com a Google?

Grande queda :shock:
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

por BearManBull » 28/9/2012 2:26

CNBC Escreveu:Google's Venture fund is planning to invest $1 billion in a wide-range of start-ups over the next five years, but the firm isn't necessarily looking for the next Facebook [FB 20.32 -0.30 (-1.45%) ], Twitter or other media related business.

"There's a whole world of innovation out there outside of social media. It's a huge growth area, but we're investing a lot of money in life sciences," said William Maris, Google Ventures managing partner.

While Google [GOOG 756.50 3.04 (+0.4%) ] Ventures, which is currently invested in over 100 companies, is invested in some social media companies, Maris said the fund seeks entrepreneurs that "have a healthy disregard for the impossible" with forward-thinking ideas, especially in biotech.

Maris said some of the areas he is interested in include businesses that are focused on radical life extension, cryogenics and nanotechnology.

One biotech company Google Ventures is invested in is Foundation Medicine, a molecular information company that is focused on personalized cancer diagnosis so that patients can receive personalized cancer treatments.

"Part of my job is to discern the fine line between crazy and genius," Maris said. "We're looking for entrepreneurs that want to change the world for the better and that's important. So I do think our values are a little bit different than the typical sort of venture capitalist you might meet."


http://www.cnbc.com/id/49105571
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8852
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Google.

por L.S.S » 26/9/2012 13:38

Sentença Presidente da Google Brasil com ordem de detenção


A justiça brasileira ordenou a detenção do presidente da Google no Brasil, por não ter retirado da Internet vídeos que difamavam um candidato às eleições municipais de Outubro, noticiou a agência AFP.

O despacho, que cita um tribunal do estado de Mato Grosso do Sul (centro-oeste), adianta que a justiça eleitoral comunicou que o presidente da Google, Fábio José Sílvia Coelho, tinha cometido um delito de "desobediência" ao não retirar do site Youtube dois vídeos considerados caluniosos.

O vídeo continha "calúnias, injúrias e difamações" a Alcides Bernal, candidato à Câmara de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso, de acordo com as autoridades eleitorais.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por Elias » 24/9/2012 16:21

New all-time high.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

AnteriorPróximo

Quem está ligado: