Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alphabet (Google) - Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por 1653 » 31/8/2012 7:27

abraço e obg AC!!

Bons trades
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 74
Registado: 15/2/2008 21:31
Localização: 20

por AC Investor Blog » 31/8/2012 6:51

Fica o boneco actualizado.
Anexos
sc.png
sc.png (36.55 KiB) Visualizado 9158 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por DC89 » 19/8/2012 17:31

Interessante :wink:
Anexos
GOOGLE INC. CLASS A.png
GOOGLE INC. CLASS A.png (24.79 KiB) Visualizado 9236 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1365
Registado: 26/12/2007 15:50

por Elias » 18/8/2012 16:36

AC Investor Blog Escreveu:Opsss, Obrigado pela correcção... é o que faz analisar várias coisas ao mesmo tempo. Estava a pensar em máximos de 52 semanas e escrevi históricos... :oops:

Obrigado e bfs


A verdade é que há muitos sites que dão imensa ênfase aos máximos de 52 semanas, independentemente de serem all-time highs ou não.

Gosto deste site, que distingue as duas situações (ver menu à esquerda):

http://www.barchart.com/stocks/athigh.php
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por AC Investor Blog » 18/8/2012 16:26

VirtuaGod Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Novos máximos históricos...


Em finais de 2007 atingiu os 747.24, o seu máximo histórico. Atingiu um máximo pós 2008 digamos assim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Opsss, Obrigado pela correcção... é o que faz analisar várias coisas ao mesmo tempo. Estava a pensar em máximos de 52 semanas e escrevi históricos... :oops:

Obrigado e bfs
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por VirtuaGod » 18/8/2012 16:23

AC Investor Blog Escreveu:Novos máximos históricos...


Em finais de 2007 atingiu os 747.24, o seu máximo histórico. Atingiu um máximo pós 2008 digamos assim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por AC Investor Blog » 18/8/2012 16:19

Novos máximos históricos...
Anexos
sc.png
sc.png (208.18 KiB) Visualizado 9289 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Elias » 17/8/2012 15:40

LOL


Google Wants Web Addresses That End in .Lol
BY MARK MILIAN | MAY 31, 2012 6:24 PM EDT

Imagem
Before Google applied for the .Lol domain, PepsiCo used the popular text-message shorthand in a 2009 billboard.


This is not a joke: Google intends to purchase the .Lol Web domain, Vint Cerf, an executive evangelist for Google, wrote on the company’s blog.

So instead of going to Google.com, you might be able to type Google.lol and get, say, a search engine for cat videos. Perhaps Google wants to open a corner of the Web dedicated to humor sites. Cerf did not specify how it plans to use .Lol, only that the domain has “interesting and creative potential.” (In case you’re new here, Lol is Internet speak for “laugh out loud.”) Google has also applied for .Google, .Docs and .YouTube.

Many Web companies have applied to the Internet governing body with plans to implement new types of domains beyond the usual .com, .org and .net, and the list of domains will be published on June 13. This isn’t like registering a .com with GoDaddy for $13 a year. The initial fees for applying for a so-called top-level domain are $185,000.

Beyond that, a company running just a few websites on a domain can expect to spend about $2 million by the end of the standard 10-year contract, said FairWinds Partners’ Phil Lodico, who consults businesses on operating Web domains. If .Lol takes off, Google may end up paying more than $1 million each year to run it, Lodico said. And that’s no laughing matter.Imagem
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por AC Investor Blog » 29/7/2012 18:49

Lindo setup. Ruptura da resistência dos $600 con forte volume seguida de consolidação e nova ruptura para teste dos máximos de Março. Resistências a ter em consideração : 638 , 641 , 649.96 e 658.
Anexos
sc.png
sc.png (114.85 KiB) Visualizado 9410 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Green_Hawk » 20/7/2012 15:27

Resultados do 2º trimestre de 2012.


Google Revenue Surges 35 Percent as Motorola Deal Boosts Results


http://investor.google.com/earnings/201 ... nings.html

A acção segue a subir cerca de 3%. Cerca de 5% em dois dias.


Disclaimer: Entrei com posição longa, desde o dia 12 de Julho.
 
Mensagens: 106
Registado: 30/6/2010 19:47
Localização: 21

por Blue Epsilon » 20/7/2012 15:22

Estou surpreso como o tópico deste título estava abandonado :?


Depois da apresentação dos resultados, sobe 3%.

Deixa para trás os 600$ e pode-se estar a preparar para chegar ao último topo de curto prazo na zona dos 628-630.

Estou dentro.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

por artista_ » 22/5/2012 23:47

Paionense Escreveu:Acho que entrar agora é muito arriscado, pois está a entrar numa zona de resistência, com preço fora das BB e alto volume que pode indicar distribuição.

Quanto ao cruzamento de médias móveis... acho irrelevante

Abraço
JP


Olha quem apareceu, seja bem vindo!! Há uns tempos que não te via por aqui! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por sergix » 22/5/2012 23:37

Olá a tododos, que tal um grafico actualizado da Google?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 438
Registado: 4/1/2008 2:33

por BearManBull » 19/4/2012 9:09

[b]Google Drive na próxima semana e com 5GB gratuitos[b]

Este é um dos serviços da Google que mais vezes veio a publico como sendo certo e que sempre acabou por não surgir de forma concreta. O Google Drive, um espaço de alojamento de ficheiros nos servidores da Google, está para muito breve e desta vez as provas são mais que evidentes que se vai concretizar.

A noticia tem vindo a tomar forma e a ganhar bases sólidas no últimos dias e ontem vieram a público mais algumas evidencias que tornam eminente a apresentação deste serviço.


Não existe ainda uma data precisa para o lançamento deste novo serviço da Google, mas a certeza de ser na próxima semana é muito elevada e muito provavelmente na terça ou quarta feira.

O site TheNextWeb conseguiu ter acesso a uma versão preliminar do anuncio oficial da apresentação deste novo serviço da Google e aí conseguiram ter acesso aos contornos do que será este novo serviço.

Em primeiro lugar, e uma das questões mais importantes, é a disponibiliziação gratuita do serviço. Tal como a maioria dos serviços da Google, também o Google Drive será gratuito, havendo no entanto a possibilidade de ser adquirido espaço adicional de armazenamento.

O armazenamento, também este um factor importante e diferenciador face à concorrência, será de 5GB. Todos os utilizadores vão ter disponível este espaço para que possam armazenar os seus ficheiros. Não é ainda conhecida qualquer informação sobre preços de espaço adicional ou quais os slots de espaço disponíveis para compra.

Tendo aprendido com o que de melhor a concorrência tem feito, também o Google Drive vai ter software disponível para os principais sistemas operativos. De início vão ser apenas suportados os SO’s Windows e Mac OS, mas num futuro próximo são esperadas versões para Android e iOS. O serviço vai estar também disponível no endereço https://drive.google.com/.

É precisamente aqui, nos clientes deste serviço, que a confirmação é apoiada. O site TechCrunch teve já acesso à versão para Mac OS, que apesar de ainda não estar plenamente funcional está já bem próxima da versão final.

Segundo informação disponibilizada, o Google Drive irá sincronizar os vossos ficheiros com uma pasta a ser disponibilizada no ambiente de trabalho, um pouco à imagem do que os actuais serviços concorrentes já fazem.

Esta noticia agora apresentada vem confirmar as muitas pontuais fugas de informação que davam este serviço como estando para ser disponibilizado para muito breve. Ainda na passada semana foi a vez de um parceiro da Google, a Lucidchart, ter dado acesso a uma página de integração dos seus serviços com o Google Drive. Esta foi de imediato removida, mas muitos tiveram acesso a ela.

A Google volta a posicionar-se bem no meio dos serviços que a concorrência oferece e traz para os seus utilizadores um produto mais refinado e melhor. Resta saber como vão reagir empresas como a Dropbox, Box ou até a própria Microsoft à chegada de mais um concorrente de peso.

Esperemos então pela próxima semana para vermos que novidades nos traz a Google e o que será o seu serviço de alojamento de ficheiros, já tantas vezes dado como certo.


Lá se vai a dropbox à vida...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8748
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

por AC Investor Blog » 12/4/2012 21:09

Elias Escreveu:Acabaram de sair os resultados, acima do esperado.

Na Bloomberg fala-se da possibilidade de um stosk split de 2:1


Google proposes 2-for-1 stock split

Google, Inc. $GOOG Q1 Beats on Bottom Line, Misses on Sales: EPS $10.08, sales ex-TAC $8.14B, vs. cons. $8.15B

Google Board Approves Stock Dividend Proposal
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Elias » 12/4/2012 21:07

Acabaram de sair os resultados: 10,08 por acção acima do esperado 9,65

Na Bloomberg fala-se da possibilidade de um stosk split de 2:1
Editado pela última vez por Elias em 12/4/2012 21:10, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Elias » 12/4/2012 12:26

Recordo que os resultados da Google sairão hoje após o fecho dos EUA.

O valor esperado é de 9,65 USD por acção.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Elias » 11/4/2012 13:14

A Google apresenta os seus resultados amanhã após o fecho do mercado.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Mkpt » 9/4/2012 15:20

Supermann Escreveu:Não interessa o crescimento do ipad.

O Gross Margin no ipad é muito menor nem se compara, acaba por ser irrelevante nesse sentido


Apesar da percentagem de lucro no iPhone ser muito alto, uns 60%, no iPad esta margem aumentou agora no 'New iPad':
http://www.businessweek.com/videos/2012 ... -for-apple

É certo que continua longe, bastante longe, do iPhone mas não é margem assim tão má e está acima do que a concorrência consegue.

Se houver queda abrupta de vendas do iPhone os resultados vão ressentir-se bastante, mas se essa queda for gradual o aumento de vendas do iPad associado a aumentos noutras áreas [itunes,..] deve ser suficiente para compensar.. digo eu..
 
Mensagens: 162
Registado: 5/5/2011 12:11
Localização: 15

por Supermann » 9/4/2012 15:14

Atenção que eu estou a referi-me ao Gross Margin do iPhone dentro de TODAS as receitas.

Não falei no gross margin do produto. Ou seja, o gross margin das receitas da Apple que o iPhone tem é de 70-80%.

Tudo o resto (iPod, iTunes, iPad, iMac, etc) aconta 20-25% das receitas da Apple.

Ver o gráfico anterior.
 
Mensagens: 1750
Registado: 18/12/2009 18:54
Localização: 16

por EuroVerde » 9/4/2012 15:11

A IBM está em máximos históricos e Buffett diz que está barata...
não sei se acontece o mesmo com a Apple porque não a sigo, nem sei dos rácios nem nada...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4960
Registado: 29/11/2007 11:19

por pvg80713 » 9/4/2012 14:51

achei curioso hoje Google = Apple = 628 $

penso que claramente podem ir as duas a mais de 1000 $, mas daqui a 10 anos, nenhuma estará sequer onde está hoje. não vão conseguir continuar a gerar o cash que hoje conseguem ! Microsoft igual...
 
Mensagens: 4191
Registado: 19/4/2005 11:11

por paulop2009 » 9/4/2012 14:37

Supermann Escreveu:Não interessa o crescimento do ipad.

O Gross Margin no ipad é muito menor nem se compara, acaba por ser irrelevante nesse sentido


A gross margin do iPad estima-se em aprox 20%, enquanto que a do iphone em 56%.

referência
http://www.businessweek.com/articles/2012-03-21/ipad-the-pc-killer#p2

Concordo que é menor, e multiplica-se por um volume também menos. Mas negligenciável?!?!? No way...

Além disso, o crescimento do iPad é a confirmação de que a AAPL consegue criar novos mercados e, apesar de não ser nem a primeira, nem a mais barata, e secalhar nem a tecnologicamente mais perfeita, consegue ser a que mais vende. O iPad pode ser um novo paradigma na computação, e isto construirá o valor intrísseco da AAPL em criar novos mercados e continuar o seu crescimento.

Concluindo: uma falha no iPhone pode colocar tudo em risco, mas o iPad é super importante. Uma falha no iPad coloca tudo em risco também.
 
Mensagens: 858
Registado: 15/9/2010 15:02
Localização: 16

por silviosilva2 » 9/4/2012 13:47

indo ao titulo do topico, penso que a google tem mais possibilidade de expansão que o facebook, para já penso que a google diversifica muito, vêm agora os oculos multimedia da google, penso que pode ser uma grande invenção e retirar mercado á aapl. quanto ao facebook que lucros é que o facebook dá para justificar os possiveis valores que vai atingir num IPO? era capaz de apostar mais numa google a longo prazo do que num facebook.
 
Mensagens: 120
Registado: 23/9/2011 19:31
Localização: 15

por Supermann » 9/4/2012 12:52

Não interessa o crescimento do ipad.

O Gross Margin no ipad é muito menor nem se compara, acaba por ser irrelevante nesse sentido
 
Mensagens: 1750
Registado: 18/12/2009 18:54
Localização: 16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2 e 384 visitantes